Login 






Busca no Site

Pesquisa personalizada

Busca na Web

Google

Por Ela Sou Eva: Resumos dos capítulos de 21 a 25 de abril
Por Ela Sou Eva
Por Ela Sou Eva - SBT - 15h30

(Foto: SBT/Por Ela Sou Eva

Segunda, 21 de abril
Não haverá exibição

Terça, 22 de abril
No funeral de Carmem, Modesto discute com Renato. Fernando conta para a família que conseguiu trabalho na empresa do pai de Daniel. Adriano oferece sua ajuda e apoio a Modesto. Dadinho se desculpa com a coleguinha de escola por ter trapaceado e entrega a ela a medalha do primeiro lugar. Marcela descobre que os filhos foram até o Grupo Império para saber o motivo da demissão do pai. Modesto informa a Eugênia, Renato e “Eva” que Claudia ficará morando com ele. Marcela critica Rebeca por ter contado a seus filhos que o pai saiu por ter roubado a empresa. Marcela vai até a sala de Helena, vê a tese de Antonia e pede para ler. Rebeca pede a Félix que faça outro CD para que possa acessar qualquer computador. Renato revela a “Eva” que guarda um grande rancor por João Carlos. O coordenador do projeto da praia Majahua comunica a Helena que a construtora não está cumprindo o acordo e que se a questão não for resolvida processarão o Grupo Império. Dagoberto telefona para Mimi e diz que quer vê-la. O coordenador do projeto dá a Helena o prazo de duas semanas para resolver o problema da construtora. Rebeca ouve a conversa e planeja usar a informação contra Helena. Helena comenta com Plutarco sobre o problema com a construtora e ele pede que não comente nada com ninguém. Cláudia conta a Eugênia que está feliz com a morte da mãe. Mimi se encontra com Dagoberto e o acusa de ser o culpado de ter ido para a cadeia, ele nega a culpa e diz que se entregou para que ela fosse libertada. Adriano diz a Renato que ele se tornou uma pessoa imprescindível para a empresa. Ele aproveita a conversa e entrega sua proposta para a festa de aniversário da praia Majahua. Mimi pede a Dagoberto que não volte a procurá-la. Helena comenta com “Eva” sobre o problema com a construtora e ela aconselha Helena a falar com Adriano. Plutarco diz a Raul que chegou o momento de destruir o projeto da praia Majahua.

Quarta, 23 de março
Lúcia vai até o apartamento de Santiago e o encontra num estado deplorável. Plutarco está no apartamento de Helena e desconfia quando toca o celular e ela demonstra preocupação ao ver quem está ligando. Santiago diz a Lúcia que está na eminência de perder o apartamento. “Eva” propõe a Adriano que adiem o casamento. Lúcia sugere a Santiago que vá morar com ela até que consiga refazer sua vida, ele aceita. Em uma coletiva de imprensa, Helena é questionada sobre os problemas com a construtora FIDSA e alguns jornalistas insinuam que ela está envolvida numa possível fraude. Dagoberto se declara para Mimi e diz que está disposto a esperá-la o tempo que for preciso. Adriano critica Helena por não ter comentado com ele sobre o problema com a FIDSA e diz que Plutarco e Raul resolverão tudo. Adriano diz a “Eva” que o projeto da praia Majahua é do Grupo Império e que fará tudo que for possível para salva-lo, mesmo que isso implique em afastar Helena. Rebeca propõe a Onézimo que sejam sócios. “Eva” defende Helena e discute seriamente com Adriano. Plutarco propõe a Helena e “Eva” que os quatro saiam juntos para jantar. Eduardo vai até o apartamento da filha e surpreende Sílvia com flores e um convite para jantar. Mimi comenta com João Carlos sobre a volta de Dagoberto. Helena fala com João Carlos por telefone e pede que vá até o restaurante onde está com Plutarco e Adriano para que possa esclarecer tudo sobre o projeto da praia Majahua. Ele aceita e diz a Helena que está decidido a enfrentar Adriano, mas ela se arrepende e pede a ele que vá embora.

