Resumos das Novelas | Vem Por Aí | Séries da TV | TV Show | Arquivo de Novelas | Games | Filmes na TV |

Registre-se como membro!
Login  

Busca no Site

Pesquisa personalizada

Busca na Web

Google


Últimas publicações no site


Chiquititas: Resumos dos capítulos de 27/03 a 03 de abril
Chiquititas
Chiquititas - SBT - 20h30


Visite a galeria completa de fotos de cenas da novela

Sexta, 27 de março
Marian se vitimiza, diz que foi rejeitada a vida inteira. Gabriela, que acha que Marian é sua filha, consola Marian, que diz que o reencontro delas foi apagado por Mili. Gabi pede desculpa e diz que não sabia que ela estava tão triste. Gabriela se culpa. Mili conta para Mosca sobre o áudio que Marian lhe mostrou. Carmen aplaude Marian no quarto, diz que a menina pareceu bem convincente e que ela mesma quase se emocionou. Carmen ressalta que será difícil a menina se manter como vítima por muito tempo, mas pra não se preocupar, pois ela lhe ajudará. Bel já sabe o que fazer para se declarar para Rafa. Bel vai até os vizinhos encrenqueiros, Janu, Janjão e Tatu e diz que escolhe ficar com ele. Os meninos dizem que Bel pode levar Rafa para andar com eles. Assim que Bel sai, Janu conta aos meninos um plano que tem em mente. No orfanato, Mosca diz que sempre que está perto de Mili quer se tornar uma pessoa melhor. Mosca pede Mili em namoro. "Eu quero ser sua namorada", responde Mili. Os dois se beijam. Carmen pergunta para Gabriela o que aconteceu com Marian, que está chorando no quarto. A vilã diz que Gabi sempre deu mais atenção para Mili do que para Marian. Carmen aconselha Gabriela a tratar melhor sua filha verdade (ela finge que Marian é filha de Gabi, mas a verdadeira filha de Gabi é Mili). Armando rasga a carta que Miguel pediu para ele entregar para Gabriela. Mosca e Mili vão até o Sambão. Duda e Pata também. Todos dançam, menos Duda, que quer ficar apenas sentado. Cícero vai até o Raio de Luz para passear com Tati. Vivi pergunta por que o pai não está conversando com ela direito. Cícero explica que leu a entrevista dela no jornal da escola e que ela possui vergonha dele, por isso decidiu se distanciar para respeitar ela. Vivi fica chateada. Cintia vai conversar com Vivi, que está chateada. Vivi diz que ficou com vergonha do pai e de Samuca, mas agora ninguém quer falar com ela. Cintia diz que Vivi precisa namorar um menino popular e bonito, e que a menina só deve se aproximar do pai se ele melhorar de vida. Armando vai até o apartamento de Cintia. Gabriela vai pedir desculpa para Marian, diz que não soube dar mais atenção para ela e que promete corrigir todos seus erros.



RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA PRÓXIMA SEMANA





Segunda, 30 de março
Junior pergunta para Dani o que ela acha dos três (Dani, Junior e Carol) formarem uma família. Dani sorri e diz que ela quer essa família. Armando e Cintia discutem. Mili escreve em seu diário e diz que agora vive um sonho. Mili conta para Cris que ela e Mosca estão namorando. A Chiquitita confessa que depois que se afastou de Marian sua vida mudou para melhor. Andreia vê que Junior está com uma aliança e pensa que é pra ela. Junior avisa que pedirá Carol em casamento. Andreia resmunga. Tábata (Cris Rodrigues) diz para o irmão que ele não precisava ter ido ao Café Boutique tirar satisfação com Francis por eles estarem se envolvendo. Neco recebe um dedo de borracha com bilhete dizendo que é de um menino que se meteu onde não devia. Helena, que enviou o dedo para Neco com a intenção de fazer com que ele não vá mais até sua casa, sorri ao ver o menino assustado. Andreia pega a aliança que Junior dará para Carol. Armando aproveita que está sozinho no apartamento de Cintia para procurar as telas raras que estão por lá. Bel diz para Rafa que conversou com os amigos dela e eles aceitaram o receber. Junior pede Carol em casamento na praça, mas ao abrir a caixa da aliança, percebe que a joia não está mais lá. Carol não aceita o pedido e pede para ele resolver a situação com Andreia, que diz estar doente, e que depois eles pensam em casamento. Cintia se reúne na direção do orfanato com Edgard (Maurício Machado) e Bia. A diretora explica que o período de adaptação de Bia acabou e pergunta o que ela decidiu. Bia diz que quer voltar ao orfanato. Cintia diz que ela é bem vinda. Marian finge estar doente para não ir para a escola. Fernando vai examinar a menina e diz para Gabriela que Marian pode estar com princípio de depressão. Mili é bem recebida por todos na escola. Armando encontra uma das telas com a pintura dos cavaleiros e diz que Cintia se arrependerá de não ter lhe ajudado. Armando se encontra com Carmen e diz que está com duas telas dos cavaleiros, que são peças fundamentais para encontrar o tesouro que está escondido nos túneis do orfanato. Armando chantageia Carmen a lhe ajudar financeiramente em troca de não sumir com as telas. Junior conta para Simão o que aconteceu e Andreia escuta tudo escondido. Bia volta ao orfanato e é abraçada por todos.

Terça, 31 de março
Samuca vai até a mansão dos Almeida Campos pedir seu invento de volta para Marian, que o roubou. Marian mente e diz que jogou a engenhoca fora. A garota finge para todos que está com depressão. Duda é assaltado na comunidade. O garoto tem seu celular, tênis e relógio roubados. Pata e Duda discutem pelas diferenças sociais. Junior conta para Simão que está desconfiado que Andreia pegou a aliança. Maria vê sua mãe na rua e sai correndo para dentro do orfanato. Maria explica para a boneca Laura que fugiu de casa porque seu padrasto era ruim e agressivo. Mariana diz para Duda que tudo o que aconteceu foi devido a ele ir à comunidade e proibi o filho de ir até lá. Simão vê Andreia com a aliança. Maria Cecília está ansiosa para ficar grávida novamente. As Chiquititas decidem fazer um jantar para comemorar a volta de Bia e Mili ao Raio de Luz. Rafa anuncia para todos do orfanato que ele e Bel estão namorando. Marian descobre sobre o jantar que terá no orfanato e diz para Gabriela que ninguém a convidou porque ninguém gosta dela. Gabriela liga para Mili e pede para alguém convidar Marian. Teca liga para Marian e faz o convite. Maria conta para Ana e Tati que viu a mãe perto do orfanato. Duda e Pata fazem as pazes após quase terminar o namoro. Simão conta para Junior o que viu. Junior pergunta para Andreia se foi ela quem pegou a aliança.

Quarta, 1º de abril
Andreia diz que não pegou a aliança de Junior e diz que isso ele a ofende. A megera pega um outro anel e diz que era esse que ela estava usando. Todos jantam no orfanato. Dani e Tati sugerem que Mili e Mosca brinquem de se casar. As meninas vestem Mili como noiva e os meninos vestem Mosca como noivo. Maria Cecília diz que a vida dela está uma bagunça e por isso não quer mais ficar com Tobias. Os dois se emocionam. Tobias tenta convencer Maria Cecília do contrário, mas respeita a escolha dela. Tobias vai até a casa de Beto e pede para ficar um tempo com ele devido à separação com Maria Cecília. Tudo está pronto no pátio do orfanato para o casamento de mentira. Binho é o padre e Maria entra na frente de Mili jogando pétalas de rosa. Binho pergunta: "Se alguém tem algo a dizer, que diga agora ou se vale para sempre". Marian entra no pátio do orfanato correndo e deixa todos apreensivos. Binho continua o casamento de brincadeira e os dois dizem sim. Junior vê Carol com Fernando no hospital e fica enciumado. Todos encurralam Marian no orfanato e dizem que ela devia pedir desculpa para quem prejudicou. Mili interrompe e diz que essa é uma conversa das duas. Na sala, sozinhas, Mili diz para Marian que não compreende porque ela lhe tentou prejudicar. Marian culpa ter feito tudo por ciúme dela com Gabriela. Marian pede perdão, Mili aceita e diz que a amizade delas acabou. Estreia do clipe "Amigas", interpretada pela Marian (Julia Gomes) e dirigido por Ricardo Mantoanelli. Andreia diz para Junior que Fernando gosta muito de Carol e que está tentando se reaproximar dela. Geraldo (Felipe Folgosi) leva Bia para almoçar. Marian diz para Gabriela estar triste com tudo o que aconteceu.

