Domingo, 17 de março

Filmes dos Canais Abertos

Antônio: Guerreiro de Deus, TV Aparecida, 12h30 [..] Biográfico Com Jordi Mollà, Paolo De Vita. Antonio é um jovem nobre que desfruta de todos os prazeres e privilégios de sua poderosa família. Porém, para a surpresa de seus companheiros, um dia decide sair às ruas de sua cidade determinado a obedecer a uma misteriosa voz interior.

O Sétimo Filho, Globo, 14h16 The Seventh Son. Canadá/ China/ EUA. Fantasia. Direção Sergey Bodrov. Com Ben Barnes; Jeff Bridges. John Gregory é o sétimo filho do sétimo filho e mantém uma cidade do século XVIII relativamente bem e longe dos maus espíritos. No entanto, ele não é mais jovem e suas tentativas de treinar um sucessor foram todas mal sucedidas. Sua última esperança é um menino chamado Thomas Ward , filho de um jovem fazendeiro. Seu primeiro desafio será grande: ele terá que enfrentar a mãe Malkin, uma terrível e poderosa bruxa, que escapou do seu confinamento quando o grande mestre Gregory estava afastado da cidade.

Caminho Para O Coração, Band, 16h30 Nobody Walks. EUA, 2012. Drama. Com John Krasinski, Olivia Thirlby. Em Salt Lake City vive uma família composta por Peter, sua esposa Julie e os filhos. Eles decidem aceitar como hóspede, Martine, garota que está trabalhando na captação de som para um filme, e precisa da ajuda de Peter. Aos poucos, os dois ficam cada vez mais próximos, e Julie teme que seu marido comece a traí-la. Ao mesmo tempo, a própria Julie encontra um homem interessado nela.

Na Sombra da Guerra, Band, 21h50 Max Schmeling. Alemanha, 2010. Drama. Direção: Uwe Boll. Com Henry Maske. Heino Ferch. Max Schmeling, um boxeador talentoso, inicialmente coopera com o regime nazista, mas acaba arriscando sua vida para desafiar Hitler.

Versus – De Volta Ao Ringue, Globo, 23h57 Versus. Rússia. Ação. Direção Nurbek Egen. Com Oskana Akinshina; Alexei Chadov. Quando o lutador de MMA Victor entra em um acidente de carro, o bandido Shark ameaça matar sua amada garota, se ele não concordar com uma luta no ringue.

Maré Vermelha, Globo, 1h52 Crimson Tide. EUA. Ação. Direção Tony Scott. Com Matt Craven; George Dzundza. Em um submarino nuclear americano acontece um choque entre o primeiro oficial Ron Hunter, um militar flexível, e outro tradicional, Frank Ramsey, o capitão, quando paira a dúvida se devem ou não bombardear russos rebeldes que se apoderaram de um míssil nuclear que pode ser usado contra os Estados Unidos. A tensão aumenta quando a ordem de disparo contra os rebeldes é seguida de uma mensagem incompreensível, que poderia ser um cancelamento da ordem anterior. Enquanto um deseja disparar, o outro acha prudente esperar a confirmação e um conflito interno se estabelece pelo controle do submarino.

★★★Esta seção tem atualização permanente, à medida em que as programações são liberadas. As alterações são de responsabilidade das emissoras.

Outros dias:

SegundaTerçaQuartaQuintaSextaSábadoDomingo

Comentário

Outras seções:

Resumos dos capítulos diários das novelas
Programação diária de Filmes da TV
Novidades na Programação da TV
Séries da TV