Resumos das Novelas | Vem Por Aí | Séries da TV | TV Show | Arquivo de Novelas | Games | Filmes na TV |

Registre-se como membro!
Login  

Busca no Site

Pesquisa personalizada

Busca na Web

Google


Últimas publicações no site


Chiquititas: Resumos dos capítulos de 26 a 30 de janeiro
Chiquititas
Chiquititas - SBT - 20h30


Visite a galeria completa de fotos de cenas da novela

Segunda, 26 de janeiro
Neco visita Lucia, diz que se preocupa com a saúde da menina e por isso não fugirá mais com ela. Lucia se esforça para aprender a falar novas palavras. Na casa do tio, Bia vê uma foto de sua mãe e diz que ela era bonita. O homem também entrega para Bia um xale que a mãe dela usava na época que estava grávida. Marian fala para Gabi que não se preocupa com o resultado do DNA. Mili diz para Marian que está arrumada para ir passear com Mosca. Marian aproveita que Mili está cega e diz que ela está pálida. Marian faz maquiagem de Mili, que fica toda borrada. No encontro, Mosca avisa Mili que a maquiagem está borrada e exagerada. A vilã mente e diz que Mili está linda. Carol e Junior fazem piquenique com as chiquititas no parque. Vivi só tira selfies e irrita Cris. Dani apronta com Diego ao colocar terra dentro do sanduíche do menino. Na mansão dos Almeida Campos, Duda avisa a família que chegou com sua namorada, Pata, para almoçar. Maria Cecília falta mais uma vez no trabalho por estar sentindo muita falta de Tobias. Eduarda tenta consolar a filha. Érica e Beto cantam a música ‘Sozinho’ no Café Boutique. Diego morde o sanduíche com terra. Carol chama a atenção de Dani e diz que não quer mais atitudes como essa. Na lanchonete, Mosca diz coisas belas sobre Mili e a deixa emocionada. Mili volta e questiona o motivo pelo qual Marian fez uma maquiagem para ela passar vergonha. Marian diz que Mosca não entende de maquiagem. Gabi escuta a discussão, pede desculpa e se faz de vítima. Bia conta para Carol sobre os últimos acontecimentos, como ter reencontrado o tio. Carol diz que irá verifica tudo para Bia não se preocupar. Helena vai ao quarto da neta, Lúcia, que está dormindo e vê um papel de bala. Na escola, Dani pede para falar com Maria e pela primeira vez pede desculpa por tudo. As duas fazem as pazes. No orfanato, Helena encontra no quarto dos meninos, ao da cama de Neco, o mesmo papel de bala que viu no quarto de Lúcia.

Terça, 27 de janeiro
Edgard (Maurício Machado), tio de Bia, vai ao orfanato conversar com Carol. Edgard diz que quer cuidar de Bia e dar início ao processo de guarda. As crianças fazem trabalho em dupla para a escola. Mosca vê Juca vendendo DVD pirata na rua, negócio criado por Paçoca. Mosca alerta que isso é crime. A polícia aparece e os dois fogem. Gabi abre o teste de DNA falsificado por Fernando. O teste diz que Marian é sua filha e não Mili. Na verdade é tudo ao contrário e planejado por Carmen. Gabi conta para Marian que o resultado deu positivo. Helena diz para Neco que se ela ver ele ou alguém em sua casa as consequências serão severas. Rafa aconselha Neco a despistar Helena de alguma maneira. Neco decide enviar as balas por correio para Helena, como se fossem cortesia do supermercado. Marian diz para Vivi e Mili que o teste de DNA deu positivo e em tom irônico afirma que um dia Mili ainda encontrará alguém de sua família. Carol conta para Bia que ela e Edgard farão teste de parentesco e questiona se ela gostaria de morar com o tio. Bia diz que não sabe se está preparada para deixar o orfanato. Neco conta o plano para Lúcia e pede para a menina tomar mais cuidado. Thiago e Binho vão até a casa da árvore. Janjão, Tatu e André estão na casa da árvore e avisam que pegaram o local para eles. Vivi pede para Samuca tratar as fotos que tirou para poder publicar na internet e assim conseguir mais acessos. Janu vai até a mansão dos Almeida Campos fazer trabalho da escola com Duda. Marian fala mal de Pata e das chiquititas com Janu. As vilãs mirins começam a se unir. Gabi conversa com Mili. Junior e Diego vão até a casa de Carol, onde passarão a noite. Diego faz birra e Dani tenta se conter. Thiago e Binho tentam unir os meninos para salvar a casa da árvore e expulsar os vizinhos encrenqueiros da casa da árvore.

