Resumo das Novelas | Vem Por Aí | Séries da TV | TV Show | Arquivo de Novelas | Games | Filmes na TV |

Registre-se como membro!
Login  





Busca no Site

Pesquisa personalizada

Busca na Web

Google

Rebelde: Resumos dos capítulos de 20 a 31 de outubro
Rebelde
Rebelde - SBT - 21h15



Segunda, 20 de outubro
Franco comunica a Mia que a levará para Paris, pois não quer que ela continue na banda e também não vai admitir que Alma lhe dê aula. Santos flagra Sol mexendo nos discos de Roberta. Ela diz que quer queimar um CD com sua música para enviá-la às suas amigas do colégio de modelos. Pascoal diz aos alunos que está ciente que a banda RBD vai fazer um show e lembra a eles que fizeram um acordo com os pais se comprometendo a não voltar a tocar. Os alunos culpam Pilar de ter contado para Pascoal sobre o show da banda. Diego diz a Roberta que não permitirá que use o nome da banda RBD para promover seu show. Roberta lembra Diego que ele pode ter tudo menos o que mais quer que é a banda. Pascoal mostra a Roberta uma pintura com um touro e a cara dele, e exige uma explicação.

Terça, 21 de outubro
Pilar diz a Roberta que pegou seu celular e o colocou no escritório de seu pai. Roberta, chateada, se desculpa com ela diante de todos e pede que continue colaborando com a banda. Alma, para que os alunos possam ensaiar sossegados, decide tirar Pascoal do colégio com a desculpa que vai contar se ele é ou não o pai de Roberta. Depois ela se justifica, diz que calculou errado e afirma que ele não é o pai de Roberta. Os alunos do colégio Elite decidem fazer uma campanha para ajudar as vítimas do furacão. Pascoal parabeniza a todos pela iniciativa. Alma diz a Franco que Mia lhe disse que a odeia e afirma que essa atitude se deve ao abandono de sua mãe. Alma aconselha Franco a dizer à filha que sua mãe está viva. Franco diz que os dois foram vítimas de Marina, mas não quer que sua filha saiba de nada. Roberta diz a Inaki que Diego está disposto a emprestar o equipamento de som com a condição que o tirem da banda.

Quarta, 22 de outubro
Roberta diz a Inaki que se sente mal pela condição imposta por Diego, pois ele ajudou muito na organização do show e gostaria que estivesse com eles no dia da apresentação. Inaki diz que também não irá, pois precisa estudar. Pilar finge que está doente para que os alunos possam sair e o RBD possa fazer o show. Pilar diz a Inaki que deveria ir ao show. Inaki comenta que Roberta fala muito, mas no final faz sempre o que Diego quer. Hilda diz a Guilherme que encontrou um apartamento para que ele mude imediatamente. Leon fica furioso ao saber que a banda RBD vai se apresentar, pede ao procurador que suspenda o show e mande para a cadeia todos os integrantes da banda.

Quinta, 23 de outubro
Leon chega ao teatro disposto a acabar com o show do RBD. Roberta age com rapidez e faz o público aplaudir Leon ao se referir a ele como um político correto. Leon parabeniza Alma por ter uma filha tão inteligente e admite que seu filho é fraco com a mãe, por isso não vai chegar a lugar nenhum. Alma defende Diego, diz que ele é capaz de vencer no que se propuser a fazer e critica Leon por falar mal de seu próprio filho. Alma parabeniza a filha pelo sucesso do show e comenta que agora poderão ajudar muitas crianças carentes. Leon discute com Diego e diz ao filho que de agora em diante não contará com seu apoio para nada. Diego, chorando, responde ao pai que vai saber se virar sozinho. Franco lembra à filha que a havia proibido de voltar a participar da banda e comunica que partirão imediatamente para Paris.

Sexta, 24 de outubro
Mia pede a Vick e Celina que cuidem de Miguel e confessa que tem medo que alguma garota consiga seduzi-lo. Celina tenta tranquilizá-la e fala à amiga que deve confiar em Miguel por que ele a ama. Giovanni pergunta a Vick se é verdade que ela anda saindo com Rocco. Ela confirma. Heitor, agressivo, diz a Vick que precisa de dinheiro e terá que lhe dar por bem ou por mal, pois sabe que ela participou do show e ganhou uma boa grana. Além disso, a obriga a lavar sua roupa e limpar seu apartamento. Guilherme e Roberta pensam numa maneira de tirar a professora Hilda da casa de Alma. Celina entrega uma carta de Mia para Miguel e conta que Franco a levou para Paris ao descobrir que ela participou do show apesar de sua proibição.



RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA PRÓXIMA SEMANA




Segunda, 27 de outubro
Sabrina se apresenta para Miguel como a garota pra quem ele não quis cantar, diz que está muito doente e pede a ele que a banda RBD cante em seu aniversário. Miguel tenta explicar o motivo pelo qual não poderão atender seu pedido e ela, irritada, afirma que eles pensam que são deuses. Diego fala a Giovanni e Tomás que Roberta é a culpada de tudo que lhe acontece e conta que agora seu pai não quer mais sustentá-lo. Tomás lembra que foi ele quem a obrigou a incluí-lo na banda e Giovanni diz que Roberta se portou muito bem com ele. Diego e Tomás vão pedir emprego ao pai de Giovanni como ajudantes no açougue. Rocco diz a Vick que ela tem problemas e se oferece para ajudá-la. Vick não aceita e despreza o garoto. Vick descobre que seu pai gasta tudo que ganha apostando nos cavalos e o recrimina. Ele lhe dá uma bofetada e a chama de intrometida.

Terça, 28 de outubro
Cosme comenta com Diego e Tomás que não se saíram tão mal no primeiro dia de trabalho. Luiza menciona que no açougue do Sr. Cosme estão trabalhando dois “gatos”. Leon fica sabendo, pelo seu guarda-costas, que Diego está trabalhando em um açougue e comenta que em menos de uma semana seu filho vai lhe pedir perdão. Inaki diz a Roberta que adorou a carta que lhe deixou embaixo da almofada. Roberta garante que não deixou nada para ele. Rocco chega à casa de Vick e se oferece para ajudá-la. Ela responde que tem muitos problemas e um moleque como ele não pode resolvê-los. Téo diz a Josy que sua mãe quer vê-la. Josy diz a ele que deve levar Raquel e apresentá-la como sua namorada.

Quarta, 29 de outubro
Josy visita Márcia no hospital psiquiátrico, diz que é sua amiga e que Téo é um bom garoto. Roberta acusa Pilar de ter se passado por ela e enviado uma carta para Inaki em seu nome. Ela pede a Pilar que explique o motivo e ela diz que pretende ajudá-los, pois acredita que Inaki pode ser o namorado ideal para ela. Miguel, acreditando que Sabrina está internada, procura por ela em vários hospitais. Sabrina responde que isso já passou e de agora em diante só vai brincar com os garotos. Pascoal vai até a casa de Alma buscar Pilar e encontra todos praticamente sem roupas. Roberta diz a Pascoal que Pilar não está com eles. Luiza leva comida para Diego, Tomás e Giovani. Melina pergunta se a Sra. Luiza é mãe de algum aluno. Diego responde que sim.

Quinta, 30 de outubro
Guilherme diz a Alma que Hilda está feliz por voltar para seu apartamento e lhe pediu que levasse suas coisas. Sol fica a beira de um ataque de nervos quando ela e Celina saem com dois garotos e a amiga fica com o mais bonito. Alma convida Otávio para ser bailarino e corista de seu show. Ele não aceita o convite e alega falta de tempo. Roberta aconselha Lupita a aceitar Santos como namorado, pois ele é muito bonito e não vale a pena passar a vida esperando por Nico. Sol mente, e consegue convencer Alan a sair com ela. Roberta fica furiosa ao saber que Téo será expulso do colégio. Lupita tenta tranquilizá-la.

Sexta, 31 de outubro
Sabrina, ao saber que a banda RBD não tem gravadora, diz a Miguel que seu pai é um produtor importante e pedirá a ele que consiga um contrato com uma gravadora para o grupo. Marina diz a René que embora tenha decidido renunciar a Mia por um acordo que fez com seu ex-marido, pensa nela a cada instante, mas não sabe como se aproximar e dizer a ela que não está morta, porque não suportaria seu desprezo. Heitor procura Vick no colégio. Rocco, sem saber que é seu pai, diz a ele que Vick não está. Depois conta a Vick que o homem que sai com sua mãe a procurou, mas disse a ele que não estava. Vick fica furiosa com a atitude e exige que não se meta em sua vida. Celina, de propósito, diz a Sabrina que é a melhor amiga de Miguel e que Mia é sua namorada. Ao perceber que Sabrina ficou surpresa, Celina pergunta a Miguel por que não tinha contado que Mia e ele são namorados. Miguel responde que não teve oportunidade de dizer. Mabel diz a Diego que vai ver seu filho. Rocco diz a Vick que não suporta que a maltratem e lhe faltem com o respeito, por isso, quer saber quem é o homem que está em sua casa.

