Resumo das Novelas | Vem Por Aí | Séries da TV | TV Show | Arquivo de Novelas | Games | Filmes na TV |

Registre-se como membro!
Login  





Busca no Site

Pesquisa personalizada

Busca na Web

Google
Malhação - Resumos dos capítulos de 22/09 a 03 de outubro
Malhação
Malhação - Rede Globo - 17h30



Segunda, 22 de setembro
Karina fica furiosa por Pedro ter passado mal na roda-gigante. Jeff não consegue tirar de seu dedo o anel que Mari ganhou de Franz. Pedro e Tomtom atrapalham o namoro de Delma e Marcelo. Franz obriga Mari a voltar para Joaçaba com ele. João conta para Dandara que alguém divulgou na internet o videobook que ele fez para Bianca. Jade mostra o vídeo de Bianca para Gael. Zelda, uma produtora de moda, convida Bianca para estrelar uma campanha de calçados. Dandara avisa a Gael que só continuará em sua casa se ele se desculpar com João.

Terça, 23 de setembro
Gael se desculpa com João. Karina beija Pedro após ouvir a música que o menino fez para ela. Mari pensa em Jeff enquanto arruma sua mala. Sol e Wallace tentam tirar o anel de Mari do dedo de Jeff. Nat liga para Duca e Bianca atende. Todos da Galera da Ribalta aprovam a música de Pedro. Bianca encontra o papel em que Karina anotou a letra da música que Pedro fez para ela. Pedro descobre que Rogério precisará do estúdio por mais um dia. Duca reclama da presença de João em seu passeio com Bianca. Nat lembra de Alan. Gael aconselha Duca a esquecer a investigação sobre Alan. Mari implora para Franz deixá-la se despedir de seus amigos. Nat liga para Duca e o menino pergunta se o apelido que o irmão lhe deu era Leo.

Quarta, 24 de setembro
Nat confirma seu apelido, mas desliga antes que Duca termine de falar. Pedro pensa em como fazer Bianca acreditar que Karina quer ficar com ele. Jade descobre que Bianca irá estrelar uma campanha e fica furiosa. Franz vê Jeff beijando Mari e termina o namoro com a menina. Nat ouve Heideguer e Lobão perguntarem a Cobra se ele viu alguém conversando com Dalva ou com Duca. Lobão vê Cobra provocando Nat e tira satisfações com o rapaz. Mari volta para a Ribalta, e Jeff fica radiante. Bianca ironiza Jade e a agradece por ter divulgado seu videobook. Bianca avisa a Pedro que ele precisa pedir Karina em namoro para receber a sua parte do acordo. Duca e Nat se enfrentam.

Quinta, 25 de setembro
Nat e Duca discutem na frente de Bianca, e Cobra se aproxima para ajudar a lutadora. Bete acolhe Mari em sua casa. Lucrécia percebe o sumiço da bailarina de sua caixa de música. Jade procura Cobra e encontra sua bailarina. Pedro pede Karina em namoro na frente de todos da academia. Assustada com um ataque de raiva de Cobra, Jade foge da QG sem levar sua bailarina. Bianca incentiva Pedro a falar com Karina a sós. Marcelo fica tenso na presença de Roberta. Cobra vai atrás de Jade na Ribalta com a bailarina nas mãos. Dalva pede para Duca abandonar a investigação sobre a morte de Alan. Lírio vê Jade se despedindo de Cobra e se aproxima sem ser percebido. Marcelo sonha com Roberta. Duca vai à Academia Khan atrás da ex-namorada de Alan.

Sexta, 26 de setembro
Lobão incentiva Nat a lutar com Duca. Pedro pede para João ajudá-lo a ficar sozinho com Karina. Rogério cobra a diária do estúdio a Pedro. Pedro e Karina se beijam. Heideguer avisa a Lobão que Duca descobrirá quem é a ex-namorada de Alan. Lincoln convida Mari para morar em sua casa com Jeff. Karina aceita namorar Pedro. João não escuta os pedidos de socorro de Pedro e Karina, que estão presos no banheiro. Sol afirma que Mari precisa contar para os pais sobre sua gravidez. Dandara e Gael descobrem que João e Karina não estão em casa e se preocupam. Nando encontra João dormindo em seu sofá. Dandara, Gael, Bianca, Nando e João flagram Karina e Pedro dormindo no banheiro.



RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA PRÓXIMA SEMANA




Segunda, 29 de setembro
Pedro conta para Tomtom que está namorando Karina. Roberta se anima quando Delma avisa que Marcelo buscará Tomtom. Duca conta para Gael que esteve na Academia Khan. Bianca entrega o restante do dinheiro para Pedro e avisa que sua irmã não pode saber do trato dos dois. Luiz e Cobra pedem permissão a Lobão para assustar Duca, e Nat se preocupa. Pedro confessa a João que teme que Karina descubra seu trato com Bianca. Tomtom almoça com Karina e Bete. Pedro hesita em entregar o dinheiro para pagar o estúdio. Roberta beija Marcelo. Lobão instrui Cobra, Luiz, Diego e Maré a assustarem Duca. Diego e Maré vão atrás de Duca.

Terça, 30 de setembro
Luiz, Diego e Maré assustam Duca, e Nat tenta ajudá-lo. Duca desmaia e Nat deixa uma foto em seu bolso antes de sair. Jade tenta ensinar Cobra a dançar. Lobão repreende Nat por ter mentido para ele. Gael leva Duca para casa e Dalva se desespera ao ver o neto machucado. Cobra pede para Jade confirmar que estava com ele na hora do suposto susto a Duca. Karina e Pedro se beijam na praça, e Cobra observa. Edgard e Lucrécia combinam de dar um susto em Nando. Os pais de Mari avisam que irão visitá-la. Duca encontra a foto em seu casaco e fica intrigado com a mensagem escrita por Nat.

Quarta, 1º de outubro
Duca afirma para Dalva que abandonará a investigação sobre a ex-namorada de Alan. Heideguer repreende Lobão pelo susto em Duca. Cobra provoca Nat ao notar que a menina observa uma foto de Alan. Dandara aconselha Mari a conversar com os pais. Heideguer culpa Lobão por Duca desistir de procurar a ex-namorada de Alan. Roberta sugere que Delma não force Marcelo a voltar para a yoga. Nando comemora o sucesso da banda e decide fazer uma festa na Ribalta. Pedro, Gael e João se surpreendem com o visual de Karina. Jeff sugere que Mari fale para seus pais que ele é o pai de seu bebê. Jade e suas amigas implicam com Karina, que acaba deixando a festa. Bianca ouve Sol comentar com Duca sobre o videobook que fez com João. Cobra vê Karina chorando na praça.

Quinta, 02 de outubro
Cobra descobre que foi Jade quem humilhou Karina e fica furioso. Pedro tenta tranquilizar a namorada e fazê-la voltar para a festa. Edgard vai à Ribalta para acertar um detalhe do plano para pregar uma peça em Nando. Bianca afirma a Duca que punirá Jade. Duca humilha Jade na frente de todos. Gael pede para Dandara ficar em sua casa por mais tempo. Edgard vê Jade e Cobra juntos, e a menina implora que o professor não conte nada para sua mãe. Duca questiona Bianca sobre o videobook. Edgard tenta alertar Lucrécia para ser mais amorosa com Jade. Nando cai na armadilha de Edgard e Lucrécia. Edgard fala com Cobra sobre Jade, e acaba discutindo com o rapaz.

Sexta, 03 de outubro
Edgar finge não se intimidar com as palavras de Cobra. Dandara e René tentam tranquilizar Nando, enquanto Lucrécia e Edgard se divertem. Lírio pede para Bianca contracenar com ele em uma cena de seu videobook, e Duca não gosta. Mari conta sobre a gravidez para os pais, que se revoltam contra Franz. Jade arma para que Cobra a veja beijando Lírio. Roberta aparece no Perfeitão, e Marcelo fica nervoso. Delma se aconselha com Dandara sobre o marido. Mari conta para Bete que terá de voltar para Joaçaba com seus pais. Duca descobre que João não cobra para fazer seusvideobooks. Lincoln vê Jeff dançando ao lado de Breno e fica furioso. João conta para Duca que Bianca deu a Pedro o dinheiro que ele lhe emprestou.

