Resumos das Novelas | Vem Por Aí | Séries da TV | TV Show | Arquivo de Novelas | Games | Filmes na TV |

Registre-se como membro!
Login  

Busca no Site

Pesquisa personalizada

Busca na Web

Google


Últimas publicações no site


Malhação - Resumos dos capítulos de 27/03 a 10 de abril
Malhação
Malhação - Rede Globo - 17h30



Sexta, 27 de março
Karina e Cobra se apoiam. Lobão se enfurece com o sumiço de Nat. Duca pede que Nat saia de sua casa para não encontrar Dalva. Pedro anuncia uma música para Karina, que se irrita e deixa a festa com Cobra. Bianca tenta impedir a irmã de ir embora. Marcelo apoia Pedro. Lobão pressiona Nat. João aconselha Bianca. Jade dança com Henrique. Karina e Cobra lutam para desafogar suas mágoas. Tomtom surpreende Delma e Fernando juntos. Roberta fica com Marcelo, para o desespero de Pedro. Karina pede que Cobra a beije e Pedro vê a cena.



Segunda, 30 de março
Karina e Cobra se apoiam. Lobão se enfurece com o sumiço de Nat. Duca pede que Nat saia de sua casa para não encontrar Dalva. Pedro anuncia uma música para Karina, que se irrita e deixa a festa com Cobra. Bianca tenta impedir a irmã de ir embora. Marcelo apoia Pedro. Lobão pressiona Nat. João aconselha Bianca. Jade dança com Henrique. Karina e Cobra lutam para desafogar suas mágoas. Tomtom surpreende Delma e Fernando juntos. Roberta fica com Marcelo, para o desespero de Pedro. Karina pede que Cobra a beije e Pedro vê a cena.

Terça, 31 de março
Pedro se afasta e não vê quando Karina e Cobra afirmam que se consideram quase irmãos. Karina confessa que ainda gosta de Pedro e Cobra diz ainda gostar de Jade. Bianca agradece João pelo apoio. Marcelo vê Nando e Delma juntos e decide ficar com Roberta. Mari e Jeff comemoram o sucesso da inauguração do quiosque. Gael desconfia da proximidade entre Bianca e João. Delma conversa com Tomtom sobre a aproximação de Nando. Pedro percebe que passou a noite na rua e acredita que Karina estava com Cobra. Delma e Marcelo discutem. Barbara visita Wallace na Academia Khan, mas discute com os meninos. Jade descobre que Cobra beijou Karina e decide pedir Henrique em namoro. Duca se prepara para enfrentar Lobão. Pedro desafia Cobra.

Quarta, 1º de abril
Pedro provoca Cobra, que afirma que ele e Karina são apenas amigos. Preocupado com Pedro, João pede ajuda a Gael. Nat impede que Duca enfrente Lobão e os dois decidem fazer uma cópia da chave da academia para encontrar provas contra o vilão. Cobra envia uma mensagem para Pedro em nome de Karina. Edgard anuncia que João vai estrelar um comercial de TV. Barbara se surpreende com a ternura de Bianca por João. Nat consegue pegar o molde da chave da academia de Lobão. Marcelo coloca pimenta no suco de Nando. Gael vai à Khan tirar satisfações com Cobra. Gael e Lobão são convocados pela Justiça a refazer o teste de paternidade de Karina.

Quinta, 02 de abril
Lobão pede ajuda a Luiz para sabotar novamente o resultado do exame de DNA. Cobra incentiva Karina a procurar Pedro. Karina vê Pedro brincando com a irmã e acredita que o menino já não sofre mais por ela. Dandara tenta falar com René. Gael e Karina se preparam para o teste de paternidade. René volta da Amazônia e procura João, que lhe conta sobre a gravidez de Dandara. Lobão provoca Gael na frente de Karina. René desmente o caso entre Ana e Lobão e afirma para Gael que o vilão não é o pai biológico de Karina.