Quarta, 28 de janeiro
Mosca e Pata conversam e percebem que Grazielle (Patrícia Gasppar) não está mais doente, mas sim se fazendo de vítima para colocar os sobrinhos para os afazeres domésticos. Vivi continua com a obsessão pela foto perfeita. Na casa de Carol, os quatro tentam brincar de mímica. Ana fica triste ao saber que Bia reencontrou o tio e talvez vá morar com ele. Ana pensa que ficará sozinha. Os chiquititos vão até a casa da árvore e acabam brigando com os vizinhos que invadiram o local. Neco cai da casa da árvore e quebra a perna. Fernando é chamado até o local. Pata visita Mili. Juca avisa Mosca que não venderá mais DVD pirata. A polícia aparece e tenta levar Mosca por ter visto ele com Juca, mas Cícero (Ernando Tiago)consegue impedir. Eduarda vai até o set de filmagem onde Tobias está trabalhando. Eduarda avisa que Maria Cecília está com depressão e pede para ele voltar para casa. A mulher avisa que sai do apartamento e que compreendeu que não adianta lutar contra o amor dos dois. Janu se insinua para Duda e irrita Pata na mansão dos Almeida Campos. André avisa Janjão que não quer mais briga com os meninos do orfanato. Eduarda leva Tobias de volta para casa. Maria Cecília e Tobias se beijam. Eduarda chega com mala na casa de Shirley e avisa que voltou para ficar, pois deu o apartamento para Maria Cecília morar sozinha com Tobias.

Quinta, 29 de janeiro
A tentativa de aproximação entre Dani e Diego por Junior e Carol começa surtir efeito. Diego chega a se despedir de Carol com beijo no rosto. Vivi quer ir ao desfile das "Damas da Caridade", porém os ingressos são restritos. Vivi liga para Shirley e pede ajuda para conseguir alguns ingressos para o evento. Eduarda avisa Shirley que consegue esses convites. Na cadeia, O advogado Dr. Pequenotti (Giovanni Venturini) avisa para Ernestina, que na verdade é Matilde, que conseguiu sua liberdade. André vai até o orfanato e pede desculpa para Neco. O garoto fala que as brigas não valem a pena. Neco diz que desculpa o vizinho. Matilde avisa a verdadeira Ernestina que conseguiu sua liberdade. Matilde jura que irá sair se passando por ela, mas que dará um jeito para soltá-la. Mosca vai até a mansão dos Almeida Campos visitar Mili, pois eles haviam combinado de sair. Marian diz que a chiquitita está dormindo e se oferece para sair com Mosca no lugar dela. Os dois acabam indo na sorveteria. Marian pergunta como Mosca aguenta Mili, pois diz que a menina dá muito trabalho como cega. Gabi acorda Mili, que acha estranho o fato de Mosca não ter ido até a mansão. Mili conta para Gabi que Mosca se declarou, mas que quer voltar a enxergar antes de namorarem. No orfanato, Diego brinca com todos de pega-pega. Neco se preocupa em avisar Lúcia de alguma forma que não poderá visitá-la nos próximos dias, pois está com a perna quebrada. Andreia reaparece no orfanato, não gosta de ver o filho no colo de Carol e inventa que conseguiu fazer os exames antes da hora. Em outro momento, Andreia diz para o filho se afastar de Carol, pois ela é má e que quer prejudicá-la. Diego diz que apoiará a mãe. Andreia e Fernando acabam discutindo. Andreia diz que Fernando não cumpriu a parte do acordo dele de se aproximar de Carol.

