Resumo das Novelas

 

Página inicial TV

 

 

Interatividade

Card

Fórum

Chat

Tarô

 

 

Envie esta

página

para

um(a)

amigo(a)

 

Filmes da semana na TV

 

Segunda  Terça   Quarta   Quinta   Sexta   Sábado   Domingo

A programação é a fornecida pelas emissoras.  Novas inclusões são feitas à medida em que  as grades vão sendo liberadas. As sinopses são as fornecidas pelas emissoras, podendo haver edição delas, para resumi-las.

Ultima atualização: 25/04/2009 às 09:44

 

Os títulos destacados com esta cor são decorrentes de alteração da emissora. A Record é recordista.

 

DOMINGO (08/10)

 

 

 

Topo

 

SEGUNDA-FEIRA (02/10)  

Encontro de Amor, Globo, 15h25 Maid in Manhattan. EUA, 2002, cor, 98 min. Comédia Romântica. Direção: Wayne Wang. Com Jennifer Lopez, Ralph Fiennes.  Camareira de um luxuoso hotel inicia romance com um rico herdeiro, mas ele não sabe sua verdadeira profissão. Quando a verdade é revelada, eles percebem que pertencem a mundos muito diferentes, apesar de apaixonados.  
Pequenos Espiões 2: A Ilha dos Sonhos Perdidos, Globo, 21h45 Spy Kids 2: The Island Of Lost Dreams. EUA, 2002, cor, 91 min. Aventura. Direção: Robert Rodriguez. Com Antonio Banderas, Carla Gugino. Irmãos espiões tentam enfrentar geneticista que desenvolve uma arma capaz de destruir o mundo. O desafio aumenta quando eles têm que proteger seus pais de espiões rivais.

Intercine, Globo, 1h45
Bellini e a Esfinge Brasil, 2001, cor, 105 min. Policial. Direção: Roberto Santucci. Com Fabio Assunção, Malu Mader. O detetive Remo Bellini é contratado por um médico para reencontrar uma mulher. Mas um crime envolvendo o médico muda o rumo das investigações. Baseado no romance policial homônimo de Tony Belloto.  
Amores Possíveis Brasil, 2000, cor, 99 min. Comédia Romântica. Direção: Sandra Werneck. Com Murilo Benicio, Carolina Ferraz. Carlos fica esperando pela namorada no cinema, mas ela não aparece. O filme narra três desdobramentos possíveis e surpreendentes dessa história.  

Questão de Pele, SBT, 2h. The Affair. EUA, 1995. Direção: Paul Seed. Com Courtney B. Vance, Kerry Fox. Durante a Segunda Guerra, soldado negro se apaixona por uma mulher branca, casada e mãe de um garoto. Quando o marido aparece, e para não perder o filho por adultério, ela acusa o soldado de tê-la estuprado.
Quem é Harry Crumb, Globo, 3h50 Who´s Harry Crumb. EUA, 1989, cor, 87 min. Comédia. Direção: Paul Flaherty. Com John Candy, Jeffrey Jones. As divertidas aventuras de Harry Crumb, um detetive particular muito desastrado e trapalhão. Ele agora tem que descobrir quem seqüestrou a filha de um milionário.

A Família Sol, Lá, Si, Dó, SBT, 4h15. The Brady Bunch Movie. EUA,1995. Direção: Betty Thomas. Com Shelley Long, Gary Cole e Jean Smart. A mãe de três meninas decide se casar com o pai de três meninos, e a família passa a ser conhecida como “o bando dos Brady”.

 

Topo

 

TERÇA-FEIRA (03/10)

Confusão na Austrália, Globo, 15h40 Our Lips Are Sealed. EUA, 2000, cor, 81 min. Comédia. Direção: Craig Shapiro. Com Ashley Olsen, Mary-Kate Olsen. Irmãs gêmeas depõem contra o sobrinho de criminoso. Com a ajuda do FBI, elas se mudam para Austrália. Apesar boa adaptação das meninas, o criminoso envia dois homens muito atrapalhados para capturá-las.  
Premonição, SBT, 22h30 Final Destination. EUA, 2000, cor, 113 min. Suspense. Direção; James Wong. Com Devon Sawa, Ali La Larter. Ao embarcar com um grupo de jovens num avião de Nova Iorque para Paris, em férias depois da formatura, Alex Browning, tem um terrível pressentimento: o avião cairia. Desesperado, ele começa a gritar que o avião cairia. Isso provoca uma discussão e ele, com outros jovens, acaba sendo retirado da aeronave. Do saguão do aeroporto, o grupo assiste a explosão do avião. A partir de então, uma série de premonições faz com que Alex e, alguns dos poucos amigos que acreditam nele, desafiam as medonhas previsões.  

Intercine, Globo, 1h05
A Jornada do Dodson Dodson's Journey. EUA, 2001, cor, 85 min. Drama. Direção: Gregg Champion. Com David James Elliott, Brenda James. Um homem leva sua filha de 10 anos para uma viagem pelo país. Ele quer fazer desse passeio um momento muito especial, para esquecer seus problemas.  
Desejo de Matar Death Wish. EUA, 1974, cor, 90 min. Drama. Direção: Michael Winner. Com Charles Bronson, Hope Lange. Depois de sua família ser vítima de um crime, o patriarca resolve se vingar.

