Resumo das Novelas | Vem Por Aí | Séries da TV | TV Show | Arquivo de Novelas | Games | Filmes na TV |

Registre-se como membro!
Login  

Busca no Site

Pesquisa personalizada

Busca na Web

Google
Malhação - Resumos dos capítulos de 29/08 a 12 de setembro
Malhação
Malhação - Rede Globo - 17h30



Sexta, 29 de agosto
Lucrécia humilha Jade. Mari se recupera e Jeff decide levá-la para casa. Sol tenta acabar com o encontro entre Wallace e Bárbara. Mari confessa para Jeff que pode estar grávida. Gael acaba com a festa. Karina discute com Bianca. Wallace faz uma declaração para Sol. Sol comenta com Wallace que acha que Mari está grávida. Pedro diz a Marcelo que precisa conseguir dinheiro para gravar o CD demo da banda. Dalva afirma para Duca e Bianca que Karina e Pedro são apaixonados um pelo outro. Jeff procura Mari. Mari faz um teste de gravidez e pede que Jeff leia o resultado.



RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA PRÓXIMA SEMANA




Segunda, 1º de setembro
Mari descobre que está grávida, Jeff a apoia. Karina flagra Bianca contando sobre o elogio que fez a Pedro e se enfurece com a irmã. Bianca afirma a Pedro que Karina gosta dele. Jeff beija Mari. Nando convida Roberta para jantar no restaurante de Delma. Jade e Bianca trocam ofensas. Mari não consegue contar sobre a gravidez para Franz. Wallace alerta Jeff sobre sua situação com Mari. Jade dá em cima de Duca, mas ele diz que ama Bianca. Gael convida Karina para assistir ao show de Sol e Pedro no Perfeitão, com Dandara. Lincoln conversa com Jeff sobre Mari. Roberta diz a Marcelo que sente sua falta. Jade procura Cobra.

Terça, 02 de setembro
Cobra percebe que Jade chorou. Roberta se insinua para Marcelo. Pedro dedica uma música para Karina. Jade desabafa com Cobra. Pedro beija Karina. Mari não consegue contar da gravidez para Franz, e Jeff ouve a conversa dos dois. Marcelo fica sem saber o que fazer com a insistência de Roberta e desabafa com Lincoln. Wallace mostra para Bianca a gravação que fez de Pedro cantando para Karina. Jeff se declara para Mari, que pede que o menino se afaste por um tempo. Lucrécia conta para Jade que haverá uma seleção entre as dançarinas da Ribalta e pede que a filha se esforce. Roberta sugere que a banda de Pedro faça um show em sua academia para angariar fundos. Gael e Bianca percebem que Karina gostou da apresentação de Pedro. Sem querer, Karina ouve Pedro falar sobre ela para Nando.

Quarta, 03 de setembro
Karina ouve quando Pedro fala mal de seu comportamento e se enfurece. Jade implica com Karina. Sol incentiva Jeff a fazer o teste de dança para o clipe. Karina desabafa com Duca. Roberta afirma a Indira que conseguirá ficar com Marcelo. Lucrécia convoca seus alunos a se superarem no teste para o clipe, e desafia Jade. Pedro tenta se aproximar de Karina, mas ela o agride. Gael, Bianca e Duca estranham a atitude agressiva de Karina. Dandara sente falta de Mari em suas aulas. Bianca pede que Pedro não desista de sua irmã. Lírio alerta Jade sobre Cobra. Karina afirma a Gael que não quer saber de Pedro e chora nos braços do pai. Cobra garante a Jade que a ajudará a passar no teste para o clipe. Tomtom visita Karina. Roberta intima Marcelo a ficar com ela.

