Resumo das Novelas | Vem Por Aí | Séries da TV | TV Show | Arquivo de Novelas | Games | Filmes na TV |

Registre-se como membro!
Login  

Busca no Site

Pesquisa personalizada

Busca na Web

Google

Rebelde: Resumos dos capítulos de 21 a 28 de novembro
Rebelde
Rebelde - SBT - 21h15



Sexta, 21 de novembro
Roberta conta a Inaki que já sabe que pertence a uma família rica e pergunta por que nunca lhe disse nada. Ele responde que não disse por que sabe que ela não gosta de falar sobre diferenças de classes. Alma pede a Martin Otávio que não conte a Roberta que é seu pai, pois isso destruiria a sua vida. Otávio fala que ela não conhece a própria filha, pois Roberta é uma garota forte, honesta e que prefere a verdade seja ela qual for. Depois ele diz a Alma que, por enquanto, não pretende reclamar seus direitos desde que ela não tente fugir, pois não vai permitir que a tire outra vez. Heitor obriga Vick a limpar sua casa e a maltrata por não estar com a comida pronta. Mia, enciumada, critica Miguel por passar o tempo todo falando de Sabrina. Ele tenta se justificar dizendo que a ama e não existe nada mais importante em sua vida.



RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA PRÓXIMA SEMANA




Segunda, 24 de novembro
Mia e Miguel se beijam e estão a ponto de serem descobertos por Gastão. Josy, visivelmente chateada, pergunta a Roberta porque disse que o trabalho foi feito por Inaki quando na verdade foi Téo e exige que ela se desculpe com ele. Josy, chorando, conta a Roberta e Lupita que viu Téo e Raquel se beijando. Franco dá seu apoio a Alma e diz ter certeza de que ela terá força suficiente para não perder sua filha e enfrentar Martin Otávio. Mia diz a Celina que Miguel permite que ela participe do grupo e acusa Sol de ter feito a intriga para acabar com a amizade delas. Roberta, ao ver Josy tão deprimida, tenta consolá-la dizendo que sua vida não acaba por que já não é a namorada de Téo e garante que existem razões mais importantes na vida.

Terça, 25 de novembro
Téo, chorando, diz ao pai que sua mãe não quer vê-lo e que seu estado de saúde piorou. Gustavo pede ao filho que tenha paciência por que ela não sabe o que está fazendo. Porém, Márcia trata Josy com carinho e pede que a visite com mais freqüência. Josy se compromete a visitá-la mas, em troca, pede que converse um pouco com seu filho. Tomás termina seu relacionamento com Sol e diz que o motivo é que Diego e Giovanni contaram que ela está saindo com outro rapaz. Sol começa chorar e acusa Diego e Giovanni de estarem se vingando dela por tê-los desprezado. Tomás, furioso, faz ameaças a Diego e Giovanni e proíbe os dois de se aproximarem de Sol. Heitor procura Vick no colégio e, ao ver que ela ficou nervosa, Rocco pede a Mia que a acompanhe. Heitor chacoalha Vick e ameaça tirá-lo do colégio se não for até sua casa. Mia chega e diz a Heitor que o diretor quer falar com Vick. Mendiola fica irritado com o protesto dos alunos.

Quarta, 26 de novembro
O protesto dos alunos é em razão da falta de tempo para estudarem para as provas já que estão ocupados com o treino para os jogos entre colégios. Leon sugere que treinem aos sábados e estudem durante a semana. Os alunos inconformados acusam Roberta. Josy pergunta por que não reclamou para o diretor. Rocco diz a Tomás que se Diego e Giovanni são seus amigos por que mandaram a Sol um galã para seduzí-la e o que é pior, ela caiu na armadilha. Sol pede a Celina que a ajude a convencer Tomás que ela nunca o traiu e depois procure Mateus e avisa que não poderá ir vê-lo. Celina, embora não concorde com o comportamento da amiga, decide ajudá-la. Miguel beija Mia e tenta seduzí-la. Ela diz que ainda não está preparada para fazer amor com ele. Johnny diz a Sabrina que lamenta não poder atender seu pedido mas precisa da banda RBD com todos os seus integrantes e isso inclui Mia. Tomás, furioso, diz a Sol que não quer voltar a vê-la. Sabrina diz a Miguel que Mia é muito menina e ele precisa de uma mulher de verdade.

