Login 






Busca no Site

Pesquisa personalizada

Busca na Web

Google

Pecado Mortal: Resumos dos capítulos de 14 a 22 de abril
Pecado Mortal
Pecado Mortal - Record - 21h15


Visite a galeria completa de fotos de cenas da novela

Segunda, 14 de abril
Carlão e Otávio fingem briga na fazendinha e se esmurram, assustando Danilo, Quina e Tufik. Carlão e Dorotéia conseguem convencê-los de que estão brigados. Picasso garante para Patrícia que não tem intenções de prejudicá-la ao dar depoimento para o juiz. Quina decide contratar Otávio como seu assessor. Otávio comemora sucesso do plano de infiltra-se na fazendinha junto com o irmão e Dorotéia. Lívia planeja testar Picasso e dar chance para que ele fuja da prisão. Das Dores concorda com plano e diz que pode ajudá-los a descobrir se Picasso está fingido ser uma pessoa melhor. Ela pede ajuda de Pedro e Paulo para facilitar fuga. Monet diz para Caravaggio que não acredita na mudança de Picasso. Carlão, Dorotéia e Otávio planejam acabar com sociedade entre Tufik, Quina e Danilo, colocando-os um contra o outro. Pedro e Paulo esperam por Picasso em frente ao presídio. Picasso tem chance de fugir, mas hesita e entra no carro de Patrícia. Ele é levado para quarto especial e diz que irá contar o que sabe sobre os contraventores do bicho. Carlão se aproxima de Quina para descobrir se ela está distribuindo drogas no morro. Bernardo se surpreende com as mudanças de Tônia e se insinua para ela. Laura vê a cena e sente ciúmes. Jurandir reencontra Anjo e propõe que eles morem juntos de novo. Carlão descobre que Quina usa loja de Tufik para vender cocaína escondida do bicheiro. Picasso entrega nome do contador dos Ashcar para Patrícia. Dorotéia descobre que Picasso entregou contador dos Ashcar para Patrícia. Carlão diz para Tufik que Quina está vendendo drogas em sua loja. Monet testa Picasso e lhe oferece cocaína, deixando-o apreensivo. Patrícia encontra Carlão e diz que está confusa quanto ao que ele sente por ela. Dorotéia interrompe conversa e se enfurece, mandando que Patrícia saia do apartamento.

Terça, 15 de abril
Monet se irrita com Picasso e diz que ele está fingindo ser outra pessoa. Picasso diz que mudou e que deseja ser perdoado por todo o mal que causou. Dorotéia tem crise de ciúmes e insiste que Patrícia vá embora. As duas discutem e Carlão aparta briga, preocupado com os bebês que elas esperam. Ele alerta Patrícia sobre Picasso, dizendo que ela não deveria confiar nele. Otávio aborda Patrícia e diz que Carlão ainda a ama. Ela diz que não tem certeza sobre os sentimentos dele e Otávio insiste que ela o procure para conversar. Tufik provoca Quina e deixa claro que sabe que ela está vendendo drogas no morro. Getúlio diz para Norma que Stella faz bem a Michele e que é a única pessoa capaz de fazê-lo melhorar. Carlão diz para Das Dores que Picasso pode estar planejando um atentado contra Patrícia. Ele pede ajuda de Caravaggio e diz que deseja ver Picasso longe dela. Caravaggio e Monet oferecem ajuda para que Picasso fuja. Picasso grita por Patrícia e entrega policiais. Patrícia dá voz de prisão para Caravaggio e Monet. Carlão diz para Das Dores que Picasso está tentando conquistar a confiança de Patrícia. Patrícia é dura com Picasso e diz que se ausentará do caso se descobrir que ele está tentando prejudicá-la. Quina acusa Carlão de entregá-la para Tufik e ele nega, dizendo ter sido Dorotéia. Carlão finge e diz para Quina que está apaixonado por ela. Quina vai até Dorotéia para tirar satisfações e revela a falsa declaração que o hippie fez para ela. Dorotéia se descontrola e a esbofeteia. Picasso diz para Patrícia que Laerte mandou que ele torturasse Carlão. Carlão e Otávio seguem com farsa e fingem briga, assustando Tufik. Patrícia se emociona ao ver berço feito por Carlão. Helena diz para Patrícia que Carlão a mantém afastada porque deseja protegê-la de Tufik. Carlão arma para expulsar Quina de vez do morro e pede ajuda de Dorotéia. Ela finge cena de ciúmes e atira contra Carlão com balas de festim. Quina se assusta e foge. Carlão diz que Tufik invadiu Quintino e pedirá à Quina metade dela do morro do Pinguim. Helena diz para Carlão que sabe da ameaça que Tufik fez sobre prejudicar Patrícia. Ela diz que ele deve ser sincero com Patrícia e contar que está tentando protegê-la de Tufik. Picasso e Patrícia são surpreendidos com tiros na porta do quarto de hotel. Picasso se joga no chão e protege Patrícia.