Quinta, 04 de setembro
Marcelo tenta se afastar de Roberta. Jade pede a Edgard e Lucrécia para ensaiar além do horário da Ribalta. Karina conta para Tomtom sobre a conversa que ouviu de Pedro, mas pede segredo à menina. Todos se preparam para o show da banda de Pedro e Sol na Aquazen. Dalva passa mal, e Sol liga para Duca. Nando decide começar o show sem Sol, e convoca Gil Porto para cantar. Sol afirma que não deixará Dalva sozinha, e Duca diz que ficará com a avó. Roberta pressiona Marcelo e consegue beijar o empresário, mas Nando vê. Sol canta com Gil. Jade dança para Cobra. Roberta comemora a conquista de Marcelo com Indira. Marcelo comenta com Lincoln que fez uma bobagem, e Delma ouve.

Sexta, 05 de setembro
Lincoln inventa uma desculpa e consegue despistar Delma. Pedro comemora o sucesso do show. Marcelo diz para Lincoln que quer esquecer Roberta e se declara para Delma. Sol sente ciúmes de BB e Wallace, e Lírio a aconselha a correr atrás do que quer. Wallace e Sol finalmente se beijam. Tomtom defende Karina para Pedro. Pedro conta a Marcelo que o show não rendeu dinheiro para a banda, e o empresário desconfia de Roberta. Tomtom conta para Bianca que descobriu por que Karina agrediu Pedro. Sol insiste que Jeff faça o teste para o clipe. Jade aponta para Cobra suas principais rivais no teste, e ele garante que dará um jeito. Bianca conversa com Pedro sobre Karina. Dandara questiona Jeff sobre o estado de Mari. Marcelo confronta Roberta. Bianca aceita pagar o CD demo de Pedro, com a condição de ele namorar Karina.



RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA PRÓXIMA SEMANA




Segunda, 08 de setembro
Marcelo se desculpa com Roberta por ter desconfiado da empresária. Pedro aceita a proposta de Bianca de namorar Karina em troca do patrocínio de sua banda e avisa a Nando que está pronto para gravar o CD demo. Cobra consegue afastar as principais concorrentes de Jade no teste para o clipe. Dandara procura Mari para conversar sobre a gravidez. Bianca não consegue o dinheiro de Pedro com Gael e Duca lhe oferece um empréstimo. Zé Alvarenga aprova Jeff para o clipe, e Bárbara e Jade são selecionadas para o teste final como dançarinas principais. Jade pede que Cobra sabote Bárbara. Lobão orienta dois lutadores a assustarem Bárbara. Pedro faz uma serenata para Karina.

Terça, 09 de setembro
Karina despeja um balde de água em Pedro. Rute incentiva Jeff a participar do clipe. Jade se arrepende e tenta impedir Cobra de prejudicar a Bárbara. Cobra enfrenta Luiz e Diego para defender Bárbara, que aconselha Jade a se afastar do rapaz. Dandara comemora o retorno de Mari à Ribalta. Nando pressiona Pedro sobre o dinheiro do estúdio. Mari e Jeff decidem ser apenas amigos. Heideguer aprova a atitude de Cobra e garante a Lobão que ganharão dinheiro com o rapaz. Jade vence o teste para o clipe e comemora com Lucrécia. Mari revela sua gravidez para Franz. Jade e Cobra se beijam. Pedro pede para fazer uma aula experimental na academia de Gael.

Quarta, 10 de setembro
Gael permite que Pedro faça uma aula experimental, e Karina se candidata a ensiná-lo. Cobra assiste à gravação do clipe para acompanhar Jade, e Lucrécia se incomoda com a presença do rapaz. Pedro consegue fazer Karina sorrir e cobra seu dinheiro de Bianca. Heideguer e Lobão pensam ter visto Alan em uma matéria de jornal e Nat se preocupa. Bianca aceita o empréstimo de Duca. Jade é elogiada na gravação do clipe. Mari comunica a Dandara que voltará para sua cidade, e se despede de Jeff. Dalva e Duca se surpreendem com a possibilidade de Alan estar vivo.

Quinta, 11 de setembro
Fatinha convida Nando para ser padrinho dos gêmeos que espera de Bruno. Dalva garante a Duca que Alan está morto. Heideguer comenta com Lobão que acredita que Dalva esconda algo. Cobra diz para Jade que não gosta de ouvir “não” e ela o enfrenta. Inspirada por Fatinha, Mari avisa a Franz que não deixará o Rio de Janeiro. Dandara e Jeff comemoram a decisão de Mari. Duca procura estágio na academia de Roberta, e Marcelo observa os dois. João instala um videogame velho e sua televisão acaba pegando fogo. João e Pedro chegam ao apartamento de Gael, acompanhados de um policial.

