Login 






Busca no Site

Pesquisa personalizada

Busca na Web

Google

Em Família: Resumos dos capítulos de 14 a 18 de julho
Em Família - Logo
Em Família - Globo - 21h


Visite a galeria completa de fotos de cenas da novela

Segunda, 14 de julho
Luiza fica chateada por Laerte vê-la com o vestido de noiva, e os dois acabam em uma discussão na frente da costureira. Chica espera Ricardo no aeroporto e se incomoda ao ver Branca descendo do mesmo avião com Gabriel. Luiza decide morar com Helena e Virgílio até seu casamento, deixando Laerte irritado. Clara diz a Silvia que está feliz por vê-la namorando Felipe. Juliana conta para Jairo que Nando pode ser o pai de Bia e pede que os dois façam o exame de DNA. Neidinha e Theo, Alice e Vitor se casam em uma cerimônia única na casa de repouso.

Terça, 15 de julho
O exame de DNA revela que Nando é o pai biológico de Bia. Juliana consola Jairo, que fica arrasado. Marina e Clara convidam Cadu e Verônica para serem padrinhos do casamento. Felipe conta para Chica que pensa em se mudar para Goiânia com Silvia. Rafaela descobre que está grávida de gêmeos. Luiza e Laerte brigam. Branca mostra o contrato de sociedade para Gabriel, que fica desconfiado. Luiza corre para a casa dos pais, e Laerte vai atrás, invadindo o apartamento.

Quarta, 16 de julho
Laerte acusa Helena de querer feri-lo e vai embora com Luiza. Clara e Marina se casam diante dos amigos e da família no Galpão Cultural. Luiza e Laerte se hospedam no haras de Shirley. Giselle comunica aos pais que vai para Paris com Murilo. Gabriel se irrita ao ver Silvia e Felipe juntos. Silvia e Verônica pegam os buquês de Clara e Marina. Luiza entra no lago do haras e fica com o pé preso no fundo.

Quinta e Sexta, 17 e 18 de julho
Últimos capítulos. Resumos não disponíveis.

Veja também:
Em Família: Sinopse
Em Família: Principais personagens
Em Família: Galeria de fotos de cenas da novela

postado às 23:00:59 de 30-01-14 - Leia todas as notícias de Geral **** Envie esta página para um(a) amigo(a)

Últimas notícias desta categoria

Comentar esta notícia

 










Comentários

Cadastre-se: Assegure a fixação do Apelido para comentários e evite o preenchimento do captcha (aquele formulário que existe debaixo da caixa de comentário).
Página 1 de 76 | << | Início | 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - ... | Última | >> |

Maicom
Passei a ser o cordenador de Sit, primeiro nao quero mais que deiz linha nos comentarios, para nao sufocar os demais, segundo nao quero ver criticas as escritas de ninguem todos tem liberdade de escrever como sabem, na transgresao deses intem, sugeito a bloqueios definitivos;pelo I.P.I
22-07-14 09:53:22
Maicom
Esqueçao esse local que agora vamos para a novela Imperio que esta prometendo muito;
22-07-14 09:30:16
Maicom
izaura de lima ribeiro,ribeirinha, Eu sei que voce e seguidoras de todas novelas voce ja e be conhecida nesse meio, mais nessa novela nao sou eu que nao gostei, isso que eu postei sao criticos mostrando os erros dessa novela.; voce gostou porque voce gosta de ba jular o autor, mais nessa novela ele deu mancada mesmo;
21-07-14 10:24:32
cathalinne rossi
Acredito que as novelas do manoel carlos vem aparentando seu cansaço físico. que ele é um ótimo autor isso ninguém pode negar, mas aconteceu com suas obras o mesmo que com sua mente. antes jovem e cheia de ideias hoje cansada e sem inovação. hora de se aposentar manoel carlos, essa ultima helena foi o côcô do cavalo do bandido em vista das suas primeiras.
21-07-14 09:56:28
izaura de lima ribeiro,ribeirinha
boa noite maicom,eu não lhe conheço pessoalmente mais só tenho uma resposta p/ você querido eu amei á belíssima trama que foi em família se você não gostou de em família é que vc não acompnha nenhuma novela assim como eu amo assistir excelentes tramas do excelentíssimo autor Manoel Carlos essa é a minha opinião sincera em uma bele noite de domingo,23hs:45 minutos de uma ótima noite,ass:Izaura ou Ribeirinha,20/7/2014 boa noite queridíssimo Maicom,Maceió-Alagoas Brasil.
20-07-14 23:50:17
Maicom
ovela é ficção, sem muito compromisso com a realidade, e “Em Família” não é exceção. Em todo caso, muitos espectadores sentiram falta de respostas para algumas questões que ficaram em aberto na novela encerrada na sexta-feira (18). As principais reclamações que vi foram as seguintes:

1. Verônica (Helena Ranaldi) e Silvia (Bianca Rinaldi) souberam que estavam grávidas praticamente ao mesmo tempo. Mas no final, o público só viu o filho da mulher de Felipe (Thiago Mendonça). Nada da criança que a pianista teve com Cadu (Reynaldo Gianecchini).

2. Qual foi a responsabilidade de Juliana (Vanessa Gerbelli) na morte de Gorete (Carol Macedo), sua empregada? Em diferentes momentos da novela, Manoel Carlos insinuou que este caso poderia ser esclarecido, mas a novela terminou sem menção ao assunto. O médico que poderia ajudar no caso fez uma rápida aparição no capítulo final, mas o assunto não foi abordado.

3. Laerte (Gabriel Braga Nunes) morre ao ser baleado por Lívia (Louise D' Tuani) na porta da igreja logo após o casamento com Luiza (Bruna Marquezine). Por que ninguém chamou por socorro? A pianista aparece com a arma na mão, depois é levada por um PM e ponto final. O que aconteceu com ela?

4. Laerte não merecia um enterro? A viúva (Luiza) não deveria chorar por alguns dias a morte do marido? Helena (Julia Lemmertz) não poderia ter feito algum comentário sobre a tragédia, uma quase repetição da sua própria história? Manoel Carlos optou por uma passagem de tempo, incluindo apenas uma cena da mãe do vilão, Selma
20-07-14 16:38:51
Maria paula
Maicom com o fim da novela em familia a ribeirinha vai ter que muda o comentario dela pois sempre e o mesmo nao sei como uma pessoa sempre posta o mesmo comentario com tantas coisa para comenta sobre a novela fala serio que falta de criatividade para comenta........bom dia
20-07-14 12:19:33
Maicom
hONTEM ESTIVE VENDO BEM A CENA DO TIRO QUE O lAERTES LEVOU, PRA QUE CHOVER NUMA CENA TAO IMPORTANTE GUARDAS CHUVAS TIRANDO A VISAO NAO SE VE A HORA QUE A LIVIA DA O TIRO quando se nota o Laertes ja levou o tiro, se ele era um cara tao importante ninguem ligou para a sua morte. um enterro tambem cabia bem nessa escrota novela; meus pesames para quem trabalhou nessa novela voceis e que forram enterrados.
20-07-14 09:45:56
Maicom
zaura de lima ribeiro,ribeirinha, ESSA PRECISA DE UM TRATATAMENTO URGENTE PSIQUIATRICO SO TEM ELA GOSTANDO DESSA NOVELA, TSNTO QUE O FINAL DEU PONTO 34 A MAIS BAIXA ATE HOJE NESSE HORARIO, COMPROVADO BAICHISIMA AUDIENCIA, zaura de lima ribeiro,ribeirinha ESSA VIVE EM OUTRO PLANETA; VAI CATA COQUINHO;
20-07-14 09:36:59
izaura de lima ribeiro,ribeirinha
uma excelente noite ao excelentíssimo autor Manoel Carlos dessa belíssima trama que é em família que está sendo uma de suas melhores novelas de todos os tempos,por ter abordado vários temas como violência sexual abandono,adoção e ciúme excessivo,e principalmente,por mostrar o amor verdadeiro e sincero entre as personagens Marina e Clara com muita delicadeza e ternura,eu amei essa bela novela,nós seres humanos temos á alma tão vasta e a sexualidade multipla,eu parabenizo o ótimo escritor Maneco e também parabenizo pelas belíssimas atuações das excelentíssimas atrizes Geovanna Antonelli e Tainá Muller,em uma ótima noite de sábado,as,18hs:21minutos,de uma bela noite,beijos carinhosos e abraços bem apertados,ass:Izaura ou Ribeirinha,19/7/2014.