Quarta, 16 de abril
Picasso protege Patrícia dos tiros com o próprio corpo. Patrícia atira em capanga e foge com Picasso. Helena pressiona Carlão para que ele conte para Patrícia a verdade sobre ameaça de Tufik. Carlão a convence de que dizer a verdade pode colocar Patrícia em risco. Picasso e Patrícia são perseguidos durante a fuga e se escondem em casa de show. Otávio pede a Tufik parte do morro de Quintino como recompensa pela ajuda durante invasão. Tufik não faz acordo e promete um aumento para ele e Carlão. Laura se assusta ao encontrar Patrícia e vê atiradores perseguindo-a. Ela faz strip-tease e distrai a atenção dos atiradores, facilitando a fuga de Patrícia e Picasso. Os dois são surpreendidos por outro atirador, que os mantém na mira do revólver. Patrícia ouve tiro e se surpreende ao ver que Vegetal foi responsável por matar atirador. Vegetal diz que estava seguindo ordens de Carlão para protegê-la. Das Dores se simpatiza por Jurandir e os dois planejam ir à gafieira juntos. Carlão abraça Patrícia, aliviado por vê-la a salvo. Ele fica pouco à vontade com a presença de Picasso, mas exige que os dois passem a noite no apartamento. Dorotéia diz para Danilo que Quina o traía com Carlão. Ele lamenta ter perdido sua companheira e sócia, confuso com o que aconteceu. Otávio se estranha com Picasso e o culpa por planejar venda de armas de brinquedo. Patrícia pede para que Carlão não destrate Picasso. Lívia se passa por contadora da banca de bicho e diz para Tufik que Danilo desvia dinheiro das apostas. Picasso e Carlão tem conversa amistosa durante a noite. Otávio alerta Patrícia sobre Picasso e diz que ele pode tentar vingar-se de Das Dores e Carlão. Dorotéia e Lívia incriminam Danilo e dizem que ele é responsável por desvio do dinheiro de Tufik. Danilo nega, mas Tufik acredita na farsa armada por Dorotéia e Lívia. Dorotéia diz que irá vingar-se e aponta arma para Danilo. Carlão diz para Picasso que não acredita que ele tenha mudado e quer que ele se afaste de Patrícia. Picasso diz que precisa da ajuda dela para se redimir dos erros que cometeu. Carlão se enfurece, parte para cima, acerta cotovelada e diz que fará com que ele desapareça. Patrícia o surpreende e aponta revólver, pedindo para que Carlão solte Picasso.

Quinta, 17 de abril
Patrícia mantém Carlão na mira do revólver e ordena que ele solte Picasso. Ele tenta convencer Patrícia de que Picasso a está usando para ameaçar o secretário de segurança e conseguir sair da prisão. A promotora diz que Picasso está tentando se redimir e deixa Carlão decepcionado. Carlão confessa para Picasso que sua intenção era manda-lo de ônibus para o Paraguai. Dorotéia se emociona e diz para Danilo que ela não tem coragem de matá-lo. Ela manda que ele abdique de seus bens e passe tudo para ela. Dorotéia cobra de Tufik parte do morro do Pinguim. Ele se nega a fazer acordo e ameaça tomar morro dos Ashcar. Dorotéia fica furiosa e atira, mas não o acerta. Carlão e Picasso escutam barulho na porta e desconfiam de possível ataque. Eles surpreendem atiradores e conseguem desarmá-los. Patrícia corre até Carlão e o abraça, aliviada. Dorotéia ameaça Tufik e acaba conseguindo parte do morro do Pinguim em acordo. Catarina diz para Dorotéia que irá à justiça e impedirá que ela disponha de qualquer bem. Getúlio leva Michele até Stella, deixando-a surpresa. Ele diz que Michele precisa da ajuda dela para lembrar-se de quem ele é. Patrícia e Picasso vão para uma cabana afastada da cidade. Michele relembra momentos recentes e deixa Getúlio e Stella animados. Carlão desconfia que Picasso seja o mandante de assassinatos de presos. Das Dores confirma que colega de Picasso foi transferido para prisão quando começaram as mortes. Starsky vai atrás de homem na prisão, que nega ser comparsa de Picasso e corre, atirando-se de passarela. Carlão se lamenta e diz para Otávio que precisa saber para onde Patrícia e Picasso foram levados. Anjo se surpreende ao encontrar Jurandir dançando com Das Dores em discoteca. Picasso e Patrícia conversam descontraidamente e bebem juntos. Ela lamenta ter perdido o amor de Carlão e Picasso a beija. Dorotéia diz para Carlão que um dos meios de recuperar parte do morro é que os dois se casem. Ela ajoelha e lhe pede em casamento, deixando-o completamente surpreso.