Sexta, 12 de setembro
Gael tenta acalmar Dandara e a acompanha até seu apartamento. Sol promete a Wallace que assistirá ao seu exame de grau da academia. João e Dandara se hospedam na casa de Gael. Bianca se culpa por Duca trabalhar em dois lugares para conseguir dinheiro. Nando aprova a nova canção de Pedro, e questiona se o rapaz está apaixonado. Bianca sente ciúme de Roberta com Duca. Nat consegue fala com Dalva, que fica nervosa, mas disfarça para Duca. João ouve a conversa de Bianca com Bárbara e decide ajudar a menina a produzir o falso book. Sol esquece do exame de grau de Wallace na academia. Pedro consegue um carro de som para se declarar para Karina.

Veja também:
Malhação: Sinopse da novela
Malhação: Quem é Quem
Malhação 2014 - Galeria de fotos de cenas
Malhação: Últimas notícias da novela

Postado às 15:31:02 de 05-09-10 - Leia todas as notícias de Geral **** Envie esta página para um(a) amigo(a)
Últimas notícias desta categoria
 










Comentários

Cadastre-se: Assegure a fixação do Apelido para comentários e evite o preenchimento do captcha (aquele formulário que existe debaixo da caixa de comentário).
Página 1 de 141 | << | Início | 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - ... | Última | >> |

ferbratz..
Eu prefiro Pedro e Karina do q cobra e Karina pois cobra e Karina talvez Karina consegue trazer cobra p lado de bEm mais talvez ele pode arrasta ela p mal né considerando q o pai biológico dela é o lobão eu acho né kk e novo mestre do cobra ... agora pedro e Karina tudo a ver e não é romance de criança não minha opinião :) eu gosto muito dos 2 juntos e são muito fofos juntos ele sim poderia fazer a K. uma pessoa melhor pq de raiva fúria ela já tem de mais ela precisa mesmo é de bondade amor e gentileza que p mim só pedro pode dar a ela eu sou Perina S2
28-08-14 11:21:43
Luna Totty
carol s. joao

Como eu acho que vc fez menção diretamente a minha opinião com relação ao Cobra, eu vou lhe responder o que EU TENHO NA MINHA CABEÇA!

Primeiro, em nenhum momento houve uma defesa do ato que o Cobra insinuou fazer, não chegou a prática, nem por minha parte nem por parte de mais nenhuma menina aqui. O que nós defendemos a regaste de um ser humano que até então está perdido, fora de rumo e mal orientado. E esse RESGATE só é possível mediante o amparo e a companhia de boas pessoas. Tipo a Karina. E outra, novamente não estou defendendo o que o Cobra INSINUOU fazer, tampouco culpando a ruiva BB. Mas tudo poderia ser conduzido de forma diferente, principalmente pela vítima.

BB flertava com o Cobra constantemente. É o tipo caso: vc atiça o animal, depois não pode reclamar que ele te "atacou". Era muito mais fácil se ela não queria nada com o rapaz, cortar de imediato. Não ficar alimentando a situação. Até chegar ao ponto que chegou. A própria Karina, a personagem mais sincera de malhação, falou isso para a ruiva.

Lembro até que a mesma (Ruiva) em uma conversa com Bianca chegou a dizer a frase: "para ele (Cobra) eu dava uma, duas, três chances se precisasse. Se a vítima antes do acontecido disse isso, quem sou eu para discordar.

E por último: se vc espera transmissão de EDUCAÇÃO e Princípios por parte de novela, a errada aqui é VOCÊ. Educação quem dá é PAI e MÃE. não novela e folhetim da globo.

ps: É uma novela, é uma obra ficção. Não é um teste psicológico. A auto ou baixa-autoestima de alguém, não pode ser avaliada por opiniões dadas. Manifestar opinião é um ato democrático, não uma análise psiquiatria. Para quem insinua "verdades" vc está muito controversa nas próprias opiniões.
24-08-14 05:51:47
Laah
Acho que o Cobra e a Jade vão ser um casal. Vou adorar..