Veja também:
Malhação: Sinopse da novela
Malhação: Quem é Quem
Malhação 2014 - Galeria de fotos de cenas
Malhação: Últimas notícias da novela

Postado às 15:31:02 de 05-09-10 - Leia todas as notícias de Geral **** Envie esta página para um(a) amigo(a)
Últimas notícias desta categoria
 










Comentários

Cadastre-se: Assegure a fixação do Apelido para comentários e evite o preenchimento do captcha (aquele formulário que existe debaixo da caixa de comentário).
Página 1 de 143 | << | Início | 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - ... | Última | >> |

kairana
concordo com a Giovana Dias e quer saber o que ver de baixo não me atinge mas o que vem de cima te destrói né alexia e como eu já tinha falhado eu tenho os meu direitos e você os seus querida
eu eu não sou essa menina a Marcela Muniz
21-09-14 14:52:23
Marcela Muniz
Para falar o que nao sabe Alexia deve ser voce que esta si pasando por outra pessoa so pode. Outra coisa respeite a opniao dois outros pois todo mundo tem o direito de falar o que pensa sobre a novela so nao pode e ofende alguem por conta disso pois ai virar baixaria e isso nao e legal.
21-09-14 12:29:30
Marcela Muniz
Alexa voce esta muito errada si voce acha que eu sou a Kairana concordo com a Giovana pois acho que nao adianta falar com gente que si diz educada mais nao demostra ou falar com alguem. Querida si quer criticar alguem critique pelo o que a pessoa fala nao pelo como a pessoa escreve pois seria mais educado da sua parte .
21-09-14 08:51:46
Sarah
Concordo Giovana Dias. Muita falta do que fazer essas meninas brigando por causa de novela. Cruzes. Eu sou do tempo que malhação era uma novela divertida, gostosa e familiar de vê. Tempo de Pedro e Júlia, Letícia e Gustavo o casal que marcou malhação, Jaque e Urubu, Érika e Touro, entre outros. Essa temporada de Malhação Sonhos está resgatando um pouco da essência do passado. Vocês no lugar de aproveitar isso, e guardar as boas recordações perdem tempo com brigas inúteis. Todos os casais dessa temporada de malhação estão bem. Todos mesmo, sem exceção! O único diferencial, é que Cobrade lembra os casais das antigas malhação. Por isso, o sucesso deles. E em razão disso, o público do casal é mais adulto também. Cobra e Jade são mais maduros, as cenas deles tem mais apelação, sobe um pouco mais a temperatura. E a química é de verdade excelente! Gosto muito dos dois. Mas todos os casais e personagens de malhação estão atrativos.
21-09-14 08:21:27
Giovana Dias
Gente como vocês perdem tempo com bobagens. Sério mesmo que vocês estão brigando por causa de casais, atores, que estão ganhando dinheiro e não estão nem aí para vocês?? Parem com isso. É uma novela, no fim todos são legais, e todos ficaram bem. Inclusive a Jade que o personagem é uma vilã. Aposto que ela vai se regenerar no fim, e de quebra ainda ficar feliz com o Cobra. Se existir respeito, todas as opiniões são bem vindas. Vamos tentar fazer isso?? Eu também sou uma das pessoas que torcem pelo casal Cobrade (Cobra e Jade), mas não me importo se tem alguém que não gosto. Pelo contrário, respeito muito. Perina também é um casal legal. Verdade seja dita Cobrade e Perina são muito legais, os melhores da novela. Fim gente.
21-09-14 07:03:08
Alexia
Sabe o que eu acho engraçado?? Toda a vez que a kairana, nome de cachorro, aparece, a tal marcela muniz acéfala surge. Tá na cara que trata-se da mesma criança, com dois nicks names diferentes. Cresce pirralha! Quer enganar quem?! Aliás, os dois comentários contém os mesmos erros de português. "isploda! no lugar de EXPLODA."Torsa" quando deveria e é TORÇA. É muito erro de português. "fasa" quando é faça. O sistema educacional desse país está ruim mesmo. Por um lado a inclusão digital é uma benção. Até MULAS já estão escrevendo mensagens!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Como Kairana e Marcela Muniz são as mesmas pessoas, não importa se você gosta ou não de Cobrade. Vai ver desenho que você ganha mais. A torcida do Cobra com a Jade é enorme. E somos ferozes na defesa do casal. Tá com medo de ser criticada?? Não sabe brincar não desce para o play.
21-09-14 06:16:34
kairana
desculpe não era alexia ara Ana Beatriz
e quem for me critica pensa muito bem ta por que eu tive coragem de me desculpar mas vc teria
21-09-14 03:01:06
kairana
a alexi quantos anos vc tem filha? kkkkkkkkkkk pra ficar me chamando de piranha