Sexta, 03 de abril
Lobão tenta falsificar o exame de DNA. Gael se desculpa com René por ter desconfiado da amizade entre o ator e Ana. Nat e Duca planejam invadir a Khan. Lucrécia convida Edgard para o jantar em que Henrique lhe pedirá a mão de Jade em namoro. Nat convence Lobão a passar a noite com ela e avisa a Duca. Jade sente saudade de Cobra, mas tenta reprimir seus sentimentos. Cobra sofre um pequeno acidente, Jade cuida do rapaz e os dois acabam se beijando. Lucrécia se incomoda com o atraso de Jade para o jantar. Duca consegue entrar na academia de Lobão. Edgard sente ciúmes de Lucrécia com Heideguer. Duca se esconde ao ver Karina chegando à academia.



Segunda, 06 de abril
Duca explica para Karina que esta à procura de provas contra Lobão. Henrique decide não esperar Jade, e Lucrécia se desculpa com os convidados. Duca fotografa documentos da Khan. Jade confessa para Lucrécia que estava com Cobra, e é duramente repreendida pela mãe. Heideguer afirma a Henrique que irá lhe revelar os verdadeiros negócios da família. Karina discute com Nat. Henrique dispensa Jade. João tem uma crise de pânico ao gravar seu comercial para TV e René o apoia. Edgard consola Jade. Nat e Duca conseguem provas sobre o esquema de apostas de Lobão no campeonato Warriors. Karina sente falta de Pedro e Cobra aconselha a amiga a não desistir do menino. Bianca convence João a gravar o comercial. Lobão e Gael se preparam para receber o resultado do teste de DNA. Karina pede ajuda a Sol para reconquistar Pedro.

Terça, 07 de abril
Sol garante que ajudará Karina a reconquistar Pedro. Gael se surpreende com o resultado do exame de DNA, sem saber que Lobão o falsificou novamente. João faz sucesso entre as garotas durante a gravação de seu comercial e Bianca observa o menino. Lucrécia é rude com Jade e confessa a Edgard que tem medo de não resistir à cirurgia e deixar sua filha sozinha. Sol, Nando e a Galera da Ribalta preparam Karina para cantar para Pedro. Thawick avisa Lobão sobre a presença de Nat na vizinhança e Cobra repreende o colega. Nat conversa com Duca sobre a chance de desmascarar Lobão e Heideguer, e a dupla revela seus planos para Dalva. Barbara insinua que Bianca sente ciúmes de João. João se declara e beija Bianca. Cobra avisa a Nat que Lobão está à sua procura. Lobão vê quando Nat deixa a casa de Duca.

Quarta, 08 de abril
Lobão pressiona Thawick e pergunta onde está Cobra. Cobra vai até a casa de Duca e Dalva. Pedro suspeita do comportamento dos integrantes da Galera da Ribalta. Lobão trama contra Nat, mas Karina acaba interrompendo os planos do vilão. Bianca conta para Barbara sobre o beijo de João. Pedro mostra para Nando a música que compôs para esquecer Karina, sem perceber que a ex-namorada o ouve. Lobão arma contra Nat e pede ajuda a Luiz. Rominho anuncia um show surpresa da Galera da Ribalta e Pedro se incomoda. Karina fica ansiosa para o show.

Quinta, 09 de abril
Sol anuncia a presença de Karina, mas a menina entra em pânico. Lucrécia se prepara para sua cirurgia e Edgard avisa Jade. Cobra leva Jade até o hospital. Karina não consegue cantar e, sob vaias e reprovações da plateia, se declara. Todos observam enquanto Pedro e Karina conversam. Nando pede Delma em namoro. Edgard e Cobra se aproximam. Jade e Lucrécia se entendem antes da cirurgia, e Cobra apoia a menina. Duca e Nat combinam um encontro na Aquazen, mas Lobão fica atento ao telefonema da namorada. Jade reza por Lucrécia com Cobra e Edgard. Gael e Bianca falam com Pedro sobre Karina. Lobão vê Duca e Nat juntos.

