Resumo das Novelas | Vem Por Aí | Séries da TV | TV Show | Arquivo de Novelas | Games | Filmes na TV |

Registre-se como membro!
Login  

Busca no Site

Pesquisa personalizada

Busca na Web

Google

Malhação - Resumos dos capítulos de 28/11 a 05 dezembro
Malhação
Malhação - Rede Globo - 17h30



Sexta, 28 de novembro
Cobra devolve o relógio quebrado para Jade e deixa a Ribalta. Gael alerta seus alunos para ficarem longe de todos os integrantes da Khan. René conta para Dandara e João que está dormindo na Ribalta. Karina decide conversar com Cobra, e Duca vai atrás da menina. Dandara consola Gael. Karina impede Duca e Cobra de se enfrentarem. Jade implica com Pedro por causa da proximidade entre Karina e Cobra. Gael ouve Karina conversar com Pedro sobre Cobra. Sol vê Wallace e Bárbara juntos e se entristece. Gael pede para Cobra voltar para sua academia.



RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA PRÓXIMA SEMANA




Segunda, 1º de dezembro
Cobra não aceita o convite de Gael pra voltar para sua academia. Bianca pensa em Herinque. Duca beija Bianca e se surpreende com a atitude da menina. Passam-se três meses. Pedro pensa em dar um presente de aniversário de namoro para Karina. Jeff enfrenta Lincoln para poder dançar. Lobão e Heideguer conversam sobre o dossiê feito por Alan. Gael diz a Duca que ele precisa conquistar mais um grau no muay thai para ser professor. Karina se irrita por não poder se inscrever em uma nova competição. Lobão avisa que Cobra disputará o grau preto, representando a Khan, na academia de Gael. Tomtom tem uma ideia para o presente de Pedro a Karina. Com perucas e lenços, Edgar brinca com o visual de Lucrécia. Pedro não consegue fazer sua surpresa para Karina. Jade descobre que Lucrécia está careca.

Terça, 02 de dezembro
Karina fica ansiosa para receber o presente de Pedro. Lucrécia decide abrir o jogo e revela sua doença para Jade. Karina luta com todos os meninos da academia. Dalva convence Sol a ir para o forró de Lincoln, e a aspirante a cantora convida Bianca para acompanhá-la. Karina tenta falar com Gael sobre suas dificuldades com Pedro. Ana Flor se insinua para Duca. Mari sente-se mal e Jeff a ajuda. Bianca vê Duca beijando Ana Flor. Jeff leva Mari para o hospital. Karina reclama por Pedro ter contado para João sobre a discussão que tiveram. Orelha apresenta o novo clipe da Galera da Ribalta.

Quarta, 03 de dezembro
Todos aprovam e comemoram o clipe da banda, com exceção de João. Dandara apoia Lucrécia, que está triste por seu problema de saúde. Bárbara repreende Bianca por ter abandonado sua carreira. Gilda afirma que Mari irá com ela para Joaçaba assim que o médico autorizar. Lobão impede que Nat ouça sua conversa com Heideguer sobre o dossiê. Gael afirma a Karina que ela não participará do campeonato de luta. Cobra recebe dinheiro de Heideguer. Jade chora durante um ensaio de dança. Marcelo decide cozinhar para Roberta, que se preocupa com seus sentimentos pelo empresário. Cobra tenta se reaproximar de Jade. Delma reclama das notas de Pedro. Lírio leva Jade e Bianca para uma participação na televisão. Jeff afirma que Mari não irá com a mãe para Joaçaba.

Quinta, 04 de dezembro
Gilda e Bete convencem Jeff a deixar Mari ir para sua cidade. Roberta não consegue disfarçar o ciúme de Marcelo. Jade e Bianca descobrem que Lírio as levou para fazer papel de figurante em uma novela e ficam furiosas. Sol vai com Dandara visitar Mari. Pedro não consegue se acalmar com Karina. Jade, Bianca e Lírio atrapalham a gravação da novela e são expulsos do estúdio. Nando percebe Roberta olhando para Marcelo. Lírio anuncia na Ribalta o horário da novela que ele, Bianca e Jade irão participar. Gael repreende Duca por seu mau desempenho no treino. Heideguer avisa a Lobão que agenciará um dos alunos de Gael. Bianca e Jade não conseguem sair da sala onde será exibida a novela.