Leia também
Rebelde: Sinopse da trama
Rebelde: Principais personagens

Postado às 14:06:16 de 29-08-13 - Leia todas as notícias de Geral
Últimas notícias desta categoria
 










Comentários

Cadastre-se: Assegure a fixação do Apelido para comentários e evite o preenchimento do captcha (aquele formulário que existe debaixo da caixa de comentário).
Página 1 de 63 | << | Início | 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - ... | Última | >> |

ISAH,ZIKA DO BAGUI!!!!!!!
afz nada ver se acabar patrulha colocar rbd la familia noss o povow que nao consueguem esperar.........eu sei q vc´s sao mt fans mais vai ficar mt encima só acho.
23-10-14 19:35:31
doidinha por RBD
Poize.. Bianca tomara q sim !
23-10-14 19:16:01
bianca
doidinha por rbd tomara que sim que conesse RBD LA FAMILIA é muito bom
22-10-14 13:16:54
bianca
adorooo diego e roberta queria que eles namoracem de novo pq eles se amao aiii que lindooo adorooo eles <3
22-10-14 13:15:05
laissa kamilly
ai a sol q va se fuder...ela naum pode estragar os momentos bons q esta tendo na novela...alem disso a novela me da dispor por causa da roberta e diego!amooo eles!<3
21-10-14 20:54:09
doidinha por RBD
ñ é de certeza mas talvez quandoo acabar patrulha salvadora , vai começar RBD la familia , ! tomara q sim ! beijoos !
#Fã_De_Verdade !
20-10-14 15:17:47
Julia Fernandes de lima
Rbd voltou que alegria eu amo Rbd mai eu queria que a roberta eLlupita voltace para a banda
17-10-14 13:56:13
SOFIMAR
Eu adorei, acho que RBD é o meu prazer culpado, todos os personagens caiu muito bem, apesar de uma ligeira queda eu estava errado Ninel Conde ea odiosa <a href="http://www.hbomax.tv/sr-avila-2/">Tony Dalton</a>. Mas no geral está bem boa proposta.
15-10-14 14:42:42
StephanyFrancescaRBD
Odeio essa Sol ela e Raquel são duas idiotas
15-10-14 13:36:36
Raiane_Santos_RBD
RBD AMEI ESSE CAPITULUS
15-10-14 09:07:43
ingrid siilva
diego é mt egoista e filhinho de papai affs!!!!! por isso eu prefiro miguel pelo menos o miguel iria concordar em fazer um show beneficente
14-10-14 20:20:39
ingrid siilva
quer dizer lupi e beta sairam da RBD
14-10-14 20:14:50
ingrid siilva
RBD meu orgulho a melhor banda do mundo a. 2 temporada ta mt chata quase n tem vondy a lupi ta sofrendo pelo nico,ele volta s n 3 temp. leonardo saiu da novela a lupi e roberta sairam da novela... enfim essa temporada ta sla um pouco chata
14-10-14 20:13:31
andressa
rbd mt bom s2
14-10-14 17:22:03
ISAH,ZIKA DO BAGUI!!!!!!!
hulllll RBD sempre arrasando MELHOR NOVELA DO MUNDO,o resumo desta semana foi mt foda,...............
14-10-14 11:55:50
Maria Augusta
adoro rbd tomara que tenha RBD la familia
13-10-14 22:10:53
rbd toda aninha
eles so tao trabalhando com mia e miguel e deixando roberta e diego brigando....que chato,,,,mas amoi eles dois vondy eterno
12-10-14 13:23:46
cryslaine
o diego e muito mal mesmo vai interrompe o show para nao ajuda as crianças.que bom que o miguel vai entra da banda de roberta e tomara que a mia tambem entre na banda de roberta estou anciosa u.u.u
10-10-14 22:53:36
julia fernandes de lima
rbd e tudo de bom
08-10-14 21:44:59
Thaynara de Souza
O lance de ser impotente o diego n~é pq ele ficou a droga da Paôla,la Roberta entendeu errado pq o Diego ñ quis ficar num era por medo de transar e´pq ele n~a quer só p/ ter praser (como as outras)ele a quer para amalá de vdd pois está apaixonado.Como a Lupe disse ele é conquistador e se num aceitou o pedido e pq ama a Bettaaaaaa!!!Ah rebelde me deixa loca com as cenas DyR!!!!!
08-10-14 21:05:51
Página 1 de 63 | << | Início | 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - ... | Última | >> |


Resumo das Novelas

Resumos das Novelas

Novelas do Canal Viva

Sinopses das Novelas

Fotonovela-Galerias

Novidades e Personalidades

Séries da TV

Filmes na TV aberta