Sábado, 16 de março

Filmes dos Canais Abertos

Minions, Record, 15h […] Seres amarelos milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill, que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

Caçadores de Recompensa, Band, 23h Bounty Killer. EUA, 2012. Ação. Com Matthew Marsden, Kristanna Loken. Em um mundo pós-apocalíptico onde as grandes corporações querem tomar o controle, destruindo todos os governos durante a conquista do poder. Nesse contexto, um grupo de caçadores de recompensa compete entre si buscando ganhar a disputa ao receber o máximo de fama e dinheiro matando o maior número de pessoas possível durante o processo.

Antes de Dormir, Globo, 0h33 Before I Go To Sleep. França/ Inglaterra/ Suécia. Direção Rowan Joffé. Com Nicole Kidman, Colin Firth. Todos dias, Christine acorda ao lado de um homem que ela não sabe quem é, em uma casa desconhecida. Desde que sofreu um grave acidente que afetou seu cérebro, ela desperta sem se lembrar de absolutamente nada que aconteceu em sua vida nos últimos 20 anos. Cabe ao seu marido, Ben, por meio de um mural de fotos e detalhes do passado, relembrá-la de sua vida. Em sigilo ela faz terapia com o dr. Nasch e, aos poucos, vai descobrindo que nem tudo é o que parece ser

Anti Heróis, Band, 00h35 The son of no One. EUA, 2011. Policial. Direção: Dito Montiel. Com Al Pacino, Channing Tatum. Jonathan é um jovem policial bem-sucedido que recebe a missão de trabalhar em uma delegacia do Bronx, bairro de classe operária e local onde ele cresceu. Mas a felicidade que reinava em seu lar, com a esposa e a filha, começa a ser destruída porque um antigo segredo da adolescência ameaça vir à tona, colocando em risco a vida de todos. Agora, ele não pode mais fugir desse fantasma do passado e precisa encarar a dura realidade que volta a bater em sua porta.

O Rei das Armas, Band, 2h15 Gun. EUA, 2010. Ação. Direção: Jessy Terrero. Com Curtis ’50 Cent’ Jackson, Malik Barnhardt. Rich, ambicioso em crescer nos negócios, aposta no tráfico de armas como uma tentativa de construir seu império. Um antigo amigo, recentemente libertado da prisão, o ajudará nas novas negociações e também a colocar em dúvida a relação de lealdade e os limites da violência.

Marcadas Para Morrer: A História de Sandra e Tammi Chase, Globo, 3h56 Left to Die. EUA. Drama. Direção Leon Ichaso. Com Emily Baldoni; Rachael Leigh Cook. Sandra Chase vai passar férias no Equador com seu amigo Nick Sakeris e eles acabam sendo presos por tráfico de drogas. A partir daí, começa uma corrida contra o tempo para sair da prisão. Ela é acusada de um crime que não cometeu e presa por um sistema corrupto. Tudo está contra ela quando se vê atrás das grades no Equador. Enquanto sua filha trabalha incansavelmente para buscar apoio político em Washington D. C. , Sandra faz escolhas desesperadas para sobreviver a sua terrível dificuldade.

Ensinando a Viver, Globo, 5h15 Martian Child. EUA. Comédia. Direção Menno Meyjes. Com John Cusack, Bobby Coleman. David Gordon é um escritor de ficção científica que ficou viúvo recentemente. Ele decide adotar Dennis, um menino órfão que acredita ser um marciano em missão de exploração na Terra. Completamente perdido, David contará com a ajuda da amiga Harlee para encarar os desafios da paternidade.

★★★Esta seção tem atualização permanente, à medida em que as programações são liberadas. As alterações são de responsabilidade das emissoras.

Outros dias:

SegundaTerçaQuartaQuintaSextaSábadoDomingo

Comentário

Outras seções:

Programação de futebol ao vivo na TV.
Resumos dos capítulos diários das novelas
Novidades na Programação da TV
Séries da TV