Login 


Busca no Site

Pesquisa personalizada

Busca na Web

Google



Série Spartacus estreia na Record
(Foto: Record/Divulgação)

Uma das séries de maior sucesso, Spartacus, estreia neste domingo, dia 05 de janeiro, às 23h15, na Record. Com 13 episódios, a primeira temporada traz o ator Andy Whitfield no papel do soldado trácio que é escravizado e vira gladiador. A série estreou em 2010 nos EUA, onde já está na terceira temporada. Na trama, Spartacus é condenado a morrer na arena após desafiar as ordens de Roma. Porém, mata quatro guerreiros e se torna um temido gladiador. Arrancado dos braços da mulher que ama, Sura (Erin Cummings), o lutador demonstra força e habilidades nunca antes vistas pelos amantes das batalhas em arenas, o que o torna praticamente uma lenda entre os romanos.

Sinopse
A produção, estrelada por Andy Whitfield na primeira temporada, conta a história de Spartacus, um bravo gladiador escravizado por Batiatus (John Hannah) e sua esposa, Lucretia (Lucy Lawless), e forçado a lutar diariamente para salvar sua vida. Arrancado dos braços da mulher que ama, Sura (Erin Cummings), o guerreiro demonstra força e habilidades nunca antes vistas pelos amantes das batalhas em arenas, o que o torna praticamente uma lenda entre os romanos.
Além das sangrentas brigas travadas nas arenas, ele precisa ainda escapar das disputas pelo poder, sobreviver à ganância sem limites dos inimigos e às complexas relações de sexo e ódio que envolvem toda a trama. A única certeza que acalma o coração do destemido gladiador é a de que um dia voltará a viver ao lado de Sura. E, sabendo disso, Batiatus usa a promessa de que irá libertá-lo um dia para manipulá-lo em prol de seus interesses. Resta saber até quando o herói vai suportar tanta dor e humilhação. Imperdível!
Lançada em 2010 nos Estados Unidos, a série teve sua terceira temporada exibida em 2013 pelo canal Starz. Considerada um sucesso de público e crítica, a atração sofreu uma grande perda em setembro de 2011, quando o protagonista, Andy Whitfield, morreu, vítima de um linfoma. Ele foi substituído por Liam McIntire.
Personagens principais:
Spartacus (Andy Whitfield): Um soldado trácio que se voluntaria para lutar contra um inimigo comum de Trácia e Roma e, como punição por desafiar o comandante romano Claudius Glaber, é condenado a morrer na arena de gladiadores. Contra todas as probabilidades, ele mata quatro guerreiros e sobrevive, despertando o interesse de Batiatus.
Sura (Erin Cummings): Esposa de Spartacus, é sua musa inspiradora e a personificação de tudo pelo o que ele luta. Ela também é escravizada pelos romanos, arrancada de seu marido e vendida para um sírio.
Batiatus (John Hannah): Cidadão de Capua e proprietário de uma escola de gladiadores, está passando por uma difícil situação financeira. Ele comprou Spartacus na esperança de moldar um talento bruto e transformá-lo em um excelente lutador. A esposa dele, Lucretia, é uma verdadeira parceira, tanto emocional quanto fisicamente. Os dois compartilham do mesmo desejo de ascender socialmente.
Lucretia (Lucy Lawless): Esperta, ela é braço-direito do marido e consegue enxergar todos os ângulos. Lucretia vê Spartacus como um animal selvagem que custa muito e vai trazer desgraça para a escola de gladiadores. Fogosa, faz de Crixus (Manu Bennett) seu amante.

Postado às 15:14:50 de 04-01-14 - Leia todas as notícias de Outras **** Envie esta página para um(a) amigo(a)

Comentar esta notícia

 










Comentários

O site instalou nas páginas um link para quem quiser se cadastrar no site. O Cadastramento, que é simples, assegura fixação do Apelido para comentários (nenhuma outra pessoa conseguirá usá-lo, evitando plágio. Também elimina, para os cadastrados, o preenchimento do captcha (aquele formulário que existe debaixo da caixa de comentário).

Seja o primeiro a comentar

All Rights Reserved - CaeteNews 2010 - Powered by Nucleus