Sexta, 18 de abril
Pedro e Paulo estranham ao ver Das Dores e Jurandir dançando em gafieira. Eles alertam que Jurandir não tem interesse por mulheres e ela ri, dizendo que ele é apenas um amigo. Patrícia fica indignada ao ser beijada por Picasso e ele se desculpa, dizendo ter sido um impulso. Ela lhe dá uma bronca e diz que ele é apenas uma testemunha do caso. Dorotéia diz para Carlão que casamento temporário lhe dará direito a parte do morro do Pinguim, deixando-o emocionado. Stella cobra explicações para Carlão sobre casamento com Dorotéia. Patrícia decide deixar o caso e diz para Picasso que voltará para o Rio, deixando-o surpreso. Picasso implora para Patrícia não desistir do caso e diz que quer apenas uma chance de se redimir. Tônia se aproxima de Tufik a mando de Stella. Picasso e Patrícia ouvem tiro e fogem da cabana. Carlão e Otávio pensam em maneira de fazer acordo com Tufik e recuperar o morro do Pinguim. Eles vão atrás do bicheiro e tentam convencê-lo a comprar parte de Dorotéia. Tufik se recusa a fazer acordo e manda os seguranças matarem os dois. Eles lutam e se desfazem dos capangas, deixando Tufik em ameaça. Patrícia e Picasso são perseguidos por capanga e mulher misteriosa. Patrícia finge desmaio e Picasso acerta os dois, deixando-os desacordados. Anjo faz programa, discute com cliente e vai para a delegacia. Maria José, a traficante colombiana, reaparece e pede ajuda de Otávio e Carlão para livrar-se de Tufik. Patrícia e Picasso roubam carro e fogem. Carlão descobre que Tufik irá encontrar-se com concorrente de Maria José na venda de drogas. Ele arma plano para enganar bicheiro e pede ajuda de Das Dores. Otávio descobre que Picasso fugiu com Patrícia e que os dois estão sendo perseguidos. Patrícia e Picasso se assustam ao ver que estão sendo seguidos por atiradores.



RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA PRÓXIMA SEMANA




Segunda, 21 de abril
Patrícia e Picasso fogem e são perseguidos por carro de bandidos. Otávio diz para Lívia que Patrícia e Picasso sumiram. Lívia o impede de contar a verdade para Carlão, preocupada que ele se prejudique para salvá-la. Carlão pede para que Das Dores se passe por traficante colombiana em plano contra Tufik. Ele diz que precisa de informações sobre carregamento de cocaína e aceita ajudá-lo. Carro de Patrícia e Picasso estraga e eles seguem fuga a pé. Das Dores se disfarça de traficante colombiana e vai ao encontro do verdadeiro Tufik. Carlão se passa por Tufik para encontrar verdadeira traficante. Jurandir paga a fiança de Anjo e o tira da cadeia. Ele sugere que Anjo trabalhe no ateliê de costura, mas o rapaz diz que precisa se virar sozinho. Picasso e Patrícia são acolhidos por casal em uma residência na fazenda. Eles se passam por marido e mulher e Patrícia pede para fazer um telefonema. Das Dores vai ao encontro de Tufik em hotel. Picasso confessa para Patrícia que queria ter um bom relacionamento com Carlão. Carlão negocia com Consuelo e ela lhe pede adiantamento em diamantes. Ele pede ajuda e Das Dores consegue amostra de Tufik e diamante é entregue para Carlão. Patrícia diz para Picasso que não sabe se deve confiar nele. Vegetal liga para Otávio e dá pistas sobre o paradeiro de Patrícia e Picasso. Otávio decide ir atrás de Patrícia e diz para Lívia que precisa evitar que algo ruim aconteça com ela. Bandidos atiram contra casa e atinge homem que acolheu Patrícia e Picasso. Os dois se desesperam e Picasso rouba carro, fugindo novamente. Tufik reconhece Carlão em hotel e manda seguranças atrás dele. Ele consegue enganar Tufik e segue com o plano para pegá-lo. Ele diz para Das Dores que roubará cocaína para que ela negocie com Tufik e o prenda em flagrante. Otávio encontra Picasso e Patrícia e os resgatam antes que sejam capturados por bandidos. Das Dores vai ao encontro de Tufik e Carlão a segue. Carlão entrega droga e tranquiliza Das Dores, preocupada com o plano. Dorotéia surpreende Carlão ao aparecer em local da negociação. Tufik chega e se assusta ao reconhecer Carlão. Ele tenta fugir, mas Starsky o impede e Das Dores lhe dá voz de prisão. Dorotéia e Carlão fogem com os diamantes de Tufik. Otávio leva Picasso e Patrícia até o apartamento dela. Picasso ameaça ligar para Caravaggio para pedir ajuda. Otávio fica furioso e diz para Patrícia que Picasso armou perseguição.