Sexta, 10 de abril
Lobão tenta atingir Nat e Duca, mas Roberta acaba interrompendo a ação do vilão. O médico comunica que a cirurgia de Lucrécia foi um sucesso e Jade comemora com Cobra e Edgard. Gael pede que Pedro impeça Karina de disputar o Warriors. Lobão exige que Luiz lhe consiga um carro. Nat e Duca ficam juntos. Bianca tenta convencer Karina a desistir do campeonato, mas a menina afirma que irá lutar. Jade afirma que assumirá para a mãe que está com Cobra. Cobra manda entregar flores a Lucrécia, que desconfia. Duca consegue um relógio com câmera escondida para Nat flagrar Lobão e Heideguer durante o campeonato. Lobão se envolve em uma confusão com Duca, e Dalva acaba se acidentando.

Veja também:
Malhação: Sinopse da novela
Malhação: Quem é Quem
Malhação 2014 - Galeria de fotos de cenas
Malhação: Últimas notícias da novela

Postado às 15:31:02 de 05-09-10 - Leia todas as notícias de Geral
Últimas notícias desta categoria
 










Comentários

Cadastre-se: Assegure a fixação do Apelido para comentários e evite o preenchimento do captcha (aquele formulário que existe debaixo da caixa de comentário).
Página 9 de 174 | << | Início | ... 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - ... | Última | >> |

Rana ♪ ♫ ♬
JENTE QUEM TIVER COM CURIOSIDADE PRA VER A TRANSFORMAÇÃO DO JOÃO É SO PESQUISAR NA WEB ASIM : IMAGENS DA NOVA TRANSFORMAÇÃO DE JOÃO Q APAREÇE LA . PELA FOTO Ñ ACHEI ESSAS COISA DE MAIS Ñ MAIS FOTO ENGANA AS VESES NÉ MAIS SE VC CLICAR NA LEGENDA DA FOTO APAREÇE FOTOS MAIS BONITAS DELE ELE FICOU COM O CABELO PRETO´´ ELE SE INSPIROU EM JARED LETO PARA CRIAR UM LOOK ROCKER! ROLOU ATÉ UM TOPETE STYLE E UM LAPIS DE OLHO. E SE LIGA Ñ EXISTE MAIS JOÃO AGORA É JOHNNY B. GOOD´´ DIZ LÁ
01-01-15 11:29:45
lorrana
eu quero que a karina e o pedro tenha a primeira vez logo e essa vicki suma o garota chata
01-01-15 11:27:29
EU TÔ É DOIDA PRA VER O GAEL COM A DELMA SÓ PRA VER A DANDARA QUEBRANDO A CARA. Ô MULHERZINHA TAPADA ESSA,VIU! É DOIDA PELO LUTADOR,MAS NÃO IMPEDE A APROXIMAÇÃO DESSE OTÁRIO DO RENÈ. E AINDA DEIXA ELE ESPALHAR ESSE BOATO DE QUE ESTÃO JUNTOS. SE EU FOSSE O GAEL JÁ TERIA PARTIDO PRA OUTRA A MUITO TEMPO.
01-01-15 10:33:55
Rana!!!
ameiiiii a trasformação da Delma top arrazou quero ver o joão como é que fica , ñ acho ele feio , mais ele acaba se passando pois a postura de deslechado e se conporta como uma criança aff asim ele ñ pega niguém mesmo né
31-12-14 18:36:50
Aguita =^.^=
jente pelo amor de deus em ocasião alguma eu disse q ele ñ amava a jade mais q karina e o cobra tem uma quimica isso niguém pode negar né , ñ tou dizendo q é obrigado ele largar jade pra ficar com a karina e tal claro q ñ . e calma!!! q minhas palavras ou dizendo bem meus comentarios ñ tem poderes ainda ........ rsrsrs minha cabeça fica meio confusa quanto a eles dois (karina e cobra) se é mesmo amizade ou algo a mais e quanto as ultimas cenas da pra ficar com duvidas mesmo e dai .. e quanto ao q diseram ai q hotem cobra zuou com situação da karina me deculpe mais ñ foi isso que deu pra enterder, pelo jeito q ele tava falando , sim mais fato ele ama jade mesmo eu ñ disse ao contrario ok
31-12-14 16:52:54
Lavínia
Temos que esperar até amanhã para ver as cenas Cobrade. Quero que esse casal tenha mais destaque, a história e o romance deles é lindo, eles merecem aparecer mais.