A Face do Medo, SBT, 2h The Face of Fear. EUA, 1990. Direção: Farhad Mann. Com Pam Dawber, Lee Horsley. Enquanto praticava alpinismo, Graham caiu e bateu a cabeça. Desde então desenvolveu uma estranha capacidade paranormal de antever alguns fatos e crimes. 
O Reencontro, Globo, 2h45 The Big Chill. EUA, 1983, cor, 93 min. Drama. Direção: Lawrence Kasdan. Com Tom Berenger, Glenn Close. Um triste e inesperado acontecimento reúne grupo de antigos amigos de colégio. Apesar de estarem com vidas muito diferentes, eles sentem necessidade de restabelecer a amizade.

Lance Livre, SBT, 4h Celtic Pride. EUA, 1996. Direção: Tom de Cerchio. Com Damon Wayans, Daniel Stern. Dois torcedores fanáticos do Boston Celtic resolvem seqüestrar o melhor jogador da equipe adversária para evitar que seu time do coração seja derrotado na final do campeonato.

 

Topo

 

QUARTA-FEIRA (04/10)

Aprendiz de Feiticeiro, Globo, 15h40 The Sorcerer's Apprentice. África do Sul, 2001, cor, 79 min. Aventura Fantasiosa. Direção: David Lister. Com Robert Davi, Kelly Lebrock. Menino se torna aprendiz de feiticeiro para proteger um poderoso talismã. Ele é orientado pelo Mago Merlin para salvar o amuleto das garras da feiticeira Morgana.

Abrindo o Jogo, SBT, 2h Monday Night Mayhem. EUA, 2002. Direção: Ernest R. Dickerson. Com John Turturro, John Heard. Uma inusitada equipe de comentaristas de TV cria uma nova maneira de fazer as transmissões de jogos de futebol americanos nos anos 1960.

Intercine, Globo, 2h05 
O Expresso de Chicago. Silver Streak. EUA, 1976, cor, 101 min. Comédia. Direção: Arthur Hiller. Com Gene Wilder, Jill Clayburgh. Um homem embarca num trem com destino a Chicago. A viagem é marcada por muitas confusões, mas um desastre ainda maior o aguarda no final da linha.  
Julgamento Final. Class Action. EUA, 1990, cor, 106 min. Drama. Direção: Michael Apted. Com Gene Hackman, Mary Elizabeth Mastrantonio. Pai e filha, ambos bem sucedidos advogados, não se gostam. Eles vão se enfrentar em um julgamento, que poderá uni-los ou separá-los para sempre.  
Tubarão 87 - A Vingança, Globo, 4h05 Jaws - The Revenge. EUA, 1987, cor, 88 min. Drama. Direção: Joseph Sargent. Com Lorraine Gary, Lance Guest. Após perder a família por causa de um ataque de tubarão, Ellen Brady se muda para as Bahamas. Ela escolhe a região porque acredita não existir tubarões, mas pode ser surpreendida.

Sem Medo da Morte, SBT, 4h15 The Enforcer. EUA, 1976. Direção: James Fargo. Com Clint Eastwood, Tyne Daly. Detetive é obrigado a aceitar a companhia de uma policial para combater um bando de terroristas. Mesmo assim, ele se recusa a abandonar seus métodos violentos.

 

Topo

 

QUINTA-FEIRA (05/10)

Good Burger, Globo, 15h30 Good Burger. EUA, 1997, cor, 94 min. Comédia. Direção: Brian Robbins. Com Kel Mitchell, Kenan Thompson. Dois funcionários da lanchonete Good Burger inventam um molho que é um tremendo sucesso. Agora eles têm que enfrentar a ira do dono da concorrente.

Intercine, Globo, 1h50 
Duplo Disparo. Double Bang. EUA, 2000, cor, 97 min. Policial. Direção: Heywood Gould. Com William Baldwin, Jon Seda. Depois de perder o parceiro, policial assume uma identidade secreta e se arrisca ao se infiltrar numa poderosa família de criminosos.  
La Bamba. La Bamba. EUA, 1987, cor, 91 min. Musical. Direção: Luiz Valdez. Com Lou Diamond Phillips, Esai Morales. História de Ritchie Valens, que, no auge do sucesso aos 17 anos, sofre um acidente de avião. Na época do acidente, Valens tinha três canções no hit-parede: uma delas era "La Bamba". O filme retrata a busca pelo sucesso e o primeiro amor do artista.  

JFK - A Pergunta que Não Quer Calar, SBT, 2h EUA, 1991. Direção: Oliver Stone. Com Kevin Costner, Tommy Lee Jones. O promotor Jim Garrison investiga o envolvimento da máfia no assassinato do presidente John Kennedy, morto a tiros em 22 de novembro de 1963, em Dallas, no Texas.
Noite de Desamor, Globo, 3h45 Night Mother. EUA, 1986, cor, 86 min. Drama. Direção: Tom Moore. Com Sissy Spacek, Anne Bancroft. Mulher, que sofre de epilepsia, tem problemas com o filho e com a mãe. Ela entra em depressão e começa uma longa e difícil batalha.

