Resumo das Novelas | Vem Por Aí | Séries da TV | TV Show | Arquivo de Novelas | Games | Filmes na TV |

Registre-se como membro!
Login  

Busca no Site

Pesquisa personalizada

Busca na Web

Google

Rebelde: Resumos dos capítulos de 24/11 a 05 de dezembro
Rebelde
Rebelde - SBT - 21h15



Segunda, 24 de novembro
Mia e Miguel se beijam e estão a ponto de serem descobertos por Gastão. Josy, visivelmente chateada, pergunta a Roberta porque disse que o trabalho foi feito por Inaki quando na verdade foi Téo e exige que ela se desculpe com ele. Josy, chorando, conta a Roberta e Lupita que viu Téo e Raquel se beijando. Franco dá seu apoio a Alma e diz ter certeza de que ela terá força suficiente para não perder sua filha e enfrentar Martin Otávio. Mia diz a Celina que Miguel permite que ela participe do grupo e acusa Sol de ter feito a intriga para acabar com a amizade delas. Roberta, ao ver Josy tão deprimida, tenta consolá-la dizendo que sua vida não acaba por que já não é a namorada de Téo e garante que existem razões mais importantes na vida.

Terça, 25 de novembro
Téo, chorando, diz ao pai que sua mãe não quer vê-lo e que seu estado de saúde piorou. Gustavo pede ao filho que tenha paciência por que ela não sabe o que está fazendo. Porém, Márcia trata Josy com carinho e pede que a visite com mais freqüência. Josy se compromete a visitá-la mas, em troca, pede que converse um pouco com seu filho. Tomás termina seu relacionamento com Sol e diz que o motivo é que Diego e Giovanni contaram que ela está saindo com outro rapaz. Sol começa chorar e acusa Diego e Giovanni de estarem se vingando dela por tê-los desprezado. Tomás, furioso, faz ameaças a Diego e Giovanni e proíbe os dois de se aproximarem de Sol. Heitor procura Vick no colégio e, ao ver que ela ficou nervosa, Rocco pede a Mia que a acompanhe. Heitor chacoalha Vick e ameaça tirá-lo do colégio se não for até sua casa. Mia chega e diz a Heitor que o diretor quer falar com Vick. Mendiola fica irritado com o protesto dos alunos.

Quarta, 26 de novembro
O protesto dos alunos é em razão da falta de tempo para estudarem para as provas já que estão ocupados com o treino para os jogos entre colégios. Leon sugere que treinem aos sábados e estudem durante a semana. Os alunos inconformados acusam Roberta. Josy pergunta por que não reclamou para o diretor. Rocco diz a Tomás que se Diego e Giovanni são seus amigos por que mandaram a Sol um galã para seduzí-la e o que é pior, ela caiu na armadilha. Sol pede a Celina que a ajude a convencer Tomás que ela nunca o traiu e depois procure Mateus e avisa que não poderá ir vê-lo. Celina, embora não concorde com o comportamento da amiga, decide ajudá-la. Miguel beija Mia e tenta seduzí-la. Ela diz que ainda não está preparada para fazer amor com ele. Johnny diz a Sabrina que lamenta não poder atender seu pedido mas precisa da banda RBD com todos os seus integrantes e isso inclui Mia. Tomás, furioso, diz a Sol que não quer voltar a vê-la. Sabrina diz a Miguel que Mia é muito menina e ele precisa de uma mulher de verdade.

Quinta, 27 de novembro
Sabrina está a ponto de beijar Miguel. Ele a afasta e diz que são apenas bons amigos. Ela finge que está arrependida e diz que se deixou levar por um impulso. Sol, furiosa, diz a Anita que deve perder as esperanças pois Tomás nunca vai se interessar por ela. Depois a agride e ameaça fazer com que a expulsem do colégio. Tomás agride Giovanni, diz que já sabe que ele e Diego mandaram Mateus sair com Sol e, aos gritos, diz que não quer que volte a dizer que são amigos. Miguel volta a insistir com Mia para que tenham relações sexuais. Ela acaba cedendo para fazê-lo feliz. Miguel diz que não quer que ela encare isso como um sacrifício mas que deseje estar com ele, por isso, está disposto a esperar o tempo que for preciso por que ama e jamais vai traí-la. Vick ameaça denunciar o pai se ele voltar a maltratá-la.