Sexta, 30 de janeiro
Mosca decide ir até a Mansão dos Almeida Campos fazer companhia para Mili, que ficará sozinha. Gabi, Carmen e Marian vão ao desfile. Vivi, Cris e Bia também vão ao desfile. Pata irá com Duda. Lúcia está triste por sentir falta de Neco. O garoto pede para Rafa ir até a casa de Helena avisar Lúcia. Tobias prepara um jantar romântico a luz de velas com Maria Cecília. Os dois dançam na sala. As ‘Damas da Caridade’ começam a receber convidados no desfile beneficente. Elas recebem Leandra (Carina Sacchelli) e Geraldo (Trata-se da estreia do personagem de Felipe Folgosi). Eduarda descobre que ele é um dos principais empresários do País e sempre faz grandes doações. Na mansão dos Almeida Campos, Mosca diz estar feliz que Mili começou a aprender ler em braile. Marian avisa que cantará na abertura do desfile. Bia tropeça por acidente em Geraldo, que acha familiar o rosto da chiquitita. Geraldo diz para Carmen que quer conhecer o orfanato um dia. Mili dorme no ombro de Mosca, enquanto assistem um filme na sala. Fernando vai até o orfanato e dá carona para Dani e Carol até a casa delas. Carol não sabe que Junior decidiu ir ao desfile a pedido de Diego. Carol liga para Junior. Andreia desliga a ligação e dá o celular de Junior para Diego jogar. Carol estranha.



RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA PRÓXIMA SEMANA




Resumos ainda não disponíveis

Postado às 17:04:17 de 07-07-13 - Leia todas as notícias de Geral
Últimas notícias desta categoria
 










Comentários

Cadastre-se: Assegure a fixação do Apelido para comentários e evite o preenchimento do captcha (aquele formulário que existe debaixo da caixa de comentário).
Página 6 de 122 | << | Início | 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - ... | Última | >> |