Quinta, 24 de março (Capítulo 100)
Adriano sugere a Helena e “Eva” que se afastem do trabalho por algum tempo para organizar a festa do casamento, mas elas não aceitam. Sílvia diz a Helena que não sabe se deve dar outra oportunidade a Eduardo. Helena e “Eva” vão até a boutique ver os vestidos de noiva. Félix entrega a Rebeca o CD e quando ela vai pagar pelo serviço é surpreendida por Renato. Helena prova o vestido e diz a “Eva” e Lúcia que não se sente bem. “Eva” acredita que ela está se arrependendo da decisão de casar com Plutarco. Em casa, ela confessa para a mãe que não está segura desse casar. Sílvia aconselha a filha a pensar bem antes de dar um passo tão importante e diz que vai apoiá-la seja qual for sua decisão. Rebeca invade o computador de Helena e encontra o e-mail do coordenador da praia Majahua onde ele comenta sobre as suspeitas que tem sobre o Grupo Império. Helena revela a Plutarco que não o ama e coloca um fim no relacionamento. Plutarco não aceita. Em um restaurante, Eduardo presenteia Sílvia com rosas, pede ao garçom uma garrafa de vinho e à orquestra que toque sua música favorita. Helena entrega a Plutarco o anel de noivado. Jennifer conta a Daniel que o pai foi demitido do Grupo Império por ter roubado a empresa. Eduardo confessa a Sílvia que não pode viver sem ela. Dagoberto pede uma chance a Mimi para tentar reconquistá-la. João Carlos pergunta a Mimi o que houve entre ela e Dagoberto. Cláudia, com ajuda de Daniel, prepara uma armadilha para Eugênia. Eduardo pede a Sílvia uma oportunidade de fazê-la feliz. Inconformado com o fim do relacionamento, Plutarco está decidido a se casar com Helena custe o que custar. Por telefone, Helena diz a “Eva” que cancelou o casamento.

Sexta, 25 de março
Daniel, por telefone, conta a Cláudia que Eugênia fugiu do albergue. A empregada pergunta a “Eva” se Eugênia está com ela e João Carlos se desespera ao saber que a mãe está desaparecida. Helena se oferece para ajudar João Carlos a procurar a mãe. Mimi aluga um quarto na pensão para Dagoberto. Cláudia, preocupada com o que possa ter acontecido com Eugênia, telefona para Renato e pede sua ajuda. A responsável pelo albergue entra em contato com João Carlos e conta que sua mãe foi embora e esqueceu a bolsa. Helena e João Carlos vão até o local e na rua presenciam quando Eugênia está sendo assaltada. Eugênia é levada para o hospital. Helena avisa “Eva” e Modesto não aceita que ela cuide de sua esposa. Renato recrimina Cláudia pelo mal que fez a Eugênia. Por telefone, João Carlos diz a Helena que gostaria de ser tão importante para ela como “Eva”. Plutarco visita Helena, ela se sente incomodada. Decididos a dividir o mesmo espaço Lúcia coloca Santiago a par de todas as regras para que possam viver em paz. Plutarco presenteia Helena, Dadinho e Sílvia. Helena se irrita, lembra que não existe mais nada entre eles, devolve os presentes e pede que se retire. Ele pede a Eduardo que o ajude a descobrir por que Helena decidiu romper o compromisso. Rebeca diz a Angélica que tem provas suficientes para impedir o casamento de Plutarco e Helena. Dagoberto quer saber tudo sobre “Eva” e Mimi se recusa a dar qualquer informação. Eugênia comenta com João Carlos que desconfia quem lhe preparou.



RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA PRÓXIMA SEMANA




Resumos ainda não disponíveis

postado às 19:59:26 de 22-11-13 - Leia todas as notícias de Geral **** Envie esta página para um(a) amigo(a)

Últimas notícias desta categoria

Comentar esta notícia

 










Comentários

Cadastre-se: Assegure a fixação do Apelido para comentários e evite o preenchimento do captcha (aquele formulário que existe debaixo da caixa de comentário).
Página 1 de 8 | << | Início | 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - | Última | >> |

rebeca
tadinho do santiago da vontade de por no colo e beija lo muito a angelica e uma vagaba n presta mas a rebeca a aconselho... Minha chara tambem n presta ne tchauu gente!!!
14-04-14 17:37:24
rebeca
gente n quiz dizer q ela n presta so q e chata mas esses capitulos estao bons . Essa coisa do machismo e muito interessante. A eva e di mais amo ela.
13-04-14 11:54:32
Eva Soy Yo
Tanto Rebelde quanto Por ela sou Eva são novelas boas, basta conhecer direito as histórias de cada uma e acompanhá-las.
"Por ela sou Eva" a primeira vista parece ser chata mas é uma novela excelente que fala de uma cara super machista que foi capaz de engolir o orgulho e se fantasiar de mulher para ficar perto do seu amor, provar sua inocência na fraude e de quebra revolucionar a empresa do ramo de turismo "Grupo Império" onde a maioria dos homens eram machistas. A novela é bem cômica, a novela merecia bem mais audiência. Não é só Globo que exibe boas novelas.
12-04-14 22:22:30
lulu
para ter fim bom malhaçao deveria ser feita assim antonio sequestrava anita ....e amiga de anita diz a ben que antonio sequestrou anita ... para saber mais comente....
11-04-14 19:56:07
lulu
eu gosto muito da novela abraçe-me muito forte
11-04-14 19:43:33
rebeca
ola pessoal essa novela e muito chata boa mesmo e so rebelde a unica do sbt so assisto elas pq n tem outra melhor no mesmo horario bem q podiam reprisar amor real ou salome
10-04-14 13:41:37
ERIKA KAUANY
HELENA MORENO
++
JOÃO CARLOS
CAVALHEIRO
NOSSA LINDO CASAL!!!!

MEU VOTO PRA VCSSS..
04-04-14 14:37:03
ERIKA KAUANY
NOSSA A HELENA DEVERIA FICAR CM JOÃO CRLOS CAVALHEIRO OS DOIS FAZ UM CASAL PERFEITO.. O PLUTARCO PODIA APODRECE NA CADEIA!!!!!!!!!!!
04-04-14 14:34:03
ERIKA KAUANY
OLHA Q NÓIS SO TEM 12 ANOS EM!!!!

*ERIKA
*CAMILA
*BRUNA
MINHAS PRIMAS!!!
04-04-14 14:30:35
ERIKA KAUANY
ESSA novela e tão BOA eu adooroo ñ perco nada minhas primas fala q essa NOVELA e de velho eu ñ acho eu falo pra ela q CAFÉ COM AROMA DE MULHER q e novela de velho.
kkkkkkkkk...
04-04-14 14:26:55
Eva Soy Yo
Terça, 1º de abril

Helena pergunta a Plutarco por que Rebecca retornou ao seu posto. Plutarco finge estar angustiado e diz que Adriano foi quem decidiu dar-lhe outra chance. João Carlos fala pelo telefone com Helena e implora para deixá-lo vê-la mais uma vez para explicar o que aconteceu, mas Helena se recusa e desliga. Adriano entra no escritório e vê Eva resmungando. Adriano anuncia que Renato será o novo assistente do presidente. Helena faz muitas perguntas para Plutarco. Helena vai ao escritório Plutarco. Helena procura a prova da inocência de João Carlos no computador de Plutarco. Plutarco chegae pergunta o que Helena está fazendo.
31-03-14 21:21:50
Eva Soy Yo
Quarta, 02 de abril