Agora falando de projeções para os próximos capítulos, eu quero um cara bem gato, boa pinta, para dar em cima da Jade bem na frente do Cobra. Cobreloa anda merecendo ver a sua dama sendo cortejada por outro homem, para ver se cai em si e se toca da mulher linda e maravilhosa que ele tem! Eu gosto muito das cenas do Cobra com ciúmes da Jade, e quero ver algo assim novamente.
31-12-14 16:48:20
Carminha
Cobra não é o tipo de homem que "gosta" de uma pessoa e se conforma em vê-la com outra. Fosse ele realmente "interessado" na Karina, certeza que o Cobra já teria armado inúmeras situações para atrapalhar Perina. Coisa que NUNCA aconteceu. Ao contrário do jeito como Cobra fica com a Jade, a maneira como ele reage ao vê-la com outro. Cobra certa vez quase matou o Lírio por este ter "beijado" a Jade, isso sim é amor, ciúmes de homem para com sua mulher. Cobra gosta sim da Karina, como amigo, irmão, ele se preocupa com ela. Mas a ver como uma criança, não tem conotação amorosa alguma na relação deles. E olhares por olhares, veja as cenas Cobrade, e repare nas olhadas maliciosas e intimidadoras que o Cobra lança para a Jade. Aquele olhar que praticamente devora a mulher com os olhos, isso sim é amor, relação carnal, e desejo de homem e mulher!
31-12-14 16:39:33
Bin Laden
Quando não se é homem, é difícil entende o "modo" como lidamos com as coisas. Vai por mim, é amizade entre Cobra e Karina. Eu tenho amigas as quais eu sou próximo e o tratamento é igual, porque temos intimidade para isso, mas sempre foi amizade. Nunca passou disso! Algumas eu nem consigo ver como mulher, tamanho é a camaradagem. É assim que o Cobra enxerga a Karina, como amiga, uma espécie de irmã mais nova, quase um brother. Agora a Jadeeeeee, que mulher!! Cobra é louco pela Jade, ali rola amor, te são, coisa adulta e mais quente de homem e mulher. Cobra já falou isso uma vez, inclusive para a própria Karina. Que a relação dele com a Jade é coisa de adultos! Cobra ama a Jade, e fiel como é, creio que os dois podem até ficar um tempo separados que ele vai esperar por ela. Cobreloa tá gamadão na Jade!
31-12-14 16:37:33
Bin Laden
É que você não é homem, logo não entende o "modo" como lidamos com as coisas. Vai por mim, é amizade entre Cobra e Karina. Eu tenho amigas as quais eu sou próximo e o tratamento é igual, porque temos intimidade para isso, mas sempre foi amizade. Nunca passou disso! Algumas eu nem consigo ver como mulher, tamanho é a camaradagem. É assim que o Cobra enxerga a Karina, como amiga, uma espécie de irmã mais nova, quase um brother. Agora a Jadeeeeee, que mulher!! Cobra é louco pela Jade, ali rola amor, te são, coisa adulta e mais quente de homem e mulher. Cobra já falou isso uma vez, inclusive para a própria Karina. Que a relação dele com a Jade é coisa de adultos! Cobra ama a Jade, e fiel como é, creio que os dois podem até ficar um tempo separados que ele vai esperar por ela. Cobreloa tá gamadão na Jade!
31-12-14 16:36:25
Mafalda
"Quando o Cobreloa e a Jade estão juntos, eles podem ser eles mesmo, com todos os defeitos e os erros, ambos se entendem e estão ajudando a melhorar um ao outro, Cobra já vêm mudando devido a Jade e esta, fica visivelmente mais feliz e se torna uma pessoa melhor ao lado dele. É bonito ver o cara que sofreu muito na vida e considerava que sentimentos só atrapalhavam mudando e se apaixonando por aquela que nunca desistiu dele e a única que o amou de verdade. Poderia fazer um texto enorme sobre os motivos para amar esse casal. "

Fonte - Raquel.

