Login 






Busca no Site

Pesquisa personalizada

Busca na Web

Google

Rebelde: Resumos dos capítulos de 28/07 a 1º de agosto
Rebelde
Rebelde - SBT - 21h15



Segunda, 28 de julho
Diego diz ao pai que quer ser como ele e pede que o ensine a manipular as pessoas. Leon fala ao filho que sente orgulho de ser seu pai. Miguel adverte Gastão e deixa claro que não permitirá que faça mal a Mia e exige que se afaste dela. Lupita comenta com Lola que está feliz por que agora estão se dando bem, como se fossem irmãs. Roberta conta a Josy que Roger sugeriu que passem a noite juntos e confessa que só consegue sentir nojo dele. Josy sugere a Roberta que termine essa relação. Roger diz a Ramiro que está a ponto de convencer Roberta a ter relações com ele, mas precisa de sua ajuda para que ela continue acreditando em sua doença. Santos descobre, diante de Roberta, que a doença de Roger é uma farsa.

Terça, 29 de julho
Roberta fica furiosa ao perceber que foi enganada e agride Roger. Ela agradece Santos por ter descoberto a farsa. Ele responde que não tolera os mentirosos e entrega a ela a fita de vídeo. Lola diz a Lupita que vai apresentá-la a seu namorado. Leonardo chega e ela se joga em cima e o beija. Ele tenta se explicar, mas Lupita responde que não há nada a dizer e vai embora. Leon, para pressionar a comissão a lhe vender 51% das ações do “Elite”, ele contamina a água potável e faz uma denúncia à vigilância sanitária. Mendiola é obrigado a aceitá-lo como sócio para que o colégio não seja fechado. Leonardo revela a Lupita que a ama e que vai dizer a Lola que gosta dela apenas como amiga. Lupita deixa claro que pretende esperar por Nico. Mia mostra a Miguel o cãozinho Chupy e ele, furioso, diz que é um pretexto para ver Gastão e exige que ela escolha com qual dos dois quer ficar.

Quarta, 30 de julho
Pascoal agradece Glaucia pelo apoio e diz a ela e Pilar que está feliz por ter de volta o trabalho que sempre quis, a mulher que ama e a filha que adora. Leonardo fala a Lola que não sabe como a fez pensar que estava apaixonado e que sente muito pelo mal entendido. Lola fica furiosa e o insulta. Mia diz a Gastão que Miguel não quer que sejam amigos. Gastão responde que só quer a felicidade dela mesmo que não lhe dirija mais a palavra. Leon conta a Diego que é sócio majoritário do colégio Elite e pede ao filho que ainda não comente o assunto com ninguém. Miguel revela a Gastão que não vai permitir que se aproxime de Mia. Gastão agride Miguel, mas ao ver que Mia se aproxima, finge que Miguel o agride. Mia acredita na armação, acusa Miguel de estar se comportando como um selvagem e pede a ele que vá embora. Depois, Mia diz a Gastão que sempre serão amigos.

Quinta, 31 de julho
Mia diz a Miguel que viu Gastão tentando se defender, garante que ele só quer que sejam bons amigos. Lupita pede a Téo que aceite ser seu namorado apenas por uns dias para poder apresentá-lo para sua irmã, Lola, e para que Leonardo perca qualquer esperança a seu respeito. Téo diz a Lupita que terá que consultar Josy e se ela aceitar fará o que está pedindo. Lola pede a Téo e Lupita que se beijem. Josy fica chocada ao vê-los, dá uma bofetada em Téo e recrimina Lupita. Eles tentam se explicar, mas Josy está furiosa. Roberta e Diego se candidatam a presidente do Centro Acadêmico. Alice recorre a uma bruxa para conseguir o amor de Pascoal. Gastão prepara uma armadilha e Miguel é sequestrado.