Sexta, 28 de novembro
Roberta convida Lupita para acompanhá-la até um orfanato para levar presentes para as crianças. Ela diz que Miguel e Mia também irão. Diego aconselha Lola a não voltar a beber. Ela garante que não voltará a fazê-lo. Miguel foge do colégio para acompanhar Sabrina em seus exames. Para encobri-lo, Téo pede a seu pai que diga a Gastão que Miguel está com ele no hospital. Josy comenta com Roberta que Mia está pensando em ir até o hospital, onde a mãe de Téo está internada, para se encontrar com Miguel. Roberta, que sabe onde Miguel está, faz de tudo para impedir que Mia vá até o hospital e descubra que Miguel está com Sabrina. Mia descobre que Miguel acompanhou Sabrina ao hospital e que Téo pediu ao pai que os encobrisse.



RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA PRÓXIMA SEMANA




Segunda, 1º de dezembro
O diretor ameaça demitir Anita por ter, supostamente, agredido Sol. Mayra diz que ficará responsável para que Anita não volte a brigar com ninguém e que ela deve saber que por culpa de Sol o diretor anterior a despediu e também despediu outro professor e finalmente, até o diretor foi dispensado. Roberta reclama com Inaki por deixá-la falando sozinha. Ele responde que está cansado de vê-la o tempo todo correndo atrás de Diego e preocupada com o que ele diz e faz. Inaki deixa claro para Roberta que se quiser continuar com ele terá que se esquecer de completamente de Diego. Sabrina diz a Jack que ela e Miguel se beijaram e está muito chateada com o que aconteceu. Ele diz que Miguel também está chateado com o que aconteceu. Jack pergunta a Sabrina se ela gosta de Miguel. Ela responde que não, mas gostaria de saber qual é o problema que existe entre Mia e Miguel. Vick desmaia. O professor tenta reanimá-la e ela acorda gritando histericamente. Rocco diz a Mia que a reação de Vick foi de terror e tem certeza de que algo de muito sério está acontecendo com ela. Celina convida Vick para passar o Natal em sua casa.

Terça, 02 de dezembro
Na pousada que Alma reservou para Roberta e seus amigos, todos se surpreendem com a chegada de Marcelino. Raimundo, pai de Lupita, leva Dulce e explica que a levou para fazer uma surpresa e também para que conheça Lola. Santos pede a Lupita que seja sua namorada e depois a beija. Para surpresa de ambos, Nico chega ao exato momento em que estão se beijando. Santos decide deixá-los sozinhos para que conversem. Nico pergunta a Lupita por que nunca respondeu às suas cartas. Lupita responde que nunca as recebeu e sugere que ele peça explicações à sua mãe, pois foi ela quem disse que ele estava com Karen em Israel, por isso aceitou ser a namorada de Santos. Nico diz à sua mãe que não a perdoará se, por sua culpa, perder Lupita, pois é a única mulher a quem pode amar. Santos diz a Lupita que não deve se preocupar com ele. Pede a ela que se acalme e depois decida o que vai fazer.

Quarta, 03 de dezembro
Na ceia de Natal, Mariana aparece decidida a ver Mia. Ela diz a Franco que o pacto que fizeram já não existe e quer ver sua filha. Franco fala a Marina que isso não é maneira de aparecer, depois de tê-los abandonado por quinze anos, e agora chegar para estragar a festa de Mia. Nico exige que sua mãe lhe devolva todas as cartas que escreveu para Lupita. Rocco insiste com Mia e tenta convencê-la de que o pai de Vick a agride e ela não diz nada por vergonha. Mia diz ter um plano para descobrir o que está acontecendo. Sol conta a Celina que não vai sair com Mateus e que vai reconquistar Tomás só para se vingar de Diego e Giovanni. Celina revela a Sol que Mia vai se integrar ao novo grupo. Sol fica furiosa e diz a Celina que Mia só quer neutralizá-la para que não se sobressaia no grupo. Celina responde que Mia é sua amiga e está feliz por ela estar no grupo. Nico recebe as cartas, pede á mãe que entenda que não pode decidir a sua vida e a acusa de ter destruído a vida dele e a de Lupita.