p.s eu ate gostava um pouco de cabrade torcia por eles mas depois que vi soa opinião que se isploda esse casal
21-09-14 02:56:28
kairana
o alexia vc não tem o direito de rir do nome de minguem sua recalcada só por que todo mundo conhece alguém com esse seu nome estranho ai, o meu nome é de origem italiano ta e o seu em nome ultrapassado eu em que isso ficar falando dos outro, ai de pois não quer ouvir nada e quando ouve se faz de vitima né esquisita e quer saber os incomodados que se retirem vc tem o seu direito de gostar de cobrade e eu de gostar de perina, eu só dei minha opinião e vc a sou ta alexia
21-09-14 02:52:27
Marcela Muniz
Ana Beatriz voce fala em pirralhada mais voce deveria ter aumenos educacao para sita o nome da pessoa quando for fala de alguem.
20-09-14 23:07:50
Marcela Muniz
Ana Beatriz querida eu so pararia de ver a novela si so existise a Jade na novela mais como nao e assim tem outros pesonagens para eu gosta que nao fasa maldades ainda bem. Si voce gosta da Jade o problema e seu pois cada um gosta dois pesonagens que si endentifica.Outra coisa nao torso para nenhu casal mais gosto de algums pesonagens.
20-09-14 22:56:15
Ana Beatriz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A pirralhada de Perina ficou ofendida com suas doces palavras Alexia. Vai geral te proibir de brincar de pique e pega. kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Amiga, liga pra isso não. Da onde nós estamos, o latido delas não nos abalam. Todo mundo sabe que Cobrade lacra, são a melhor coisa que há em malhação. E que bom que os públicos são diferentes! Fazia muito tempo que não via essa novelinha e só voltei a ver, por causa do bom gosto que é Cobra e Jade. colocaram um casal de VERDADE e ADULTO para torcer! Eu não aguentava mais aquele romance água com açúcar de malhação. Perina é engraçado, mais é um casal adolescente. Seu público deve ter 12, 13, 14 anos no máximo. Duca e Bianca é o casal mais chato de malhação. Dão sono! Agora Cobra e Jade é pimenta pura!! Muito fogo entre os eles, todo mundo elogia a química, e ela é mesmo espetacular, mas eu adoro mesmo é a amizade que há entre Cobrade. Eles são o casal mais amigo que há, eles não mentem um para o outro, até porque eles são iguais, não precisam dissimular quando estão juntos. Tem uma menina aí embaixo falando mal da Jade. Ninguém te pede para assistir "fia". Não gosta muda de canal. Jade é maravilhosa, personagem complexo e cheio de dramas. Vai crescer muito na trama. E junto com o Cobrinha, seu grande amor. Cobrade torço para vcs e mais ninguém.
20-09-14 20:42:26
Selena Abreu
Esqueci de cita o nome. Alexia amei seu comentário!
20-09-14 19:10:25
Selena Abreu
hahahahahahaaha. Rir muito com seu comentário. Você deve ser igual a Jade né?! Apesar de tudo eu gosto dela. Ela é vilã mas tem umas frases e tiradas divertidas. Vamos combinar, a Jade é muito mais divertida que a Bianca zzzzz. Concordo com você quando diz que Cobra e Jade são um casal mais adulto, e é mesmo. Eles são mais apelativos também, provocantes. Como o casal de gossip girl Chuck e Blair, tem uma menina nesta página, não sei o nome dela, que citou isso abaixo e ela tem razão. Em gg Blair e Chuck eram iguaizinhos. Eles se juntavam para aprontar com os outros, e tinham uma química muito forte. Gosto muito do Cobra e da Jade. Ele imitando um gay para ajudar ela foi demais. Ele faz de tudo por ela né?! Bonito isso. Achei lindo a cena que ele fica orgulhosa do vídeo cheia de charme, ali mostrou os dois como um casal que se gosta de verdade. Perfeito. Estou igual você torço por Cobra e Jade, acho a química deles muito forte.