Essa menina expressa tudo o que eu penso sobre Cobrade, e porque eu os amo. Cobra e Jade são um casal belíssimo, uma linda história de amor de cooperação e apoio mútuo. O que o Cobra tem com a Jade é forte, intenso, ele a ama de verdade, jamais sentirá isso por outra pessoa. Cobrade é vida, beleza e amor em um único casal.
31-12-14 16:34:59
Diego Assunção
Eu não estou nem aí para quem o povo torce ou deixa de torcer. Mas vale fazer uma ressalva, NENHUM homem dorme e tem uma relação daquele jeito com uma mulher (Cobra e Jade), aceita esse romance todo com a mesma, se não tiver muito envolvido e apaixonado por ela. Cobra sempre fez a linha bad boy, garoto problema, nunca foi ligado e demonstrações explícitas de afeto e romance, até ele conhecer a Jade. Não há como negar, com a Jade é nítido que Cobra está diferente. Ele foi capaz de passar uma noite inteira em claro, só para velar o sono dela, ficou admirando a garota enquanto esta adormecia. Não quero impor nada a ninguém, cada um acredita no que quer, mas em minha opinião, o Cobra ama sim a Jade. É da bailarina que ele gosta de verdade!
31-12-14 16:29:34
Bruna Gouveia
Cobra jamais ficaria com a Karina, concordo com você Alexia. Para mim é muito claro que ele a ver apenas como AMIGO. Ele nem enxerga ela como mulher.

Ao contrário da Jade que o Cobra ama, deseja, e é super apaixonado. Cobra apenas quis ajudar uma amiga ontem, levantar a auto-estima dela, e Cobra zoou com a situação o tempo todo, foi muito irônico. Nunca levou para uma conotação pessoal ou amorosa.

Diferente do que o Cobra faz quando está com a Jade, que venera a garota, é completamente apaixonado. Só não ver quem não quer!
31-12-14 16:28:05
Bruna Gouveia
Quinta tem Jade dançando para Cobra no QG, e ele como de costume todo bobo, babando e admirando-a.

E na sexta tem o casal super fofo planejando o futuro e uma viagem juntos. Dividindo sonhos e experiências, pois Cobra finalmente está entendendo que a vida só vale a pena, e é completa ao lado de quem se ama, assim ele está acrescentando Jade aos seus sonhos e projetos de vida. Amor não é alguém que te der "mata leão", mas alguém que te proponha viagens românticas, momentos a sós, que divida contigo os sonhos dele, que abra mão de coisas que até então era importante para ele, só para ficar contigo. Que esteja sempre ao seu lado, mesmo que para isso ele tenha que lutar em desvantagens, apenas para te proteger e te manter segura, amor é alguém que enfrente seus próprios medos, temores e o receio de sentimentos para te ver e fazer feliz, que diga em alto e bom som, que muda por você, que você é parte significativa na melhora e caráter dele... Amor é tudo o que o Cobra sente pela Jade!

Por tudo isso, eu adoro esse casal. #CobradeSempre <33
31-12-14 16:24:31
Aguita =^.^=
eu só ñ concordo de que um casal precisa existir por causa do outro e virse , versa agora de que cobra ficaria com karina se ñ tivesse com a jade isso é fato quem asistiu hotem viu muito bem e quem tinha suas duvidas tirou. vou relembrar pra vcs qd a ´´k´´ tava falando do pedro e da vicki que eles tinha td aver e tal ai o cobra disse q ele e ela (Karina) tbm tinha td aver e ficou aquele clima q quem entendeu sacou claramente , e outra se a karina desse espaço eu ñ duvido nada , se mesmo com a JADE ele ficaria com ela . mais efim casal perina e cobrade pra existirem precisam somente de amor e nada mais pq se isso ñ tiver ai sim acaba ok
31-12-14 15:37:08
Fernanda Dias
É verdade que Cobrade vai viajar e eles terão a primeira vez deles nessa viagem? Eu adoro esse casal, acho osa dois muito quentes juntos, os atores possuem uma ótima química!