Sexta, 1º de agosto
Roberta e Josy tentam convencer Lupita para que aceite Leonardo como seu namorado. Diego diz a Giovanni que precisa encontrar um slogan para sua campanha, pois precisa vencer Roberta na presidência do Centro Acadêmico. Giovanni se oferece para ser o assessor. Alice, propositalmente, mancha a roupa do professor Pascoal e se oferece para levar a camisa para a lavanderia. Mas, na realidade, ela leva a roupa para a feiticeira com a intenção que ela consiga afastá-lo de Glaucia, sua esposa. Lupita propõe a Roberta um slogan para sua campanha com a sigla “P.I.L.A.S”. Ela adora a ideia e nomeia a amiga como sua assessora de campanha. Mia recebe uma carta, supostamente de Miguel, e diz a Vick e Celine que tem medo do conteúdo dessa carta.

Todos os resumos são publicados tão logo estejam disponíveis. Cada emissora tem uma rotina e método de fornecimento dos resumos -algumas emissoras não tem rotina nem método algum. As alterações e edições dos capítulos podem acontecer e são, claro, de responsabilidade das emissoras. Este site não tem patrocínio, parceria ou qualquer tipo de vínculo comercial que o prende a qualquer rede ou emissora de TV




Postado às 14:06:16 de 29-08-13 - Leia todas as notícias de Geral **** Envie esta página para um(a) amigo(a)

Comentar esta notícia

 










Comentários

Cadastre-se: Assegure a fixação do Apelido para comentários e evite o preenchimento do captcha (aquele formulário que existe debaixo da caixa de comentário).
Página 1 de 58 | << | Início | 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - ... | Última | >> |