Terça, 22 de abril
Otávio tenta convencer Patrícia de que Picasso armou perseguição e se irrita ao ver que ela fica em dúvida. Picasso se defende das acusações e pede para que Patrícia acredite nele. Carlão mostra diamantes roubados de Tufik para Dorotéia e diz que os usará como parte de uma negociação com bicheiro. Tufik fica revoltado após ser preso por Das Dores. Carlão diz para Tufik que está com seus diamantes e pede morro dos Pinguim em troca. Tufik acaba aceitando acordo e Carlão comemora. Picasso insinua para Patrícia que Carlão pode ter armado as perseguições para se livrar dele. Dorotéia comemora e diz para Carlão que dará sua parte do morro para ele após casamento. Ela avisa aos irmãos que irá casar-se com Carlão para lhe devolver parte do morro do Pinguim. Danilo e Catarina dopam Dorotéia e ela desmaia. Homem se disfarça com roupas de Djalma e se infiltra na Fazendinha. Helena convence Patrícia a ir atrás de Carlão e dizer que o ama. Catarina e Danilo fazem Dorotéia de refém e cobram a parte que é dela no morro do Pinguim. Dorotéia fica revoltada e se recusa a ceder à chantagem dos irmãos. Otávio é pego em emboscada no morro e consegue escapar. Outros dois homens o perseguem e Teresa pede por socorro. Carlão surpreende bandido na Fazendinha, o golpeia e rouba sua arma. Bandido faz Leila de refém e Carlão atira, salvando-a. Otávio diz para Carlão que Tufik pode ser mandante da invasão e eles fogem, usando um alçapão da Fazendinha. Pedro e Paulo vão até Picasso e pedem ajuda para vender cocaína. Picasso se revolta e os expulsa, dizendo que não faz mais esse tipo de negociação. Patrícia diz para Helena que tem certeza do amor de Carlão e decide ir atrás dele. Dorotéia coloca remédio na bebida de Danilo e Catarina, fazendo-os passar mal. Ela mente e diz ser veneno, convencendo-os a passar os bens para ela em troca do antídoto. Carlão e Otávio são surpreendidos por capangas. Boato de que Carlão e Otávio estão mortos assustam moradores do morro. Lívia, Juliano e Dorotéia se desesperam ao receber a notícia de que Carlão e Otávio morreram em invasão. Patrícia diz para Picasso que terá que se afastar do caso. Picasso chora e diz que ela é a única pessoa que pode ajudá-lo. Helena fica em choque ao encontrar Picasso desacordado ao lado de frasco de comprimidos vazio. Patrícia descobre que Dorotéia e Carlão planejam se casar. Carlão e Otávio fingem que estão mortos e surpreendem Tufik em hospital. Tufik não suporta o susto e sofre um ataque do coração.

Todos os resumos são publicados tão logo estejam disponíveis. Cada emissora tem uma rotina e método de fornecimento dos resumos -algumas emissoras não tem rotina nem método algum. As alterações e edições dos capítulos podem acontecer e são, claro, de responsabilidade das emissoras. Este site não tem patrocínio, parceria ou qualquer tipo de vínculo comercial que o prende a qualquer rede ou emissora de TV



postado às 16:48:49 de 26-09-13 - Leia todas as notícias de Geral **** Envie esta página para um(a) amigo(a)

Últimas notícias desta categoria

Comentar esta notícia

 