Sexta, 05 de dezembro
Bianca e Jade ficam constrangidas com a exibição do capítulo da novela. Lucrécia repreende Jade ao vê-la arrancar seus fios de cabelo. Pedro se aconselha com Nando e René. Cobra pede para Jade assistir ao seu exame de grau no muay thai. Pedro exige que Karina veja o seu show na Aquazen. Rute e Lincoln chegam com Jeff para se despedir de Mari. Nando percebe o clima entre Marcelo e Roberta. Cobra avisa Gael que os lutadores da Khan assistirão ao seu exame de grau. Heideguer chega à academia de Gael. Dalva tenta tranquilizar Duca. Jade pede para ir à sessão de quimioterapia com Lucrécia. Mari e Jeff se despedem. Vicki se insinua para Pedro. Os lutadores da Khan e da academia de Gael se enfrentam.



RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA PRÓXIMA SEMANA




Resumos ainda não disponíveis

Veja também:
Malhação: Sinopse da novela
Malhação: Quem é Quem
Malhação 2014 - Galeria de fotos de cenas
Malhação: Últimas notícias da novela

Postado às 15:31:02 de 05-09-10 - Leia todas as notícias de Geral
Últimas notícias desta categoria
 










Comentários

Cadastre-se: Assegure a fixação do Apelido para comentários e evite o preenchimento do captcha (aquele formulário que existe debaixo da caixa de comentário).
Página 1 de 158 | << | Início | 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - ... | Última | >> |