A Bianca vai estragar TUDO com essa ideia de pagar o CD demo do Pedro pra ele não desistir da K.
A Karina vai achar que o Pedro não gosta dela, puts T-T
23-08-14 16:42:47
carol s. joao
Que é que essas meninas que defendem o Cobra têm na cabeça? O cara queria estuprar uma mulher, acha que tem direito ao corpo dela, e vocês estão do lado dele? Por isso é que existe tanta violência contra as meninas exercida pelos namorados, elas estupidamente idealizam que um dia eles vão mudar. Por aqui se vê os pensamentos distorcidos das meninas desse país. Meninas e mulheres que não têm auto estima, que se submetem às vontades de namorados e homens. Acreditem cachorro hoje, será cachorro amanhã. Eles não vão mudar por vocês. E se a Malhação juntar o delinquente do cobra com a Ka ou até novamente com Ruiva, eu deixo de ver essa novela que deseduca as meninas deste país. Triste essas meninas.
23-08-14 10:46:58
Gessica Alves
Perina finalmente!!
23-08-14 10:38:46
Luna Totty
Resumo morno. Duca é o protagonista da História, mas até aqui, parece mais fazer parte do elenco de apoio, do que outra coisa. Ele não tem história própria, que até então, foca mais nos dramas de outros personagens.

Quanto eu mencionava a relação entre Cobra e Karina, ela não precisa ser um romance entre os dois (embora se houvesse, eu ia gostar tbm). Mas queria que os dois continuassem parceiros, amigos, algo como amor fraternal entre irmãos. Agora mesmo, a Karina vai sofrer pacas, e não terá ninguém para desabafar, a não ser a tal da tomtom que não a compreende direito. O Cobra tinha que ser a pessoa, para quem a Karina recorresse na hora do sufoco. Um irmão mais velho. Cobra não é um cara totalmente do mal. Ele é um rapaz perdido e mal orientado.

Gael acabou vacilando a não lhe dar mais uma chance e o entregar de vez as mãos do Lobão. No lugar do garoto progredir e melhorar, ele pode ficar ainda pior. A Amizade de cobra com a Karina que pode vir a salvá-lo. Poxa tomara que os autores vêem isso tbm.

A Karina pode continuar o seu romancezinho adolescente com o Pedro. Nada os impede. A O cobra pode vir a desenvolver uma paixão bandida com a Jade. Mas não liquidem a cumplicidade que estava começando a surgir entre o Cobra e a Karina, eles serão ótimos como amigos, parceiros, irmãos. O Drama e o melhor texto de malhação, vem da amizade e bate-bola entre esses dois (Cobra e Karina).
23-08-14 02:52:04
Luna Totty
Valeu Flávia. Concordo com você tbm. É mesmo difícil convencer esse pessoal novo de que Cobra e Karina juntos, como amigos (relação mais irmão e irmã), ou como um romance cheio de tramas e nuances é o melhor enredo de malhação.

Hoje mesmo a cena inicial entre os dois, foi de longe o melhor diálogo de personagens que essa temporada teve. Me arrisco a dizer: que cobra só é ele mesmo na frente de Karina, ela é a única pessoa com que o menino se preocupa. Ele afastando-a para lhe proteger hoje foi sensacional. Um se preocupa com o outro. Os roteiristas poderiam investir mais na trama dos dois. Tbm torço por eles!
21-08-14 07:46:01
Flávia12
Concordo contigo Luna. Porém, vai convencer menininhas de 14 anos de que um romance bandido ou simples parceria amistosa entre Cobra e Karina é, com toda a certeza, a melhor relação da trama...