Quinta, 27 de novembro
Sabrina está a ponto de beijar Miguel. Ele a afasta e diz que são apenas bons amigos. Ela finge que está arrependida e diz que se deixou levar por um impulso. Sol, furiosa, diz a Anita que deve perder as esperanças pois Tomás nunca vai se interessar por ela. Depois a agride e ameaça fazer com que a expulsem do colégio. Tomás agride Giovanni, diz que já sabe que ele e Diego mandaram Mateus sair com Sol e, aos gritos, diz que não quer que volte a dizer que são amigos. Miguel volta a insistir com Mia para que tenham relações sexuais. Ela acaba cedendo para fazê-lo feliz. Miguel diz que não quer que ela encare isso como um sacrifício mas que deseje estar com ele, por isso, está disposto a esperar o tempo que for preciso por que ama e jamais vai traí-la. Vick ameaça denunciar o pai se ele voltar a maltratá-la.

Sexta, 28 de novembro
Roberta convida Lupita para acompanhá-la até um orfanato para levar presentes para as crianças. Ela diz que Miguel e Mia também irão. Diego aconselha Lola a não voltar a beber. Ela garante que não voltará a fazê-lo. Miguel foge do colégio para acompanhar Sabrina em seus exames. Para encobri-lo, Téo pede a seu pai que diga a Gastão que Miguel está com ele no hospital. Josy comenta com Roberta que Mia está pensando em ir até o hospital, onde a mãe de Téo está internada, para se encontrar com Miguel. Roberta, que sabe onde Miguel está, faz de tudo para impedir que Mia vá até o hospital e descubra que Miguel está com Sabrina. Mia descobre que Miguel acompanhou Sabrina ao hospital e que Téo pediu ao pai que os encobrisse.



RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA PRÓXIMA SEMANA




Resumos ainda não disponíveis

Leia também
Rebelde: Sinopse da trama
Rebelde: Principais personagens

Postado às 14:06:16 de 29-08-13 - Leia todas as notícias de Geral
Últimas notícias desta categoria
 










Comentários

Cadastre-se: Assegure a fixação do Apelido para comentários e evite o preenchimento do captcha (aquele formulário que existe debaixo da caixa de comentário).
Página 1 de 65 | << | Início | 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - ... | Última | >> |

Snack
A banda acabou. não tem previsão de volta. eles fizeram um show aki no mineirinho em 2008 muito foda. quem viu viu, agora quem perdeu foi uma pena.
22-11-14 15:46:29
adriena
TENHO MUITA VONTADE DE CONHECER A BANDA RBD

