Resumo das Novelas | Vem Por Aí | Séries da TV | TV Show | Arquivo de Novelas | Games | Filmes na TV |

Registre-se como membro!
Login  

Busca no Site

Pesquisa personalizada

Busca na Web

Google
Café Com Aroma de Mulher: Resumos dos capítulos de
Café Com Aroma de Mulher
Café Com Aroma de Mulher - SBT - 14h30


Resumos não disponíveis

Postado às 16:30:38 de 17-01-14 - Leia todas as notícias de Geral **** Envie esta página para um(a) amigo(a)
Últimas notícias desta categoria
 










Comentários

Cadastre-se: Assegure a fixação do Apelido para comentários e evite o preenchimento do captcha (aquele formulário que existe debaixo da caixa de comentário).
Página 1 de 8 | << | Início | 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - | Última | >> |

taciana
que pena a novela está acabando vou sentir muita falta.
02-08-14 17:01:40
maria luciana silva
GOSTO MUITA DE ASSISTIR GAIVOTA MAIS ADORARIA QUE VOLTASSE A NOVELA QUE COMQUISTOU O CORAÇÃO DE TODOS A NOVELA CUIDADO COM O ANJO DE JOÃO MIGUEL E MALÚ EU AMAVA ESSA NOVELA E ADORARIA QUE O SBT TROUSESSE ELA DE VOLTA TODO MUNDO IA AMAR.
01-08-14 22:53:37
maria luciana silva
queria que voltasse a novela cuidado com um anjo de joão miguel e malú.
01-08-14 14:53:13
renata
Gaivota que voa longe voa tal alto gaivota que sempre voa atrás de um alvo nunca desista gaivota triste siga seu canto estava escrito que o mal de amor em sua alma deixasse a dor ingrato amor cortou suas assas ingrato amor levou seus sonhos!!! nunca vou esquecer essa musica muito linda
01-08-14 13:18:06
Samara Caetano
Gosto muito dessa novela é muito boa,espero que seja um final com muita festa.
28-07-14 12:49:33
ioiô
Sabe uma novela que eu queria que o sbt colocasse era triunfo de um amor
23-07-14 00:47:00
NEDE
ESSA NOVELA E MUITO BOA PENA QUE ESTA ACABANDO EU QUERIA QUE REPRISASSE AMOR REAL TBM FOI MUITO BOA.
20-07-14 22:15:51
Uma mulher salientemente safada
Queria mt dar minha xota pro sebastiao, ele é mt gostoso!!! Campanha: sebatiao, me come, quero ser sua gaivota!!! Hahaha
12-07-14 01:13:53
gaivota
gosto muito dessa novela pois nao e que colocaram meu apelidio de gaivota so pq tenho os cabelo com os dela espero so o final feliz dos dois bjs .
11-07-14 09:49:52
Alcy Maria
Assisto todas as novelas do sbt, são muito boas, café com aroma de mulher é una beleza, ótima, esoero q continuem botando boas novelas, muitos Abraços para todos.
05-07-14 04:42:37
Maria paula
Esse Ivan tem e que ir para a cadeia o cara mal carate da e nojo da cara dele e da lucrecia.
02-07-14 16:34:56
cilene santos
amoo demais essa novela, ja assistir,assisto e assistirei sempre que passar,pois e uma novela que vale apena ver ,novela que dah prazer,adrenalina,paixao,aventura,suspense tudo junto,ao inves dessas novelas que os autores da globo estao escrevendo so dando dores de cabeça pra gente...
29-06-14 12:20:06
Regy
Eu amo essa novela,o amor de Sebastião e Gaivota muito lindo.
27-06-14 20:48:52
Flávio
A parte mais legal dessa novela é o final,o casamento de gaivota e sebastião e os 4 ou 5 filhos que vão ter.Além de ver a fazenda produtiva depois de tudo.Aaaaa e Lúcia tendo que trabalhar Kkkkkk.
21-06-14 20:33:56
deborah
menina de 15 anos
recebeu uma
mensagem
no
facebook,
excluiu nem leu a
mensagem toda

porque
falava de Jesus, e
Jesus disse-lhe:
Filha
envie-esta msm
porque
amanhã
pode ser tarde. A
menina
com ironia riu e
falou
"mais
que mentira" no dia
seguinte ela
amanheceu
morta, mas antes
de
morrer
deixou um bilhete
dizendo.
Não
ignore Deus, pode
não
ser Ele que
escreveu mas
foi Ele que mandou
para
testar você.
Se você ama Deus
mande
essa
msm para
20 comentários. Agora
você
esta
na contagem! Em 9
minutos,
algo vai te fazer
feliz.
Tudo na vida são
detalhes...
Espero que
você
leia com muita
atenção, pois é de
coração!
19-06-14 00:51:06
FERNANDO ROCHA
É FALTA DE ÉTICA DESSA PSICÓLOGA SE APAIXONAR PELO SEU CLIENTE. O AUTOR DESSA NOVELA JÁ ESTÁ FAZENDO BESTEIRA. DEIXANDO O SEBASTIÃO BEIJAR E FICAR COM ELA.ESSA PSICÓLOGA ENTROU DE GAIATA. VAI CUIDAR DOS TEUS PACIENTES OH BESTONA DEIXA O HOMEM DOS OUTROS.
18-06-14 08:52:56
Mariagda
Uau a novela essa semana vai pegar fogo agora é que não perco nenhum capítulo..Amo demais Sebastião e Gaivota. .
17-06-14 00:51:38
bazinha
Lourana
menina de 15 anos
recebeu uma
mensagem
no
facebook,
excluiu nem leu a
mensagem toda

porque
falava de Jesus, e
Jesus disse-lhe:
Filha
envie-esta msm
porque
amanhã
pode ser tarde. A
menina
com ironia riu e
falou
"mais
que mentira" no dia
seguinte ela
amanheceu
morta, mas antes
de
morrer
deixou um bilhete
dizendo.
Não
ignore Deus, pode
não
ser Ele que
escreveu mas
foi Ele que mandou
para
testar você.
Se você ama Deus
mande
essa
msm para
20 comentários. Agora
você
esta
na contagem! Em 9
minutos,
algo vai te fazer
feliz.
Tudo na vida são
detalhes...
Espero que
você
leia com muita
atenção, pois é de
coração!
14-06-14 17:07:16
Mariagda
Eu não vejo a hora de Sebastião e gaivota ficarem juntos eles fazem um casal perfeito eu gosto muito de Mauro ele merece ficar com uma mulher maravilhosa também. .
13-06-14 13:30:32
maria cecilia da silva bertolino
kd o resumo da semana que vem aff