Quinta, 04 de dezembro
Martin Otávio, irritado, diz a Alma que com certeza ela se ofereceu para ir ao Vale Bravo só para cuidar de Roberta, já que ele cuidará dos demais alunos. Alma confirma e deixa claro que não permitirá que ele lhe diga nada. Roberta diz a Lupita e Josy que decidiu não falar mais com Diego. As duas reagem da mesma forma, dizem a Roberta que ela não tem por que obedecer Inaki e afirmam que se sentem decepcionadas por ela obedecer cegamente a ele. Josy pede a Luciano que comece a trabalhar numa empresa por que precisa conseguir uma informação. Ele pede um tempo para pensar na proposta. Inaki fala a Diego que Roberta é sua namorada e se não telefona é por que ele pediu. Diego, debochado, diz que Roberta não se deixa dominar por ninguém. Téo encontra Josy visitando sua mãe e, irritado, pede a ela que não se meta em sua vida. Depois ele tenta se aproximar da mãe, mas ela o despreza. Téo exige que Josy conte o que sua mãe lhe disse.

Sexta, 05 de dezembro
Sabrina agradece o convite de Miguel para ir ao Vacance Club, mas diz que não sabe se poderá aceitar. Mia diz a Miguel que terão uma reunião no Vacance Club para tentar descobrir o que está atormentando Vick e assim poder ajudá-la. Pilar e Sol tentam descobrir qual é o maior segredo de Mia para ameaçar contar para todos e assim conseguir que ela desista de participar do novo grupo. Diego pergunta a Roberta se é verdade que não vai falar com ele por determinação de Inaki. Ela responde que quer ter uma relação estável, por isso faz tudo que Inaki pede. Diego responde que nunca pensou que alguém pudesse dominá-la. Nico chora ao ler as cartas que Lupita lhe enviava. Lupita fala francamente com Santos e diz que tem certeza, depois de saber tudo que aconteceu com ela e Nico, se quer continuar com o relacionamento ou se volta para Nico. Santos responde que respeitará sua decisão.

Leia também
Rebelde: Sinopse da trama
Rebelde: Principais personagens

Postado às 14:06:16 de 29-08-13 - Leia todas as notícias de Geral
Últimas notícias desta categoria
 










Comentários

Cadastre-se: Assegure a fixação do Apelido para comentários e evite o preenchimento do captcha (aquele formulário que existe debaixo da caixa de comentário).
Página 1 de 66 | << | Início | 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - ... | Última | >> |

sabrina sousa
eu queria tanto que rbd voltasse...
25-11-14 23:31:41
julia fernandes de lima de souza
vem bomba em rebelde essa semana kkkkkkk
24-11-14 14:10:33
Snack
A banda acabou. não tem previsão de volta. eles fizeram um show aki no mineirinho em 2008 muito foda. quem viu viu, agora quem perdeu foi uma pena.
22-11-14 15:46:29
adriena
TENHO MUITA VONTADE DE CONHECER A BANDA RBD