RANA
heeeeeeeeeeee tá aqui Marly que bom comente aqui agora com seus comentarios pesadores . sai um pouco de sortilegio merman rsrsrs :()./ e que malhação boa hei e sobre hotem acho que o casal cobrade já era pra mim a Jade no maior desespero sendo vitima apesar da jade ser uma vibora acho que cobra supera ela no termo maldade acho ele é um covarde que bate em mulher por intuição de raiva
28-11-14 11:24:52
também acho Dunat muito forçado,mas não torço mais por Duanca.o Duca já pisou muito na bola e vai continuar pisando. tem um limite de paciência que uma pessoa precisa suportar e a minha já acabou a muito tempo.pra mim a Bianca deve ficar com alguém que dê a ela o valor que o Duca não deu,ou seja,o Henrique.sem falar que eu achei ele um fofo e achei que os dois combinam.odeio a Nat e não queria ela com o Duca de jeito nenhum,mas não sou eu quem dirijo a novela,infelizmente.
28-11-14 11:00:00
Marly !!!!
deveria aparecer um alguém pra sol né ja que Wallace tá com Barbara ela ñ devia tá chorando e se omilhando asim por ele desencana sol , mais acho bom pois ela tá pagando na mesma moeda pois antes despreza ele como diz: ``ajente só valoriza quando perde ``
27-11-14 20:11:48
Pra começar não sou iludida e sim, prefiro Duanca. Dunat é sem noção, ela agora vai dar uma de boazinha. Pela cena de hoje é obvio que tem algo mal resolvido entre eles e que eles podem dar certo outra vez. Achei o Henrique muito forçado e principe de cavalo branco não cai do céu. Voltando a Duanca , se as pessoas acham que eles não tem química é só voltar nos primeiros capitulos de Malhação (acho que mudarão de ideia). Bem, minha opinião é essa, agora é continuar assistindo...
27-11-14 18:50:24
Kaaa
Esperando o Duca ficar com a Nat. Porque vamos combinar, né?! Essa novela é um SACO. Só assisto pela Maria Joanna Chippetta, e acho sinceramente que os personagens dela e do Arthur Aguiar bate química. Então, tomara que eles fiquem juntos....
26-11-14 20:47:50
milena
A malhaçãoesta cada vez ficando melhor e é muito importante pra mim eu olho des de quando eu era pequena e amo todas as malhção mais essa é diferente eu amo ela de mais <3, :-), *-*
26-11-14 15:08:23
Ella
Putz, malhação está tomando rumos muito inesperados, personagens novos chegando e novas histórias se formando...
Adoro o Cobra e a Jade, prefiro o Duca com a Nat, senti muita dó do Alan ter morrido e aquele Henrique? acho que ele é filho do Heideguer... outro mistério é qnd a Karina irá descobrir sobre o acordo do Pedro com a Bianca?...
Nossa, estou muito curiosa pra ver os rumos que essas histórias tomaram...
Beijos, Ella :)
26-11-14 12:49:31
Davo Sousa
PASSEI A GOSTAR DE MALHAÇÃO COMO EU GOSTO DE MIM MESMO. ADORO TODOS OS PERSSONAGENS
N PERCO UM CAPITULO
N GOSTEI DO ALAN TER MORRIDO. ;)
26-11-14 10:42:33
Anabely
amo a malhação <3 asisto tds os dias / a malhação tomou rumos tão diferentes duanca terminaram :( eu ñ queria Bianca e Duca super combinavam e acho que ainda eles podem ficar juntos sim :# mais vi proximos capitulos e pareçe que ele Duca vai querer beijar Bianca e ele vai se supriender sera se ela ñ vai querer mais ele . em um outro CP. mais pra frente Bianca vai ver ele beijando uma tal de Ana Flor quem será ela? bela pergunta Rana tbm queria saber . jente vcs tem alguma duvida que eles podem ficar juntos porque o duca td vez pisa na bola se mostra bom moço e de repente Bianca ver ele com alguem e tão Bianca corre pra quem pra Henrique que se mostra ser cavaleiro e deicha ela em um contos de fadas, Bianca e Herrique tbm combinam Duca e Nate tbm combinam vc queram ou ñ mais.............. pra vcs verem que duca ñ par por ai né pega uma ali uma lá e corre pra quem pra Bianca depois beija uma tal de Ana Flor q apareçe o duca t´dando é pra ser o ator galinha né gente pelo amor de Deus tbm amo de mais o duca sou fãn mais se for asim quero Bianca e Henrique <3
26-11-14 09:43:18
BRUNA
O meu irmao falou que o Duca e a Nat colocou o Alan em perigo au procuralo pois o cara estava de boa vivo e com essa procura dos dois so feis o cara si expor e deu no que deu. oque voces acham dessa teoria gente?
26-11-14 09:12:05