Helena se justifica dizendo que Plutarco pediu relatórios financeiros e ela não está encontrando. Ele pede desculpas e diz que não há nenhum problema. Helena confessa para Eva que João Carlos está vivo. Eva tenta colocar a sua melhor cara de surpresa e pede para ela contar tudo. Helena fica aliviada e explica que João Carlos tentou explicar tudo, mas ela recusou. Eva aconselha a, pelo menos, dar-lhe o benefício da dúvida. Helena começa a chorar e admite que se sente muito confusa. Plutarco entra e interrompe a conversa. Fernando percebe que conseguir um emprego é mais difícil do que ele pensava. João Carlos fala com Helena e consegue convencê-la a vê-lo para explicar o que ele tem feito todo esse tempo. Onésimo está chantageando Rebecca para dormir com ele e revela que ele tem o vídeo. Rebeca, furiosa, diz que ele é pior do que Plutarco. Onésimo fala sobre o desvio de três milhões atribuído a João Carlos. Rebeca pergunta se ele tem provas de que Plutarco fez esse desfalque.
31-03-14 21:20:02
Eva Soy Yo
Quinta, 03 de abril

Chega o dia da mudança. Helena está prestes a sair para ir ver João Carlos. Plutarco aparece e ela não sabe o que fazer. Helena começa a se sentir culpada e o abraça. Eugenia fala com seu agente, e ele diz que não será fácil voltar ao mundo da atuação. João Carlos fica preocupado com Helena. Fernando rejeita um novo trabalho porque o supervisor é uma mulher. Helena fala para João Carlos que mudou de idéia. João Carlos chega ao ministério público para se render, mas Helena telefona para dizer que vai ouvi-lo, apenas para dar -lhe o benefício da dúvida. João Carlos está muito animado e prestes a deixar o ministério, quando um agente aparece e pede seu documento.
31-03-14 21:18:22
Eva Soy Yo
O resumo já saiu sim, veja:
Sexta, 04 de abril

Rebeca tenta entrar no escritório de Plutarco, mas Renato descobre e ela diz que só queria checar alguns papéis. Plutarco repreende Rebeca e ela diz que só queria dar-lhe uma pasta de trabalho. Rebeca beija Plutarco. Helena chega ao Ministério Público e finge ser a esposa de João Carlos. Plutarco fala para Rebeca que ele realmente ama Helena. João Carlos pede um beijo para Helena. O agente do Ministério Público assiste de longe, fica convencido de que eles estão vendo um casal apaixonado e libera João Carlos. Helena se esforça para negar sentimentos por João Carlos. Ele diz que as fotos que Helena tem dele, falam o contrário. João Carlos leva Helena para um local secreto e conta tudo o que ele tem investigado. João Carlos diz que ele precisa de ajuda e pergunta se ela está disposta a acreditar nele e ajudá-lo.
31-03-14 21:15:20
kamila
Ainda bem q a eva vai chegar...na hr
24-03-14 13:13:48
cecilia
Leia em silêncio
2-feche a mao
3-diga o nome de 1 dia na semana

4-diga o nome da pessoa q vc gosta
5-abra a mao
6-cole isso em 15links e bem no dia que vc escolheu ele irá dizer-lhe q gosta de vc e irá pedir voooc em namoro. Se vc rejeitar tudo irá dar errado nos próximos 3anos
22-03-14 20:45:39
Patricia Maia
Quero que a Helena fique com o Plutarco,ele é lindo!
20-03-14 18:23:36
thais
não sei na onde .. só se for no seu mundo
18-03-14 14:57:38
brena
Helena e Plutarco <3 perfeição
15-03-14 13:30:14
mateus dos santos
por favor essa eva ja enxeu o saco perdeu totalmente a graça de assistir essa novela
13-03-14 21:08:06
Página 1 de 8 | << | Início | 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - | Última | >> |



All Rights Reserved - CaeteNews 2010 - Powered by Nucleus