Torço muito por Cobra e Karina .
20-08-14 13:30:29
Luna Totty
Ambos são casais atrativos. Tanto Pedro com Karina têm química pelo lance do "gato e rato", quanto Karina e Cobra tbm fazem um casal atrativo e interessante pelo lance "menina boa e garoto bandido". Isso prende a atenção do público e desperta a curiosidade. Gosto das duas formações de pares com a Karina. Agora uma coisa é certa, não afastem o Cobra da Karina, seja como romance ou uma simples e bonita amizade (coisa que eu até prefiro). Certo é que os dois fazem uma ótima dobradinha juntos. Eles são parecidos, se entendem, falam a mesma língua e têm o mesmo temperamento. Ainda que somente como amizade, acho maravilhosa a Karina perto do Cobra e vice e versa. Karina torna o Cobra uma pessoa melhor, NO FUNDO: Cobra é um bom garoto, só que está perdido e sem rumo. A Karina pode ajudá-lo a melhorar. Novamente reitero, ainda que somente como amiga, ou par romântico. A parceria entre os dois é a melhor de malhação.
20-08-14 03:01:51
bruna souza
nada a haver esse romance 10 coisa que eu odeio em voce entre karina e pedro mais um romance bandido corina sim vai ser legal, lilith realmente a karina e linda assim como a jade
19-08-14 21:34:02
suzana
Saudades de anita e ben!! Essa malhação foje da realidade jovem!!
15-08-14 11:00:53
Debora
Sou mais o casal BiDuca mais tambem gosto do casal Perina..
14-08-14 23:00:04
Eduardo Gama
https://www.facebook.com/pages/Pedro-Karina-Malha%C3%A7%C3%A3o-2014/1479526372291043
14-08-14 22:49:27
Eduardo Gama
Aquele link ta errado.
Esse é o certo https://www.facebook.com/pages...
14-08-14 22:40:49
Flávia
Olha gente...esse cobra é gostoso. Genética dos Simas...
14-08-14 21:38:44
Eduardo Gama
Pra quem é Perina curta a pagina no Facebook
https://www.facebook.com/pages/Pedro-e-Karina-Malha%C3%A7%C3%A3o/685303841566729#
14-08-14 21:36:27
LILITH
Agora sei pq colocou a personagem da Karina de cabelo curto e sem make toda simples , pq ela ja e uma gata , vi uma foto dela toda linda ela parece um anjo ,ia ofuscar as outras atrises kkkkk serio quem acha a Bianca má pq o Duca se apaixonou por ela por favor ne vamos ter um pouco de inteligencia ,e no meu ver a Karina nem gosta do Duca de vdd e so mais uma admiração a pessoa q esteve proximo dela dando força pq ficou toda balancada com o pedro e bla bla , mas q lindo a Mari e o Jeff q fofo ne a Mari mais q o Jeff pq ele nao e tão gatinho o cobra tinha tudo pra ter uma historia incrivel pena q ja vao jogar ele pra força negra , ateee q enfim uma malhação boa q os conflitos dos jovens são so eles mesmos #esperoqnaoestraguem bjs um pessimo dia a todos
14-08-14 13:53:54
vdd
concordo totalmente com vc Renata Cardoso a novela mexicana do sbt eu acho que bem melhor que essa novela sim.
13-08-14 19:49:30
Vitoria
Torso para Bianca e Duca, Karina e Pedro pois para mim eles conbinam.....
13-08-14 14:41:16
Renata cardoso
Karen vitoria eu nao acho que malhaçao seja melhor que rebelde(mexicana).se voçe assistisse iria gostar,se seu tipo musical for pop rock tambem iria gostar muito das musicas de rbd.mais voltando o assunto aqui que e malhaçao que tambem e uma novela incrivel tambem acho que duca e bianca combinam muito e torço muito pela karina e pedro cobra vai ficar com a ruiva
13-08-14 12:04:32
Página 1 de 141 | << | Início | 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - ... | Última | >> |


Resumo das Novelas

Resumos das Novelas

Novelas do Canal Viva

Sinopses das Novelas

Fotonovela-Galerias

Novidades e Personalidades

Séries da TV

Filmes na TV aberta