PELO AMOR DE DEUS,AINDA TEM GENTE COM A ILUSÃO DE QUE A BIANCA VOLTE PRO DUCA?SERÁ QUE NÃO ESTÃO VENDO QUE ESSES DOIS PERSONAGENS TOMARAM RUMOS OPOSTOS E QUE NÃO TEM COMO VOLTAREM A FICAR JUNTOS?FERNANDO,NÃO TEM NINGUÉM AQUI SONHANDO COM NADA NÃO;SIMPLESMENTE PRESTAMOS ATENÇÃO NA NOVELA E ENXERGAMOS O ÓBVIO.DUANCA ACABOU DE VERDADE,QUEM ESTÁ SE ILUDINDO AQUI É VOCÊ! CONCORDO QUE O PROTAGONISTA É O DUCA,MAS QUEM PASSOU PRO SEGUNDO PLANO FOI A BIANCA E AGORA A NOJENTA DA NAT VIROU O PAR ROMÂNTICO DELE.POR ISSO ODEIO TANTO ELA.ADORAVA A BIANCA COM O DUCA.MAS ISSO FOI MUDANDO POUCO A POUCO QUANDO EU PERCEBI O EVOLVIMENTO INEVITÁVEL DELE COM A NAT.ENFIM,DEVEMOS NOS CONFORMAR COM ESSA SITUAÇÃO,NÃO HÁ MAIS O QUE SE FAZER.
26-11-14 08:46:38
DAVINA
Fernando Rodriques meu bem em novela tudo pode acontecer e nao vejo o Duca com essa bola toda e tambem nao acho ele mais bonito que o Henrique e muito menos melhor que o Dinho essa e minha opiniao.
26-11-14 08:37:16
Ju
Eu não acho q o Henrique tenha algum mistério não. Pelo q eu entendi quando li o perfil dele, ele é filho do Heideguer e não curti fazer Direito. O q ele queria mesmo era trabalhar com artes. Se não me engano o q os autores querem é mostrar q ele é um espírito livre e q vai ter q aprender a se virar sozinho quando romper com o pai. Pode ser viagem minha, mas foi isso q entendi quando li sobre o personagem.
E, sinceramente, acho q se ele não ficar com a Bianca não acha q vá ser pq ele é vilão não, mas sim pq a Bianca o enxergue mais como um amigo. Mas não sei né...vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.rs
25-11-14 23:03:48
Fernando Rodrigues
Valerie, em primeiro lugar o dinho saiu de malhação porque o ator não foi aceito pelo público por não ter o perfil para ser protagonista de malhação, o que não é o caso do arthur aguiar, em segundo lugar esse henrique tem um mistério sim, quando ele voltar não sei como vai ser, vai ter passado tres meses, em terceiro lugar é dificil acreditar que o duca, o gael, a bianca, a karina não serão uma familia só. O duca é como um filho para o gael, e ele não aceitará outro namorado para a bianca que não seja o duca. Enfim vou deixar vocês sonharem a vontade.
25-11-14 21:33:36
valerie
Admiro tua fé amigo, porém tem muita água pra rolar debaixo dessa ponte. Lia e dinho era um casal fofo, Crystal de repente virou a vilã, vitor entrou no meio da temporada e virou protagonista, enfim as vezes as coisas mudam. duca e nat podem talvez acabar juntos eles tem química, e bianca e henrrique combinam sim.
25-11-14 21:15:29
Fernando Rodrigues
Davina, o protagonista de malhação é o duca e sempre vai ser, o henrique entrou no meio da novela e não tem cacife para ser protagonista de alguma coisa. os casais principais são duanca e perina e eles começaram juntos e terminarão juntos, a globo gosta tanto desses casais que até fizeram camisetas para os fãs, não tem a menor possibilidade desses casais não terminarem juntos.
25-11-14 18:57:45
RANA
que cena triste hotem pena tbm do duca ,hó homen hordinario esse lobão que odio queria que o .personagem do Alan ficasse mais tempo na malhação,:( e eita malhação tá pegando fogo hein tá mais inédita que as novelas das 9 tbm concordo duanca ñ tem mais vouta apesar que eu acho o duca mais bonito que o henrrique vcs lembra desse ator do duca em RBD o estilo dele tbm era bonito bom mais ñ tamo falando de estilo e sim de carater né o duca acabou se envolvendo demais com a Nate por conta do irmão dele e acabou perdedo o irmão dele :( mesmo asim .eu vi nos proximos resumos que Duca vai beijar uma tal de Ana Flor. quem sera ela ?
25-11-14 12:03:36
caramba;não gosto do Duca,mas ver o irmão morrendo diante dos seus olhos foi terrível.é um trauma que a pessoa carrega pra vida toda.quanto ao fato de ele ainda voltar com a Bianca também acho impossível.não tem mais sentido uma vez que o Duca só se envolve cada vez mais com os assuntos que dizem respeito ao Alan com a Khan e,consequentemente,com a Nat.então,meu querido Fernando Rodrigues,quem tem que aceitar isso é você.
25-11-14 08:28:20
DAVINA
Nao duvido nada que o Henrique roube o protagonismo do Duca ja que ele esta um saco ainda mais com essa Nat.
25-11-14 00:06:23
DAVINA
Fernando Rodriques nao tem como a historia da Bianca com o Henrique ficar so no conto de fadas como voce falou pois o pai do Henrique tambem fais parte dois bandidos da Khan. ou estou errada?
24-11-14 23:51:09
Página 1 de 158 | << | Início | 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - ... | Última | >> |


Resumo das Novelas

Resumos das Novelas

Novelas do Canal Viva

Sinopses das Novelas

Fotonovela-Galerias

Novidades e Personalidades

Séries da TV

Filmes na TV aberta