 

Topo

 

SEXTA-FEIRA (06/10)

O Pestinha, Globo, 15h45 Problem Child. EUA, 1990, cor, 79 min. Comédia. Direção: Dennis Dugan. Com John Ritter, Michael Oliver. Rejeitado por várias famílias por causa de suas travessuras, garotinho retorna sempre ao orfanato. Mas, desta vez, ele é adotado por um casal de yuppies. Seu novo pai vai se empenhar na educação do garoto-problema.  

Capitães de Abril, Cultura, 22h30 Capitaines D’Avril. França/ Portugal/ Itália/ Espanha, 2000. Direção: Maria de Medeiros. Com Maria de Medeiros, Stefano Accorsi. A Revolução dos Cravos é retratada a partir da veiculação por uma rádio portuguesa de uma canção proibida pela ditadura de Salazar.
Sequestro em Malibu, SBT, 22h30 Malibu - Most Wanted. EUA, 2003, cor, 92 min. Comédia. Direção: John Whitesell. Com JamJamie Kennedy, Anthony Anderson. Brad, filho do candidato a governador Bill Gluckman, é um desajustado e desafinado cantor de rap. Branco, mas sentindo-se um legítimo negro dos guetos, ele pretende levar a palavra de seu pai às ruas, colocando em risco sua candidatura.

Blowback: Anjo da Morte, SBt, 2h. Blowback. EUA, 2000. Direção: Mark L. Lester. Com Mario Van Peebles, James Remar. Condenado à morte por nove homicídios, presidiário é investigado mais uma vez pela polícia quando uma nova onda de crimes aterroriza a cidade.

Intercine, Globo, 3h
Caindo na Farra. Beer Money. EUA, 2001, cor, 83 min. Comédia. Direção: Joshua Butler. Com Mark-Paul Gosselaar, Mercedes Mcnab. Três garotos descobrem uma nave alienígena. Mas, em vez de revelar o segredo, eles querem vender a história para uma emissora de TV.  
Perdidos em Nova Iorque. The Out Of Towners. EUA, 1999, cor, 81 min. Comédia. Direção: Sam Weisman. Com Steve Martin, Goldie Hawn. Comédia baseada na obra de Neil Simon. Casal do meio oeste vive muitas confusões em Nova Iorque. Eles vão à cidade para fazer uma entrevista de emprego, mas muitos acontecimentos inesperados acontecem. Refilmagem de "Forasteiros", de Arthur Hiller, estrelado em 1970 por Jack Lemmon.

O Corte da Navalha, SBT, 4h. Razorback. Austrália, 1983. Direção: Russell Mulcahy. Com Gregory Harrison, Arkie Whiteley. Jornalista, chefe da liga mundial de animais, deixa família e embarca para Austrália para fazer reportagens sobre a caça de animais. Misteriosamente é atacada e morta por um animal. 
Alguma Coisa em Comum, Globo, 4h45 Something In Common. EUA, 1986, cor, 72 min. Comédia Romântica. Direção: Glenn Jordan. Com Ellen Burstyn, Tuesday Weld. Publicitária retorna de viagem e descobre que seu filho está apaixonado. A confusão começa quando ela sabe que a mulher tem o dobro da idade dele.

 

Topo

 

SÁBADO (07/10)

Festa, Cultura, 22h30 Brasil, 1989. Direção: Ugo Giorgetti. Com Antônio Abujamra, Otávio Augusto. Um gaitista, um jogador de sinuca e seu assistente são contratados para animar uma festa em uma mansão. Durante a espera, eles discutem sua situação e têm contato com os convidados.
Corpo e Alma, SBT, 2h Body and Soul. EUA, 1998, Direção: Sam Henry Kass. Com Joe Mantegna, Jennifer Beals. Pugilista amador deixa sua cidade em busca de dinheiro e glória. Assim que consegue o título mundial, ele começa a esquecer sua origem humilde e deixa os amigos de lado.
Amor e Sedução, Band, 2h15 Lover. EUA, 1996. Direção: Vicangelo Bulluck. Com Linda Hoffman, D.K. Kelly. A vida está se complicando para Kim, ainda mais depois que é seduzida pelo chefe. E as coisas só pioram quando ela rompe com o amante e pede demissão do emprego.
Meteoritos!, SBT, 3h30 Meteorites!. EUA, 1998. Direção: Chris Thomson. Com Roxanne Hart, Tom Wopat. O pânico toma conta dos moradores de uma pequena cidade quando eles descobrem que meteoritos estão em rota de colisão com a Terra, ameaçando a vida em toda a região.
O Elevador Sem Destino, SBT, 5h The Lift. Holanda, 1983. Direção: Dick Maas. Com Huub Stapel, Josine Van Dalsum. Elevador de um prédio entra em pane, quase causando a morte de dois casais. Tempos depois, o elevador volta a dar problemas, causando novas mortes misteriosas.

Clique aqui para retornar ao topo

 

Clique Aqui!