Meninas, vamos manter o respeito entre as duas torcidas. Aqui tem espaço para todo mundo. Basta ter respeito!
20-09-14 19:09:40
Alexia
Gente ANALFABETA deveria ser proibida de escrever. Lê-las então. Primeiro, é não IntereSSa. Com I e dois SS. Volta para escolar antes de querer dar lição de moral em alguém criança!

Kairana? kkkkkkkkkkkkk. Isso é nome de cachorro ou remédio. kkkkkkkkkkkkkkkk

Cobrade é o melhor casal da novela! Casal de gente adulta, casal sexy, com química. Casal de gente que tem vida social. Coisa que pirralha não entende. Vai lá gostar de perina, parquinho de diversão, roda gigante, e desenho pirralha!!

Jade é diva, pisa nas inimigas e toma chá com as lagrimas dela! Deusa, a mais gata e interessante de malhação. Com o Cobra então, faz o MELHOR CASAL DE MALHAÇÃO. Cobrade é o poder!
20-09-14 18:10:43
Marcela Muniz
Da ate nojo da cara da Jade quando fica sorrindo com as maldades que apronta e pelo visto depois da Bianca a proxima vitima vai ser a Karina nao sei como tem gente que gosta dela e fica justificando o mal carate da garota com a forma como a mae a trata gente para mim carate e coisa que a pessoa nasce com ele e claro que a pessoa pode mudar mais ate entao nao e o caso da Jade por tanto nao tem como colocala como coitadinha ainda no meu ver.
20-09-14 12:27:17
Marcela Muniz
Nao gosto nem um pouco dessa Jade pois vivi fazendo maldades com os outros e para mim nada justifica esse conportamento nem a forma como a mae a trata pois quando a pessoa tem carate nao tem nada que mude isso.
20-09-14 12:00:58
kairana
o alexia perina é vida ta menina sem nosão e quer saber cobrade é uma droga de casal ela é invejosa e mesquinha e ele é rude e covarde eu até gosto um pouquinho do cobra mas a jade não da pra encarar
20-09-14 10:58:43
NOM ENTEREÇA
CLARO QUE JADE E COBRA SE DÃO BEM, INVEJOSO E FRACASSADO SE ATRAEM.
20-09-14 10:12:50
Alexia
Estou pouco me lixando para perina. Acho esse casal bobo, infantil, só criança gosta.

O Cobra tem que se afastar da Karina, para não prejudicar o melhor casal de malhação que é Cobrade! Cobra e Jade sim, que é a melhor coisa que malhação tem. Só vejo a novela por causa dos dois. Shippo muito Cobrade
20-09-14 01:48:11
Página 1 de 143 | << | Início | 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - ... | Última | >> |


Resumo das Novelas

Resumos das Novelas

Novelas do Canal Viva

Sinopses das Novelas

Fotonovela-Galerias

Novidades e Personalidades

Séries da TV

Filmes na TV aberta