Quinta, 02 de abril
Gabriela conta para Carmen sobre a depressão de Marian. Carmen diz que a culpa é de Gabriela que sempre deu mais atenção para Mili do que para Marian. Carmen leva comida escondida para Marian e parabeniza a menina. Carmen diz que Gabriela precisa continuar a acreditar na greve de fome. Gabriela vai até o orfanato conversar com Mili. Gabriela pede para Mili se aproximar de Marian para que a menina melhore. Cintia chama Maria até a direção. A mãe de Maria está lá e onde abraça a filha. As duas choram. Maria corre, pois não quer voltar a morar com a mãe. Gabriela promete ajudar Maria. Mili diz que foi ver Marian por estar preocupada com ela, que não está comendo. Bia almoça com Leandra (Carina Sacchelli) e Geraldo. Marian diz que Mili deveria pedir perdão por namorar Mosca. As duas discutem. Gabriela intervém, pede para Mili relevar, mas Mili diz que não aguenta mais olhar na cara de Marian. Sozinha no quarto, Marian ri e diz se divertir muito. Érica está interessada em Tobias e se distancia do namorado, Beto. Érica diz que acha melhor os dois terminarem, pois não gosta mais dele. Mosca convida Mili para sair após juntar dinheiro que deixa em sua carteira. Grazielle aproveita que Mosca está tomando banho e rouba o menino. Neco se disfarça para conseguir sair do orfanato e visitar Lucia.

Sexta, 03 de abril
No teatro, Érica diz que Tobias deveria superar Maria Cecília e que existe uma pessoa especial bem ao lado dele. Junior encontra a aliança na mão de Diego. O menino diz que estava no quarto da mãe. Junior questiona Andreia, que diz não saber como a aliança foi parar lá. Mosca e Mili vão jantar numa cantina italiana. Mili diz que é tudo muito caro, mas Mosca diz que ela não precisa se preocupar com isso. Teca conta para Chico que Cintia encontrou sua mãe. Chico aconselha a afilhada não rever a mãe, pois pode ser uma experiência ruim. Beto conta para Tobias que Érica terminou o namoro com ele sem motivo. Beto explica que acha que é existe algum homem no meio disso e por isso vai tentar descobrir quem é. Junior exige que Andreia explique como a aliança foi parar no quarto dela. Andreia finge passar mal, mas Junior diz para ela parar de fingimento. Todos vão até o hospital, mas Fernando explica que ela teve uma queda de pressão. Junior diz que ela exagerou. No restaurante, na hora de pagar a conta, Mosca percebe que foi roubado. O gerente do restaurante diz que eles terão que lavar toda lousa do restaurante. Mili diz que irá ajudar Mosca, pois os dois foram até lá para se divertir e vão se divertir até lavando pratos. Neco e Rafa dizem para Cintia que Helena anda assustando Neco. Cintia chama Helena em sua sala e diz que ela pode continuar com os sustos no garoto. Gabriela questiona porque Carmen colocou Cintia na direção do orfanato. Cintia diz para Neco que conversou com Helena, mas ela garantiu que não fez nada. Grazielle compra uma jaqueta nova. Mosca chega em casa e acusa Grazielle de ter lhe roubado. Junior diz que quer que Andreia faça os exames sobre sua doença com outro médico.