POSSO SER POBRE MAS SOU FA NUMERO 1

EU GOSTO DE TODOS, QUERO CONHECER TODOS DA NOVELA, E DO SBT
SOU FA DE TODOS SBT MAS PRINCIPALMENTE DA NOVELA RBD :)
22-11-14 13:09:24
adriely
eu sou muito fã da banda rbd, eu assisto todo os dias e cando todos os dias também.
rbd amo voces
beijos
22-11-14 12:55:14
raelen
essa selina e uma traira fica com a sol e esquece a mia essa ananzinha e muito metida ta traindo ate o tomas essa indiota bai beijos
22-11-14 12:35:26
o Miguel já tá enchendo o saco com essa babação toda por essa Sabrina. é Sabrina pra lá,Sabrina pra cá... ah,me poupe,queria ver se fosse a Mia falando o tempo todo de outro garoto na fuça dele se ele iria gostar.
21-11-14 09:34:18
DAVINA
Para mim essa Celina e uma falsa pois sempre acaba traindo a amizade da Mia e coloca outras pessoas afrente da amizade que ela diz ter com a Mia como esta fazendo com a Sol e ainda tem a cara de pau de falar que a Mia e sua melhor amiga. o menina burra e essa Celina.
20-11-14 22:13:27
ana carolina
eu amo rebeldes mesmo ate imagtino quando rebelde para de passar eu vou chorar muito eu tenho todos os posters e cds mas e antigo pq minha prima q me deu desde 2004 mas oq eu gosto mais e diego e rober (dulce maria ,chistopher)
20-11-14 19:24:30
ana carolina
eu amo rebelde sou fa de carteirinha :) mas oq eu amo mais e dulce e chisthove e alfonso e anhi e maite mas o criatian <3 <3 <3 :)
20-11-14 19:20:01
valerie
engraçado que, vendo rebelde hoje a lupita era a diva ignorada. roberta e mia eram as rainhas da cocada preta. Hoje, mal se vê as duas na midia, enquanto que Maite, vem fazendo mais e mais novelas, webseries, laçando albuns e turnês. não é atoa que sempre gostei da maite.
20-11-14 10:32:32
mayara
so estou imaginando quando terminar rebrlde vai ser um chororo medonho
19-11-14 19:49:37
sofia
eu gostei mas acho que o sbt não devia ficar divulgando isso
19-11-14 19:38:06
liah marques
O meu casal preferido ea mia e o miguel eles sao lindos e a mia é mto linda a roberta na minha opinião fika bonita na segunda e terceira temporada e a lupida e linda mas é ta mto apagadinha na novela....
19-11-14 08:37:57
liah marques
meu amo rebelde acho q o sbt deveria deixar mas tempo no ar mto pouco tempo e corta mto partes da novelas... ow gente me responde algo a mia ia ou vai namora o malricio??!
19-11-14 08:35:27
ana belly
poxa,pelos meus comentarios percebe-se que meus personagens preferidos sao:roberta e diego;ne!?amo eles!<3
17-11-14 20:34:56
roberta
adoro muito roberta pois seu jeito se assemelha muito a minha aparência por ser bem forte linda e etc...
17-11-14 16:50:56
Marly !!!!
ACHO TÃO INTERESANTE ROBERTA E O DIEGO PELAS POUCAS VEZES Q ASISTI UM QUERENDO FAZER CIUMES UM PRO OUTRO E TAL AGORA A DIVA MAITE PERONE COMO LUPITA ELA Ñ FEZ MUITO SUCESSO Ñ . NADA QUE AGRADAÇE O PUBLICO MIA FEZ TBM. MAIS A LUPITA É MUITO PARADA ESSA PERSONAGEN DELA SEM OPINIÃO DEICHA A IRMAN DELA PISA NELA GOSTO MESMO É DA ROBERTA Q TEM SUAS ATITUDES PELO MENOS MAIS EM OUTRAS NOVELAS GOSTO MUITO DA MAITE QUE FAZ TANTO SUCESSO POR VARIAS NOVELAS E É A MAIS LINDA DA RBD SEGUNDO O PUBLICO .TODAS SÃO MAIS ELA COMO DIZEM É A PERFEITINHA
14-11-14 10:40:42
ana belly
ow,torcendo logo para o diego parar de sacanagem e a roberta de frescura,e ficarem juntos!
13-11-14 18:11:05
CAROLINE LACERDA
Eita saudades dos tempos de RBD, quando eu fazia de tudo pra ver a novela, levava tv até pra onde eu viajava, comprava cards, revistas, tudo tudo... MELHOR ÉPOCA!!!
13-11-14 14:59:50
thayná do nascimento torres
eu adoro o rbd
11-11-14 19:57:25
Beata dulce dos pobres
dulce mi hermana trabaja en esta novela .... ella y super guay .... pero me mudé y me estoy perdiendo la mayor parte de la novela
11-11-14 17:25:44
Página 1 de 65 | << | Início | 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - ... | Última | >> |


Resumo das Novelas

Resumos das Novelas

Novelas do Canal Viva

Sinopses das Novelas

Fotonovela-Galerias

Novidades e Personalidades

Séries da TV

Filmes na TV aberta