Comentários

Cadastre-se: Assegure a fixação do Apelido para comentários e evite o preenchimento do captcha (aquele formulário que existe debaixo da caixa de comentário).
Página 1 de 5 | << | Início | 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - | Última | >> |

simplesmente eu
a patricia tem que ser muito sonsa pra nao perceber q e armacao do picasso.
o autor tinha q colocar ela pra armar pro picasso,mas nao so poe o carlao de bonzao so ele q sabe tudo.
16-04-14 14:20:34
DINA
o carlão merece uma mulher safada criminosa como a Dorotéia, porque homem que ficar com todo tipo de mulher como ele fica tem que acabar com uma mulherzinha da laia dele como a Dorotéia... A Patrícia pode ser chata mais é fiel a ele até separada dele e é uma mulher batalhadora e direita ganha a vida honestamente, ela merece alguém especial... ninguém merece um marido como o carlão vive cheio de mulher batendo na sua porta atráz do seu marido fala sério.... só em novela mesmo...
12-04-14 17:34:23
jojo
pelo amor carlao vc tem q ficar com a doroteia
10-04-14 15:44:45
maysa
Patricia e carlão tem que ficar juntos
09-04-14 18:12:50
simplesmente eu
o carlao tem que ficar com a patricia,nada a ver ele e doroteia,ta ficando chata essa novela,
09-04-14 13:18:29
rosangela souza
não tem nada a ver doroteia ficar gravida de carlao ela foi para a cama com aquele cara que ela matou o filho pode ser dele e ela também foi para a cama com aquele outro mafioso que ainda esta na novela esta novela esta chata dimais a patrícia e o carlao precisam ficar logo juntos por enquanto eu vou parar de ver essa novela esta muito chata
07-04-14 13:43:34
ana paula martins dos santos
eu amo a novela pecado mortal
02-04-14 15:39:11
michelly vanessa alves meireles
se o carlao e a patricia não ficarem juntos não vai ter graça se não nunca mais vou ver novelas na recor.
31-03-14 22:56:45
lidiane targino
carlao e patricia tem que ficar juntos, vc queria que outra mulher tomase seu marido? se toca eles tem uma vida juntos uma familia nao pode ser diferente se nao vai estar insentivando o homem ficar com a mante e doroteia parecia um urubu atras da carniça ele se segurou bastante mais nimguem e de ferro, uma mulher se oferecendo deste jeito pelo amor de Deus, patricia ama carlao e combina c ele.
30-03-14 12:36:50
lidiane
Patrícia deixar de frecura deixar carlão e doroteia viver feliz,saí logo da vida deles vai procura outro otario pra vê ser vç vai ser feliz..
29-03-14 18:29:42
marli
a patricia age dessa forma porque ela ama seu marido e anda dentro da lei... agora comparar ela com a dorotéia uma bandida do jogo de bicho???nada haver...a justiça tem que vencer e o amor...portanto carlão e patricia juntos ...adoro a quimica entre esses dois...
24-03-14 18:42:17
rere
Quero csi NY de volta, não assisto mais nada da record, por enquanto ´so a novela pecado mortal e quando acabar não vou assistir mais nada a não ser que csi volte
22-03-14 19:57:39
Tais
Quero Patricia e Carlão juntos...Eles se amam..e se merecem...bjsss..
17-03-14 23:52:02
thamires
Quero que a doroteia fique com o carlao!!! A filha da puta da patricia se acha... ela fica se fazendo de dificil... so faz o carlao sofrer!!! Ela ja passou dos limites... carlao e doroteia juntos!!! Ela sim ama ele de verdade.. ela faz de tudo p ver ele bem e feliz mesmo nao sendo com ela!!
17-03-14 22:02:13
marli
A Patricia tem que ficar com o seu amado...os dois se amam...e o bem vencerá o mal...Dorotéia faz parte do mal...portanto adoro Carlão e Priscila muita quimica verdadeira entre os dois, qto que com a Dorotéia soa muito falso, nada ver entre os dois...
14-03-14 21:26:45
simplesmente eu
eu quero que a patricia sofra um pouco por causa do carlao.Mas quero ele e a patricia juntos no final
14-03-14 14:00:15
Sâmia
Cadê o resto dos resumos ?
Quero saber da novela
Eu adoro
10-03-14 22:49:29
sueli
acho q deveria reprizar a novela simplesmente maria essa novela e muito linda
27-02-14 00:20:54
sueli
acho q patricia tem q sofre um pouco pois ninguem manda um homem embora por ter salvo sua vida e do seus filhos
acho q tinham q seguestras as crianças de novo e dessa vez por causa dela pra ela saber q filho de policia promotor adevogados todos são ameasado como filho de bandido tam bem ela tem q sofre um pouco ele deveria salvar os filhos denovo
27-02-14 00:17:34
marli
não vejo a hora do Calão se acertar com a patricia, esse casal vale a pena continuar assitindo essa novela... espero que o bem vença e essa dorotéia que vá buscar outro nas conchinchinas,kkk
24-02-14 22:26:18
Página 1 de 5 | << | Início | 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - | Última | >> |



All Rights Reserved - CaeteNews 2010 - Powered by Nucleus