Postado às 17:04:17 de 07-07-13 - Leia todas as notícias de Geral
Últimas notícias desta categoria
 










Comentários

Cadastre-se: Assegure a fixação do Apelido para comentários e evite o preenchimento do captcha (aquele formulário que existe debaixo da caixa de comentário).
Página 6 de 128 | << | Início | 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - ... | Última | >> |

cathalinne barcelos
Do jeito que as coisas andam, a marian consegue matar a mili, se arrepende no final, pede perdão é prdoada e ainda termina filha da gabriela. Novela de maluco.
01-02-15 18:24:14
Aguita =^.^=
SÓ PRA FINALIZAR PODIA SER TAMBÉM ´´ A ORFÃN E A AMDIOÇADA DONA DONA DO ORFANATO´´ RSRRSRS :P :-)>
01-02-15 15:41:46
Aguita =^.^=
essa novela chiquititas devia ser passsada imediatamente para ´´ Á ORFÃN. sabe o pq ?por causaque do filme q tem muito ave com essa marian quase td só faltava ela matar uma pessoa mais o resto tem muito aver com ela a inveja ,ira o odio o jeito de ajir é o mesmo e até de conseguir convenser as pessoas q é um boa pessoar qd na vdd é o proplema de tds as coisa de ruim q aconteçe
01-02-15 15:38:46
Leticia Pires Silva
PQ EU QUERO SABER GUANDO E GUAL CAPITULO A MILI VOLTA A ENCHERGAR PARA ACABAR COM AS MALDADES DE MARIÁ E VAI FINGIR ESTÁ SECA
01-02-15 13:18:09
Leticia Pires Silva
MUITO LEGAL DEPOIS MANDA MAIS ESCREVENDO QUE MILI VOLTA A ENCHERGAR
01-02-15 13:14:55
yuli natacha gomes poli
eu gosto de assistir muito essa novela eu nao perco nem um capitulo eu gosto muito da chiquititas
31-01-15 21:38:02
Gilberto Teixeira
Tá me dando raiva, pois parece que todo mundo é ingênuo. A Milli parece uma "boca aberta", que não desconfia das maldades de Marian, e sempre sofre ataques sem revidar. Tudo está demorando demais. O mal está imperando, e quando chegar a vez de dar o troco acabou a graça. Eu estou tentando aguentar até que Milli se recupere da cegueira, mas tá dificil... Tudo tá cooperando para que o mal se consolide e ninguém sofra a punição. Afinal de contas... O BEM VENCERÁ O MAL, NESTA NOVELA, OU FIRMARÃO PARCERIA???
31-01-15 19:47:29
Meredith swan
Definitivamente Chiquititas está um caos. A começar por essa marian, que diretamente quer matar a mili. e detalhe ela só tem 13 anos. Carmem extermamente ambiciosa querendo roubar os próprios sobrinhos. vivi uma garota totalmente egoista que mal se limita a se importar com as pessoas mal mal com a irmã. daniela totalmente mimada e egoista, sempre mandando na vida da carolina que por sua vez uma songa monga sem autoridade nenhuma, sendo que é diretora de orfanato de crianças, que mal ssbe o que acontece com cada uma. Aquela andreia mulher estranha que educa o filho de maneira absurda usando uma garota pra consguir homem sem se importar com a cabecinha dele no futuro quando for revelada a verdade. Fernando é um falsificador, isso é crime e o máximo que merece é a cadeia. o que acham que uma troca de DNA pode fazer na vida de uma pessoa? e junior e gabriela? depois que tudo que carmem fez, ainda agem como se nada tivesse acontecido e de todas as maldades que fez saiu impune, e ainda por cima escutam e acatam tudo que ela diz. outros songa monga. Helena mantendo lucia em carcere privado. a menina mal pode sair da cama. neco quebrou a perna e não deu nada pra queles marginalzinhos dos vizinhos. Sinceramente isso é novela de criança? não é mimimi mas a primeira versão não era tão absurda desse jeito. isso lá é coisa que criança deve aprender? é dificil ressaltar no momento alguma coisa boa que venha dessa novela no momento. decepção. será que os autores não estão a par das criticas?
30-01-15 20:56:39
Ana Izabely pontes !!!!