19-07-14 18:22:15
cathalinne rossi
que final podre esse. meu deus.
19-07-14 14:42:56
Maria paula
Concordo maicom e mataram o Laerte e nem tocaram no nome do culpado foi como si ele tivese morrido de morte natural o novela mais chata da historia.....
19-07-14 12:14:32
Maicom
Gerelmente como todos fim de novelas. um final muito sem expresao. deviam focar mais em cima da morte do Laerter, achei a cena da sua morte muito fraca. tambem a novela toda nao foi grande coisa esperar o que do fim;
19-07-14 09:54:58
ANONIMO
izaura de lima ribeiro,ribeirinha ISSO SEU NAO E COMENTARIO E DISCURSO; **** NAO TEM O QUE FASR NA VIDA SO BADALAR O AUTOR DA NOVELA;
18-07-14 20:50:20
izaura de lima ribeiro,ribeirinha
uma excelente tarde p/o excelentíssimo autor Manoel Carlos dessa ótima trama que é em família,eu estou amando acompanhar essa bela novela,nós seres humanos temos que saber lidar com as diferenças entre as pessoas,á sociedade tem que saber aceitar com mais n aturalidade o amor verdadeiro e sincero entre duas mulheres,assim como á bela novela do Maneco,está retratando o lindo amor entre Clara e Marina que está deixando saudades em nós telespectadores,que amamos assistir todos os dias,queremos agadecer ao ótimo escritor Manoel Carlos,por quem temos um carinho emenso e que as personagens Marina e Clara sejam muito felizes,por-que as excelentíssimas atrizes Geovanna Antonelli e Tainá Muller derão um show de interpretação em cena,e que emocionou á todos nós telespectadores,e que o Maneco continue nos brindando com belas novelas assim como em família que já está saudades em todos nós,e principalmente em mim que amei o sincero e verdadeiro amor entre Clara e Marina,eu parabenizo as excelentíssimas atrizes Geovanna Antonelli e Tainá Muller que estão dando um show de interpretação em cena,o casal Clarina vai deixar muitas saudades,eu que mim encontro muito apaixonada pelo meu grande amor Ditinhho,em uma ótima tarde de sexta-feira,ás,14hs:41 minutos de uma bela tarde,ass:Izaura ou Ribeirinha,Maceió-Alagoas Brasíl,18/7/2014.
18-07-14 14:41:22
silvana
BOM DE VERDADE,,ESSA NOVELA FOI UMA DAS MAIS CHTAS QUE JA VI.......BRUNA MARQUEZINE AFFFF,,NESTA NOVELA NAO APARECEU...CHATA DEMAIS...LAERTE ENTAO..GABRIEL BRAGA NUNES .COMO SEMPRE UM CARA MULHERENGO CHATO PESSIMO ATOR..CONVENCIDO...NAO ESCONDE SUA CHATISSE... JULIA LEMERTZ..AFFFFF TAO BOA ATRIZ MAIS NESTA NOVELA PESSIMA ATRIZ..BOM RESUMINDO ..NOVELA VAI ACABA COMO COMEÇOU..CHATISSIMAAAAAAA...COMO ESTAO SENDO AS NOVELAS GLOBAIS...AFFFF