Sábado, 20 de julho

Filmes dos Canais Abertos

Armadilhas do Amor, Band,14h15 Serious Moonlight. EUA, 2008. Comédia. Com Meg Ryan, Timthy Hutton. Louise, uma advogada de sucesso, quer dar uma apimentada em seu fraco casamento. Ela decide fazer uma surpresa para seu marido Ian na casa de campo deles, mas descobre que ela é quem foi surpreendida quando Ian decora a casa para um final de semana romântico com sua amante Sara. Assim que Ian propõe o divórcio, Louise rejeita a ideia e o amarra para que eles possam conversar. As coisas saem fora de controle quando Sara aparece e um ladrão entra na casa.

Meu Malvado Favorito 2, Record, 15h […] Gru mudou radicalmente sua vida e se dedica às filhotas Agnes, Edith e Margo, deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado fosse responsável pelo seu recrutamento pela Liga Antivilões para salvar o mundo na companhia da agente Lucy. Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41 e Gru desconfia que seu antigo concorrente El Macho possa ser o responsável.

Na Trilha da Vingança, Band, 22h Tomorrow You’re Gone. EUA, 2012. Drama. Com Michelle Monaghan, Willem Dafoe. Após sair da prisão, Charlie Rankin busca vingança contra William “O Buda” Pettigrew, responsável por sua captura. No percurso ele encontra Florence Jane, uma atraente mulher que conhece como poucos o código de sobrevivência nas ruas. O casal embarca em uma viagem improvável buscando uma incerta resolução e uma redenção impossível.

Luna – Em Busca da Verdade, Globo, 0h30 Luna’s Revenge. Alemanha. Ação. Direção Khaled Kaissar. Com Rainer Bock; Carlo Ljubek. Quando a família de Luna é morta a sangue frio nas férias, em uma montanha, ela mal escapa e descobre que está vivendo uma mentira. Seu pai era um agente secreto russo e sua família era apenas uma frente. Luna tem a oportunidade de fugir do país. Mas, primeiro, ela quer vingança.

Música da Alma, Band, 00h35 The Sapphires. Áustria, 2012. Drama. Com Chris O’Dowd, Deborah Mailman. Com muito talento musical, quatro jovens são descobertas por um produtor que busca transformá-las em um grande sucesso. Com isso, elas formam as Sapphires, grupo de soul music que é convidado para entreter os militares americanos durante a Guerra do Vietnã.

Cazuza – O Tempo Não Para, Globo, 2h01. Brasil. Drama. Direção Sandra Werneck/Walter Carvalho. Com Daniel de Oliveira, Marieta Severo. A vida louca que marcou o percurso profissional e pessoal de Cazuza, do início da carreira, em 1981, até a morte em 1990, aos 32 anos: o sucesso com o Barão Vermelho, a carreira solo, as músicas que falavam dos anseios de uma geração, o comportamento transgressor e a coragem de continuar a carreira, criando e se apresentando, mesmo debilitado pela Aids.

Grandes Garotos, Band, 2h20 Les gamins. França, 2013. Comédia. Direção: Anthony Marciano. Com Alain Chabat, Max Boublil. Thomas vai conhecer os futuros sogros e o pai de sua noiva com crise de meia-idade convence-o a largar tudo para aprontarem todas juntos.

Pronto-Socorro, Globo, 3h31 First Response. Canadá. Ação. Direção Philippe Gagnon. Com Adam Butcher; Joris Jarsky. Depois de um assalto que deu errado, um atirador força dois paramédicos, Camilla e Gerry, a atenderem seu irmão ferido em uma ambulância, ao mesmo tempo que fogem da polícia. Com uma arma apontada para si, Camilla realiza procedimentos cirúrgicos tentando salvar o criminoso, enquanto Gerry é obrigado a acelerar para fugir dos policiais. Sem saber se o atirador cumprirá sua palavra e os libertará, ela vai ter que fazer uma difícil decisão: salvar ou deixar o ferido morrer.

O Reino Gelado, Globo, 5h The Snow Queen. Rússia. Infantil. Direção Vlad Barbe / Maksim Sveshnikov. Com Anna Shurochkina, Ivan Okhlobystin. Desejando criar um novo mundo, no qual o vento polar esfrie as almas humanas, a Rainha da Neve cobriu o planeta com gelo e ordenou a destruição de todas as artes e artistas. Sentindo-se ameaçada pelo mestre-vidreiro, cujos espelhos refletem as almas das pessoas, ela o sequestra e a sua esposa, deixando seus filhos para trás. O tempo passa e ela captura também o filho, acreditando que ele é o sucessor do pai. Sua corajosa irmã viajará para salvá-lo.

★★★Esta seção tem atualização permanente, à medida em que as programações são liberadas. As alterações são de responsabilidade das emissoras.

Outros dias:

SegundaTerçaQuartaQuintaSextaSábadoDomingo

Comentário

Outras seções:

Programação de futebol ao vivo na TV.
Resumos dos capítulos diários das novelas
Novidades na Programação da TV
Séries da TV