as maldades dessa novela tá ultrapando os 100 graus para ser uma novelinha infatil daqui a pouco ela esplode de vez !!! mais mesmo asim começou uma novela boa só maldades de leve brincadeirinhas de mal gosto ou algo do tipo mais ai qd veio essa marian q ai se aliou a carmen e tá é apiorando veio foi pra esplodir td de uma vez mesmo mais como td novela é e tem partes ruins então nem adianta reclamar de td jeito nd vai mudar mesmo mais só acho injusto de vdd as coisa ñ amelhorarem logo e andarem logo pra frente e tbm essa novela tá tipo um buraco negro de trevas sem fim
30-01-15 17:05:44
Josimara
Essa novela já passou da hora de acabar, me dá raiva que tudo nela demora demais para ser resolvido ou revelado, chega! Já tá dando preguiça de assistir.
29-01-15 09:05:23
Catharinna
Pelo amor de deus, é marian psicopata, vivi narcizista, Janu periguete, fernando falsificador, essa chiquititas tá boa pra serie do hanibbal, deus me livre.
28-01-15 21:22:21
ana belly
ai meu deus eu naum assisto mais essa novela pq ela ta muito mau feita so maldade e coisas sem o menor sentido.
28-01-15 20:22:18
ana clara
mais essa maria e venenosa mesmo em
28-01-15 15:03:25
Thelma
Meu Deus! Quanta maldade!!! Essa novela já deu o que tinha que dar mas "o diabo enfeitou tanto o olho do filho que acabou furando", com o mal prevalecendo sempre! Poderiam até esticar a novela .... mas que dessem um fôlego nessa maldade sem fim!!!! Personagens ficam desaparecidos,,, certos assuntos perdem o sentido... Estou realmente perdendo o interesse pois sei que o bem vencerá apenas no FINAL... Voltarei a assistir quando o fim estiver próximo.... Aí, no FIM, tudo se resolve rapidinho, deixando frustados artistas e telespectadores .... Aff
27-01-15 21:51:18
da_yane@hotmail.com.br
essa marian é uma cobra só faz maldade com a mili tomara que a mili volta a enxerga essa cintia é uma venenosa tambem que fazer de tudo pra destrui a carol mais ela nao vai consegui .o amorde mosca e mili é tao romantico.
27-01-15 11:03:16
marcia de lurdes ant ramos
pq nesta novela o mal sempre vence meu neto que tem 8 anos vive falando isso ta na hr de mudar isto essa marian e uma nojenta ta na hr da mili enxerga
26-01-15 23:56:27
cristiane silva
esta novela esta muito chata sotem maldades nas maiorias das criancas esta m arian nem se fala,e o pior e que nenhum adulto ve ,as criancas sai do orfanato a hora que quer e ninguem ve, acarol nem se fala,so vive naquele escritorio nao participa de nada e ainda contrada um funcioria que esta mais em casa do que com as criancas,mili cega ninguem merece, junior que nao acorda para a vida ,com aquela tia mala. ta malheeeeeeeee.
26-01-15 14:12:07
sthefany
essa novela esta muito ruim so maldade acho que deveria ser melhor .tanta maldade esta ensinando as criança ficar ruim maldoso ,deus mim livre ,antes as novelas do sbt sempre descubriam as maldades rapido agora esta igual a globo se descobre no ultimo capitulo horivel.
26-01-15 13:33:04
Valéria Ferreira
Infelizmente esses autores só fazem novelas com excesso de maldade, acho que são pessoas que não acreditam em DEUS. Tenho que assistir por causa da minha sobrinha, mas, aos poucos estamos recorrendo para dvd, graças a frozen.
26-01-15 09:23:47
renata bento
não assisto a novela ainda bem por que pelo q vejo do jeito que ta indo se brincar a CAROL fica o Fernando e a andreia com o junior seria ridículo se isso acontecer afffffff
25-01-15 09:43:03
Página 6 de 128 | << | Início | 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - ... | Última | >> |


Resumo das Novelas

O que vem por aí

Novelas do Canal Viva

Sinopses das Novelas

Fotonovela-Galerias

Novidades e Personalidades

Séries da TV

Filmes na TV aberta