POSSO SER POBRE MAS SOU FA NUMERO 1

EU GOSTO DE TODOS, QUERO CONHECER TODOS DA NOVELA, E DO SBT
SOU FA DE TODOS SBT MAS PRINCIPALMENTE DA NOVELA RBD :)
22-11-14 13:09:24
adriely
eu sou muito fã da banda rbd, eu assisto todo os dias e cando todos os dias também.
rbd amo voces
beijos
22-11-14 12:55:14
raelen
essa selina e uma traira fica com a sol e esquece a mia essa ananzinha e muito metida ta traindo ate o tomas essa indiota bai beijos
22-11-14 12:35:26
o Miguel já tá enchendo o saco com essa babação toda por essa Sabrina. é Sabrina pra lá,Sabrina pra cá... ah,me poupe,queria ver se fosse a Mia falando o tempo todo de outro garoto na fuça dele se ele iria gostar.
21-11-14 09:34:18
DAVINA
Para mim essa Celina e uma falsa pois sempre acaba traindo a amizade da Mia e coloca outras pessoas afrente da amizade que ela diz ter com a Mia como esta fazendo com a Sol e ainda tem a cara de pau de falar que a Mia e sua melhor amiga. o menina burra e essa Celina.
20-11-14 22:13:27
ana carolina
eu amo rebeldes mesmo ate imagtino quando rebelde para de passar eu vou chorar muito eu tenho todos os posters e cds mas e antigo pq minha prima q me deu desde 2004 mas oq eu gosto mais e diego e rober (dulce maria ,chistopher)
20-11-14 19:24:30
ana carolina
eu amo rebelde sou fa de carteirinha :) mas oq eu amo mais e dulce e chisthove e alfonso e anhi e maite mas o criatian <3 <3 <3 :)
20-11-14 19:20:01
valerie
engraçado que, vendo rebelde hoje a lupita era a diva ignorada. roberta e mia eram as rainhas da cocada preta. Hoje, mal se vê as duas na midia, enquanto que Maite, vem fazendo mais e mais novelas, webseries, laçando albuns e turnês. não é atoa que sempre gostei da maite.
20-11-14 10:32:32
mayara
so estou imaginando quando terminar rebrlde vai ser um chororo medonho
19-11-14 19:49:37
sofia
eu gostei mas acho que o sbt não devia ficar divulgando isso
19-11-14 19:38:06
liah marques
O meu casal preferido ea mia e o miguel eles sao lindos e a mia é mto linda a roberta na minha opinião fika bonita na segunda e terceira temporada e a lupida e linda mas é ta mto apagadinha na novela....
19-11-14 08:37:57
liah marques
meu amo rebelde acho q o sbt deveria deixar mas tempo no ar mto pouco tempo e corta mto partes da novelas... ow gente me responde algo a mia ia ou vai namora o malricio??!
19-11-14 08:35:27
ana belly
poxa,pelos meus comentarios percebe-se que meus personagens preferidos sao:roberta e diego;ne!?amo eles!<3
17-11-14 20:34:56
roberta
adoro muito roberta pois seu jeito se assemelha muito a minha aparência por ser bem forte linda e etc...
17-11-14 16:50:56
Marly !!!!
ACHO TÃO INTERESANTE ROBERTA E O DIEGO PELAS POUCAS VEZES Q ASISTI UM QUERENDO FAZER CIUMES UM PRO OUTRO E TAL AGORA A DIVA MAITE PERONE COMO LUPITA ELA Ñ FEZ MUITO SUCESSO Ñ . NADA QUE AGRADAÇE O PUBLICO MIA FEZ TBM. MAIS A LUPITA É MUITO PARADA ESSA PERSONAGEN DELA SEM OPINIÃO DEICHA A IRMAN DELA PISA NELA GOSTO MESMO É DA ROBERTA Q TEM SUAS ATITUDES PELO MENOS MAIS EM OUTRAS NOVELAS GOSTO MUITO DA MAITE QUE FAZ TANTO SUCESSO POR VARIAS NOVELAS E É A MAIS LINDA DA RBD SEGUNDO O PUBLICO .TODAS SÃO MAIS ELA COMO DIZEM É A PERFEITINHA
14-11-14 10:40:42
ana belly
ow,torcendo logo para o diego parar de sacanagem e a roberta de frescura,e ficarem juntos!
13-11-14 18:11:05
CAROLINE LACERDA
Eita saudades dos tempos de RBD, quando eu fazia de tudo pra ver a novela, levava tv até pra onde eu viajava, comprava cards, revistas, tudo tudo... MELHOR ÉPOCA!!!
13-11-14 14:59:50
Página 1 de 66 | << | Início | 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - ... | Última | >> |


Resumo das Novelas

Resumos das Novelas

Novelas do Canal Viva

Sinopses das Novelas

Fotonovela-Galerias

Novidades e Personalidades

Séries da TV

Filmes na TV aberta