karla Danielly
Alguem pode me dizer se o diego vai ter algum tipo de envolvimento com a sol??
29-07-14 00:10:50
franceino
Kkkkkkkkk.pega so na sua cara sem nome vem falar mau de rbd aqui pra vc ver aqui tem varios defensores
29-07-14 00:07:28
taynara oliveira
Concordo com vc eu compartilho
#Proximo beijo de vondy logo
29-07-14 00:04:20
rebeldeira
Amo roberta e diego e to muito ansiosa pro proximo beijo deles
#Proximo beijo de vondy logo
29-07-14 00:00:43
roberta pardo
Cardosa eu sei que vc gosta muito da lupi com o leonardo mais eu tenho uma ma noticia pra te dar quem vai ficar com a lupi ate o final da novela e o santos
28-07-14 23:56:27
MARINNA
Ooo sem nome eu nao sei que e vc e nem to a fim de saber,mais eu to aqui so pra abrir a sua cabeça de idiota OK.Eu nao consigo entender como pessoas que nem vc consegue achar rbr melhor que rbd ,presta bem atençao no que eu vou te dizer agora"OTARIA(O) RBR E SO UMA COPIA BARATA DE RBD.eu confesso que antes de conhecer rbd achava rbr o maximo,mais depois que conheci rbd percebi que rbr nao era nem o quintuplo do que rbd poderia oferecer.Pra começar falando da copia barata que rbr era quer dizer e vamos começar pelo(a) autor(a) que escreveu a novela, pelo amor de deus ele(a) nao teve nem a criatividade de mudar a personalidade de cada personagem e se mudaram colocaram a personalidade que era pra ser de um no outro olha a criatividade desse autor(a) alem de nao mudarem algumas situaçoes vividas por eles.Agora vamos falar dos personagens,aquela roberta messi era a copia falsificada de roberta pardo faça-me o favor neh e os outros personagens da mesma maneira.Agora vamos falar do grau de beleza se desse pra mandar fotos por esses comentarios eu nao precisaria nem ta falando muito.E agora enfim vamos falar das musicas de cada uma das bandas da falsificada e da original neh claro:se vc acha a musica o amor esta em jogo(RBR) boa escute solo quendate en silencio(RBD) pra ver o que e musica de verdade
(RBR)do jeito que eu sou escute fuego(RBD)pra ver
Agora eu vou te dar uma sugestao de musicas de rbd pra vc ver o que e musica de verdade e qualidade:
*Y SOY REBELDE
*NUESTRO AMOR
*SALVAME
*ENSENAME
*A TU LADO
*AUN HAY ALGO
*NO PARES
*ASI SOY YO
*CUANDO EL AMOR SE ACABA
*FUERA
*QUE HAY DETRAS
*SER O PARECER
*LIZO Y SENSUAL
*TRAS DE MI
*ME VOY
*ESTE CORAZON
*UN POCO DE TU AMOR
*OTRO DIA QUE VA
*INACAZABLE
*MONEY MONEY
*TU AMOR
*RBD THE FAMILIA
E muitas outras e se eu for falar todas que sao boas e que fizeram sucesso nao vou terminar hoje.Ha e so mais uma coisa so pra vc ter uma noçao rbd fez a versao em portugues de todas as suas musicas,e tambem faz a versao em ingles de algumas musicas como salvame em ingles(save Me),Me voy em ingles (gone),nuestro amor em ingles(this is love)e se continuar falando nao vou terminar hoje.Vio so meu bem isso so e uma pequena do que e rbd.E UM FATO RBD SER MELHOR QUE RBR aceita que doi menos
28-07-14 23:38:15
Jhenn
Gentte vcs viram essa doidinhasqn como a mina tem coragem de falar pra curti a pag dela ainda mais no resumo da novela rebelde mano q sonsa rsrs de vs ser doidinhasqn tinha q ser doidinhasqs
28-07-14 22:44:24
Luana_Santos
Olha Isa eu respeito sua opinião só não concordo com ela,mas não vou discutir com você okay? Mas tudo bem pelo menos podia passar RBD la FAMÍLIA no domingo ou então REB3LDE pois estudo a noite e não consigo assistir rebelde durante a semana!
28-07-14 13:33:18
Sem Nome
Eu Odeio o Rebelde Mexicano, Só estou aqui porque me enganei de resumo, queria ver o resumo da novela Rebelde Brasil...........
28-07-14 11:01:50
isa
vai se dana LUANA SANTOS,dexa passar patrulha salvadora rbd la familia vai passar quando tiver que passas depois da 3 temporada ok.
28-07-14 08:30:46
Luana_Santos
Queria que passasse RBD LA FAMÍLIA no lugar da patrulha...gosto de REB3LDE,amo Vondy queria que eles ficassem logo!
27-07-14 18:45:43
Cardosa
Awnns , Sobre essa novela slá mano ela é muito boa inclusive o casal da Lupita e o Leonardo , Pena que a vaca da irmã da Lupi é uma idiota não sei o que deu nela pensar que o Léo gosta dela ( KKK , Coitada :') ) .
26-07-14 17:36:12
agr isaura,não mais isa
RITCHELLY SANTANA,parece que vc que e a invejosa so fica falando da sol q ela tem inveja da mia mas acho que vc e que tem inveja da sol afz,e se acha a mia
#invejosa(recalcada)
25-07-14 12:36:18
RITCHELLY SANTANA
SOL CAI FORA PQ VC É MUITO AREIA PARA O CAMINHAOZINHO DE MIA E MIGUEL
25-07-14 10:13:37
RITCHELLY SANTANA
SOL AQUELA IDIOTA TEM É INVEJA DE MIA POR QUE MIA É MIL VEZES MAIS LINDA E MIGUEL TBM
25-07-14 10:12:04
doidinha por RBD
gente acabei de receber a noticia q a terceira temporada esta comfirmada no SBT mas não sei de certeza vamos ver se vai passar gente curtam minha pagina no facebook E: Rebelde s2 posto varias carteiras de fãns chuvinhas quis rebelde sorteios e muitooos mais beijoos !!
bay bay !!
24-07-14 18:44:45
doidonasqn
POR FAVOR REBELNATICOS
22-07-14 20:50:47
doidonasqn
oiii curte minha pagina no facebook "Lu Santana nosso amor eterno"
22-07-14 20:48:09
doidinha por RBD
oii juliany eu ouvii falar pelo facebook em uma pagina super ligada em rebelde e no sbt por isso peço pra comentarem atualizar status no face e no final colocarem @sbt que ira aparecer na linha do tempo do sbt não é justoo tem q passar a terceira temporada !! ;( se não passar na minha casa no canal da sbt eu não coloco mais !! e eu acho q é verdade o silvio faz tudoo pela numero um em audiencia !! mas vamos tentar fazer com q ele passe a terceira temporada !! beijooo rebelnaticos bay bay.
22-07-14 17:40:35
natieli
a novela império parece que vai ser boa!amei o chay suede esta novela ele e muito lindo....