Terça, 15 de janeiro

Filmes dos Canais Abertos

Karatê Kid, Globo, 13h59 The Karate Kid. China/ EUA. Ação. Direção Harald Zwart. Com Jaden Smith. Dre Parker se mudou com a mãe para Pequim, por causa do novo emprego dela. Ao chegar, ele se interessa por Meiying, uma linda e sensível menina. A aproximação deles provoca a irritação de Cheng, um valentão que lhe dá uma surra usando a técnica do kung fu. A partir de então, a vida de Dre se torna um inferno, até ele encontrar o velho sr. Han (Jackie Chan), que se revela mais sábio e poderoso do que parece.

20 Anos Mais Jovem, Band, 22h30

20 Ans D’écart (It Boy). França, 20o12. Romance. Com Virginie Efira, Pierre Niney. Alice Lantins tem 38 anos e é editora de moda. Em uma distração, perde um importante cartão de memória após uma viagem, mas por sorte o estudante Balthazar Apfel o encontra. Os dois se conhecem e uma foto comprometedora do casal vaza na empresa. Nada aconteceu, mas o burburinho e a fama de “ousada” agradam Alice, que decide investir no relacionamento com o rapaz mais jovem para subir na carreira.

Policial em Apuros 2, Record, 22h30 […] Com Ice Cube, Kevin Hart. Rookie Lawman Ben Barber deseja tornar-se um detetive, assim como James Payton, seu futuro cunhado. Relutantemente, James leva Ben para Miami em busca de pistas sobre um cartel de drogas. Durante a investigação, eles encontram evidências que implicam um respeitado empresário. Cabe a James e Ben provarem que o executivo carismático, Antonio Papa, é um violento senhor do crime que comanda o tráfico de drogas no Sul da Flórida.

A Vida É Bela, TV Brasil, 22h45. Itália, 1997. Comédia dramática. Direção: Roberto Benigni. Com Roberto Benigni, Nicoletta Braschi. A sensível trama do judeu Guido e sua família se passa na Itália durante a Segunda Guerra Mundial. O protagonistai é capturado e mandado para um campo de concentração em Berlim junto com seu filho, o pequeno Giosué. Guido faz com que o menino acredite que ambos estão participando de um jogo do qual devem sair campeões, sem que o garoto perceba os horrores do regime nazista.

Babá Fora de Controle,SBT, 23h15 Baby siting 2. França, 2015. Comédia. Direção: Nicolas Benamou/ Philippe Lacheau. Com Philippe Lacheau, Alice David. Sonia e o namorado Franck embarcam para o Brasil com alguns amigos franceses para curtir as férias num hotel ecológico dirigido pelo pai dela, o durão sr. Jean-Pierre. Neste paradisíaco cenário natural, o grupo se aventura numa excursão guiada numa floresta; acompanhados da vovó Yolande. No dia seguinte o grupo é dado como desaparecido, mas uma câmera sofisticada que registrou todas as loucuras do grupo é encontrada e todo hotel assiste atentamente as aventuras que eles viveram.

O Caminho do Guerreiro, Globo, 1h12 The Warrior’s Way. Coreia do Sul/ Nova Zelândia. Ação. Direção Sngmoo Lee. Com Kate Bosworth; Tony Cox; Yang era um guerreiro imbatível e também um assassino profissional. Após se recusar a matar uma criança, ele foge do seu antigo líder, que não conseguiu perdoar a sua suposta traição, e viaja para uma cidade do velho oeste. Quando um grupo começa a aterrorizar a região, yang ficará dividido entre dois mundos: sua nova vida, ao lado de pessoas que o acolheram, e o seu passado regado a sangue.

Jackass Apresenta: Vovô Sem Vergonha, Globo, 2h44 Jackass Presents: Bad Grandpa. EUA. Comédia. Direção Jeff Tremaine. Com Georgina Cates; Greg Harris. Irving Zisman é um senhor de 86 anos que viaja ao redor dos Estados Unidos ao lado de seu neto, Billy, de apenas oito anos. Durante o percurso ele permite que o garoto fume, ofenda as pessoas e beba bebidas alcoólicas, o que gera protestos das pessoas à sua volta.

★★★Esta seção tem atualização permanente, à medida em que as programações são liberadas. As alterações são de responsabilidade das emissoras.

Outros dias:

SegundaTerçaQuartaQuintaSextaSábadoDomingo

Comentário

Outras seções:

Resumos dos capítulos diários das novelas
Programação diária de Filmes da TV
Novidades na Programação da TV
Séries da TV