Quero que o Cobra e a Jade fiquem juntos, e ele enfrente a Lucrécia para defender a sua Dama, e o namoro dele com a Jade. Torcendo para ter mesmo essa viagem de Cobrade. Que seja uma lua de mel para esse lindo casal. #TeamCobrade
31-12-14 15:15:44
Alexia
Miazinha, desculpa mas eu discordo de você. Ainda que não houvesse Perina, o Cobra jamais ficaria com a Karina! Cobra gosta da Karina só como irmão, amigo dela. Antes mesmo do Cobra se envolver e se apaixonar pela Jade, ele fazia parte da academia do Gael, era membro de lá, treinava junto com a Karina, e mesmo assim, o Cobra NUNCA tentou nada com ela. Cobra até ficou com a Ruiva na época, mas ele nunca viu a Karina como opção de romance. Porque desde o início o sentimentos dele para com ela, é de irmão.

Até que o Cobra conheceu a Jade, se viu nela, se identificou com suas características, seu jeito, a forma como os dois se entendem e se completam, e o Cobra se apaixonou pela Jade. Jade é a primeira e única mulher que o Cobra amou na vida. Somente a Jade é capaz de mudar e melhorar o Cobra. E o Cobra faz de tudo pela Jade.

Mas eu concordo com você, acho que nós Cobrades e vocês Perinas temos mesmo que nos unir contra essa praga chamada cobrina. Acho Cobrade e Perina os dois casais mais lindos da temporada, eles têm que ficar juntos!

#FechadaComCobrade
31-12-14 15:12:19
Carolina
Concordo com muitas das opiniões aqui, Cobrina é uma AMIZADE muito legal, eles são parecidos, mas é só amizade. Cobra não enxerga a Karina como mulher, apenas como uma irmã mais nova, uma amiga, quase uma criança. E Cobra já deixou bem claro que está completamente apaixonado pela Jade. Cobra ama a Jade e vem mudando por causa desse amor!

Eu amo Cobrade, acho eles um dos casais mais lindos dessa temporada. #TeamCobrade <3
31-12-14 15:04:55
✎Rana!!! ♪ ♫ ♬
heeeeeeeeee gostei desse negocio ai de trasformação Delma vai ficar uma gata , e joão então hein ;-) ñ acho ele feio ñ mais ele acaba se passando por um lezadinhovei q ñ pega ninguém e tal ,entre ´´ aspas a imagen dele passa por feio mesmo sem ser mais as atitudes né quero ver ele td gatinho e falando mais firme ñ como garotinho né aff
31-12-14 00:31:41
KARLINHA
nem preciso falar o que acho d Perina mais ne...enfim acho q eles tem msm q dx rolar q uma hora a primeira vez dles acontece,enquanto a Cobra e K acho mt fofo o jeito q ele defend ela e tal mas sem romance pf neh? Amizade e amizade acho q pode chegar um momento que eles tenham um envolvimento sim mas por confundir os sentimentos já q Cobra ta na cara q ama Jade!!Vick simplesmente ..uma idiota cobra devia ter deixado karina da umas ****da nela kkk!! Nando af pelo amor d Deus tem q da uns conselho bom neh,até parece q quer empurrar vick pra pedro..Sol tem logo q voltar com Wallace,Bianca e Henrique nada a ver e na boa neh ele e filho d dr heidger ,pensam na possibilidade dla ficar com João e sinceramente n acho má ideia João smp foi afim dla..nada contra Duanca ,pelo contrario prefiro eles...Isso de joão c vick n vai dar certo ela vai manipular ele facilmente e logo vai saber da mentira d pedro e bianca!
30-12-14 23:07:52
Lucia
Cobrade que me desculpem mais hoje Cobrina foram muito fofos. É outra pq eu ainda acho q o joao vai contar pra vicky q a bianca pagou o pedro pra namorar a karina? Ja pensaram? E me diverti muito com o gael. E coitado do Henrique, acho q ele merece a bianca mais q o duca. E acho q com a volta do pai da sol ela e o wallace vão acabar voltando ou se aproximando de novo.
30-12-14 20:57:49
Página 9 de 174 | << | Início | ... 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - ... | Última | >> |


Resumo das Novelas

O que vem por aí

Novelas do Canal Viva

Sinopses das Novelas

Fotonovela-Galerias

Novidades e Personalidades

Séries da TV

Filmes na TV aberta