valerie
Não é verdade Rô. um tombo qualquer dependendo do jeito que vc leva pode sim causar um trauma que vc pode perder qualquer um dos sentidos. tanto visão como olfato, audição até mesmo o paladar. essa ideia do cavalo foi boa para despistar a cegueira da mili porem achei meio pesado o fato de a marian tramar isso. tipo uma novela infantil onde crianças tem sim lá suas picuinhas e tals mas... tramar algo que pode matar???? forçou um pouco a barra ai heim.
06-12-14 12:26:49
Anabely(Ana Izabely)
gente vi no resumo de segunda dia 8 parece que beto vai beijar Erika :( queria ele com a Clarita mais beto e erika super combinam tipo são lindo os 2 mais ela é muito chata meu o que vc acham disso ?
06-12-14 09:04:06
AAP
Muito bom o seu cantinho,virei cá mais vezes sem sombra de duvidas.
Parabéns e sucesso.
06-12-14 05:53:43
vitoria
mc gui vai aparecer em chiquititas não perco por nada
05-12-14 18:54:47
kailane
que bom
04-12-14 20:34:41
Kauana Perdigão
Aff,essa Marian é uma chata mesmo,vai fazer a Mili ficar cega!Coitada da Mili ela não merece isso não!!Ai que raiva dessa Marian!!
04-12-14 15:04:46
Sophia Valverde
Sinceramente é muito triste saber que a Mili vai ficar cega que uma das personagens principais e por culpa da Mariam ela e uma falsa e a Carmem e outra pois Mili e muito boa sempre ajudou nunca fez mal a ninguém sequer ela e muito gente boa a Mili e a Mariam ter feito isso foi muita mancada com a Mili todos deveriam abrir os olhos com a Mariam pois a Bia e a Pata sempre estiveram certas sobre Mariam não sei como todos acreditam nas mentiras da Mariam ela já aprontou muitas coisas no orfanato "Raio de Luz" agora olhamos a quantidade de coisas que Mariam já fez de mal: Apagou o trabalho da Bia do computador, pegou o colar da Pata e depois devolveu perto da cama de Pata para todo mundo pensar que Pata estava louca, jogou a aranha da Matilde na cama de Teca, e tem varias outras coisas jogou a rosa que Miguel tinha dado para Mili jogou na eletrecidade e sempre se faz de santinha ai que raiva pra mim esse Diego e folgado, mimado, chato e pra mim a Andreia está mentindo para Junior bem eu não sei a verdade mais eu acho que foi o seguinte com a Andreia ela adotou o Diego porque está muito apaixonada por Junior e mentiu que era seu filho por isso ficou brava com ele daí lembra que Carmem estava tramando um plano com Dr. Fernando então esse era o plano se a Andreia mentisse que esse filho era do Junior o Junior iria querer o exame de DNA, e assim que Diego fizesse o exame de DNA era só o Dr. Fernando falsificar ou trocar o exame mais provavelmente falsificar e assim daria positivo e Junior teria que lagar a Carol mais acontece que o plano da Carmem foi por água abaixo pois Carol vai ficar ao tempo todo ao lado do Junior supondo mais pra frente na novela Chiquititas a Andreia vai cansar desse plano de Carmem pois já vai estar cansada de fazer papel de palhaça e quer devolver Diego para a adoção na minha opinião
essa né e isso beijos!!!
04-12-14 13:44:49
ANONIMO
ja tava na hora de pata e duda se beijarem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
03-12-14 21:25:26
asedr
legal essa novela eu AMO
03-12-14 17:55:29
Emilly
Concordo com voce RO e nao gosto muito de novelas que uma so pessoa e o centro das atencoes em tudo como na novela Alem do horizonte onde todo mundo so paparicava a pesonage LILI que para mim era uma chata de marca maior.
03-12-14 12:40:46
juliana nolasco
odiei saber que beto vai pedir erika em namoro vou para de assistir prefiro claribeto mil vezes
02-12-14 21:54:19
mentira da pesada.desde quando uma queda num cavalo deixa a pessoa cega?coisa tosca.só em novelinha infantil mesmo,viu! e isso é só pra todo mundo ficar com peninha da Mili. como se já não bastasse ela ser o centro das atenções em tudo.
02-12-14 08:37:34
julia fernandes de lima de souza
vem confusao purai galera
01-12-14 19:22:12
Kauana Maria
Olá!!Gente eu fiquei muito triste quando vir que Mili vai ficar cega!!Eu não queria que isso foce acontecer!!Ela vai cair de um cavalo.Coitada da Mili.
Que dó dela!!Bjsss
01-12-14 18:01:23
Ludmila Igor
A novela já tá ficando chata!
Pelo amor de Deus quanta coisa ruim acontecendo.....Novela infantil que tá parecendo novela de outras emissoras com tanta coisa ruim que acontece....
01-12-14 10:32:56
realmente a Carolina é uma songa monga.a personagem só fica olhando tudo de ruim acontecer ao seu redor e não faz nada.e em relação á Dani então?parece que a menina é quem manda nela.é de revoltar.quanto ao Beto,esse aí é outro otário.francamente,não sei o que ele quer.uma hora parece que é louco pela Clarita,logo depois fica com ciuminho besta da Érica.haja paciência,viu!
29-11-14 09:01:58
Maria Rita
jente essa Andreia é muito bonita ñ sei ñ pro Junior tentar resistir ela .mais Carol ñ fica pra traz tbm ela é bonita se realmente o amor de Junior for verdadeiro por ela né Carol tem que ficar atenta com essa Andreia (Thaís Pacholek)
28-11-14 19:36:45
simplesmente eu
o Beto tem q voltar logo com a clarita, já ta ficando sem graça
28-11-14 16:06:11
cathalinne Rossi
Mas que carga d'agua em um mundo paralelo, uma dona de orfanato, contrata uma senhora que tem horror á crianças? e essa carolina é uma songa monga mesmo, é diretora, tem plenos poderes pra opinar e fica com aquela cara de mula manca toda vez que a doida da carmem faz merda. As vezes essa autora zoa cm a nossa inteligência. pelo amor.
26-11-14 22:40:51
thayná do nascimento torres
quero ver quando mili e mosca vão namorar
26-11-14 17:38:38
Página 6 de 122 | << | Início | 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - ... | Última | >> |


Resumo das Novelas

O que vem por aí

Novelas do Canal Viva

Sinopses das Novelas

Fotonovela-Galerias

Novidades e Personalidades

Séries da TV

Filmes na TV aberta