Login 






Busca no Site

Pesquisa personalizada

Busca na Web

Google

Joia Rara - Fim
Joia Rara
Joia Rara - Globo - 18h


Visite a galeria completa de fotos de cenas da novela

Novela encerrada

Todos os resumos são publicados tão logo estejam disponíveis. Cada emissora tem uma rotina e método de fornecimento dos resumos -algumas emissoras não tem rotina nem método algum. As alterações e edições dos capítulos podem acontecer e são, claro, de responsabilidade das emissoras. Este site não tem patrocínio, parceria ou qualquer tipo de vínculo comercial que o prende a qualquer rede ou emissora de TV



Leia também:
Joia Rara: Uma história de uma paixão proibida
Joia Rara: Principais personagens (1)
Joia Rara: Principais personagens (2)
Joia Rara: Galeria de fotos de cenas da novela

postado às 15:29:07 de 13-09-13 - Leia todas as notícias de Geral **** Envie esta página para um(a) amigo(a)

Últimas notícias desta categoria

Comentar esta notícia

 










Comentários

Cadastre-se: Assegure a fixação do Apelido para comentários e evite o preenchimento do captcha (aquele formulário que existe debaixo da caixa de comentário).
Página 1 de 15 | << | Início | 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - ... | Última | >> |

Cathalinne Rossi
que coisa mais perfeita o final dessa novela. linda do começo ao fim. muito bom o enrredo. de uns tempos pra cá é raro a globo acertar em uma novela que tem como assusnto principal a espiritualidade.
04-04-14 19:15:32
Lucas
Essa novela ate que foi boa, ruim mesmo e a em familia
04-04-14 13:41:36
fatima
pelos poderes de São Cipriano, (CSB) se afastará agora definitivamente de (MSM) que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ele sinta nojo e ódio de (MSM) e que ela também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (MSM), sinta ódio, nojo e não queira mais ver (CSB), nunca mais na sua frente, que (MSM) não queira mais saber de (CSB), e que ele também não queira mais saber dela, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha VONTADE DE VER
O outro, que (CSB) e (MSM)percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e em minha vida e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (CSB) de (MSM) irei divulgar seu nome. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! PUBLICAR 4 VEZES.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
01-04-14 10:57:21
Cathalinne Rossi
Finalmente essa novela vai terminar, e coitados dos artistas que dela participaram, Nathalia Dill, Domingos Montagner. e outros coitados, essa novela acabou com a carreira desses citados.Domingos leva a Nathi pro Circo tambem.que acabaram com voceis.
24-03-14 15:33:13
maria elsa pereira
Adoro essa novela.
21-03-14 20:35:15
EDUARDO GAMA
http://omelhordasnovelaseseries.blogspot.com.br/
18-03-14 11:46:04
anonimo
a novela entra em face final e o autor começa a mudar p/aumentar a novela e fica pior,precisam parar de achar q/qdo agradam é p/aumentar a novela,as pessoas não querem q/prolonge,mas q/termine deixando saudades,não o contrário.pense nisso autores e vejam qdo não estão agradando,afinal a novela é feita p/nós telespctadores ou não?
16-03-14 15:37:44
Maicom Cathalinne Rossi, uni-jama-vencid
Cathalinne Rossi, VOU SER O SEU PARCEIRO AQUI, MAIS MANERA UM POUCO OS SEU PALAVRIADOS.PARA VOCE FICAR JUNTO COMIGO TEM QUE SE COMPORTAR SER UMA BOA MENINA.ENTENDIDO.
14-03-14 16:53:50
Cathalinne Rossi
renata, senta!
14-03-14 00:32:58
Renata Oliveira
catarrinna va toma remédio para reumatismo.
14-03-14 00:14:44
Cathalinne Rossi
Tá! mas Q-U-E-M-T-E-P-E-R-G-U-N-T-O-U mulambo. pedi tua opinião não.
13-03-14 12:38:34
larissa mendes
Cathalinne Rossi, voce nao tem nada queachar, quem acha e garimpeiro no garimpo. portanto calada.
13-03-14 12:07:40
Cathalinne Rossi
gente só eu achei esse aderbal maravilhoso pra hilda. nada contra o toni mas acho que ele combina muito mais com ela.
11-03-14 18:40:30
Leila
Cadê a Silvia? sumiu da novel?
09-03-14 15:25:50
larissa mendes
catharinna (a fake), voce aqui nao tem nada que achar, voce nem comenta aqui, agora quer dar uma que sabe tudo aqui vai e te cata.
07-03-14 13:32:09
Selma Bechara
a novela tá sem graça demais.
não tem sentido, até o momento tudo da certo pro Manfred. O Franz acredita em tudo q falam com ele. Ta chata pra caramba.
06-03-14 10:48:33
larissa mendes
vocês não tem de concordar ou na vocês não te nada com isso a ideia é dela bobocas.
04-03-14 21:20:48
martina strossel
Eu já não concordo em nada nisso ai que ela dise
04-03-14 21:19:38
Renata Oliveira
.concordo com a catharinna fica a dica.
04-03-14 20:39:02
catharinna (a fake)
Realmente tem hora que acho que esses autores querem brincar com nossa inteligencia. como uma pessoa sã como o franz tenta acreditar nas baboseiras de um cara que estava nos hospicio, provou ser capaz de tudo. depois que a amelia provou e aprovou de novo estar sempre do lado do cara sendo fiel e tudo mais. pelo amor de deus ja virou exagero isso.
04-03-14 11:01:17
Página 1 de 15 | << | Início | 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - ... | Última | >> |



All Rights Reserved - CaeteNews 2010 - Powered by Nucleus