Resumo das Novelas | Vem Por Aí | Séries da TV | TV Show | Arquivo de Novelas | Games | Filmes na TV |

Registre-se como membro!
Login  

Busca no Site

Pesquisa personalizada

Busca na Web

Google

Rebelde: Resumos dos capítulos de 22 a 26 de dezembro
Rebelde
Rebelde - SBT - 21h15



Segunda, 22 de dezembro
Tomás diz a Giovanni que foi muito grosseiro com Ana e, além do mais, a obrigação de estudar é deles e não de Ana. Michel comenta com Raquel que viu Sol muito próxima de Téo. Raquel, furiosa, agride Sol. Johnny diz ao RBD que seus sócios estão interessados em contratar a banda completa. A banda finalmente faz sua primeira audição e Johnny comunica que eles gravarão o primeiro disco. Miguel fica chateado com Mia por ela ter cancelado o encontro e a acusa de ter tempo para tudo menos para ele. Sabrina aproveita que Miguel está sozinho e o convida para sair. Santos diz a Lupita que a ama, mas decidiu deixá-lo livre para que possa reatar seu relacionamento com Nico. Max chega ao colégio e encontra Celina chorando. Ele tenta se explicar que não a deixou esperando de propósito e conta que Mia disse que ela chegaria mais tarde.

Terça, 23 de dezembro
Lola diz a Santos que já sabe que ele é seu amigo secreto e confessa que estava precisando de amigos. Lola conta a Santos que tentou assediá-lo só para provocar Lupita, mas agora ela e Diego estão juntos e apaixonados. Santos a aconselha a não se iludir tanto com Diego, pois ele é apaixonado por Roberta. Sabrina, aproveitando que o escritório de seu pai está vazio, convida Miguel para ir até lá e o convence a ingerir bebida alcoólica. Alma diz a Franco que seu jantar familiar foi um fracasso e Mia também não aceita o relacionamento. Franco diz que precisam insistir até que elas entendam que se amam. Mia diz a Roberta que Miguel é o amor de sua vida, confessa que morre de vontade de ficar com ele, mas tem medo de decepcioná-lo. Roberta diz a Mia que ela não precisa se preocupar com a falta de experiência, pois os dois vão aprender juntos. Vick diz a Mia que alguém ligou para Max, fazendo se passar por Mia, e avisou que Celina chegaria uma hora mais tarde. Mia desconfia de Sol e jura que vai se vingar. Roberta comenta com Inaki que sua mãe lhe disse que não tem primos e pergunta a ele quem é Paloma. Inaki diz que ela disse primos e não primas. Diego fala a Roberta que está decidido a terminar seu relacionamento se ela também terminar com Inaki para que possam ficar juntos.

Quarta, 24 de dezembro
Roberta,irritada, diz a Diego que está muito feliz ao lado de Inaki e confessa que é a primeira vez que se apaixona, por isso não tem intenção nenhuma em reatar o namoro com ele. Diego, para provocar ciúme em Roberta, dá um beijo em Lola. Josy diz a Roberta que não consegue entender como está com Inaki se não gosta dele. Mia abraça Miguel e diz que o ama. Ele, chorando, diz que também a ama. Miguel conta a Jack que teve relações sexuais com Sabrina e confessa que está muito arrependido, pois não sente nada por ela e tudo aconteceu porque tinha bebido demais. Jack diz a Sabrina que já sabe o que aconteceu entre ela e Miguel, e sente lhe dizer, mas Miguel ama Mia, por isso deveria deixá-lo em paz. Sabrina responde que sabe que Miguel não a ama, mas ela sim e isso é o suficiente. Sabrina comunica a Miguel e Mia que seu pai a escolheu para fazer a assessoria de imprensa da banda RBD. Diego, diante de vários alunos, diz que Lola é sua namorada. Mia, feliz, diz a Miguel que já está preparada para ter relações com ele. Tomás diz Diego e Giovanni que não permitirá que eles voltem a pedir a Ana que faça seus trabalhos escolares. Miguel comenta com Téo e Santos que Mia decidiu fazer amor com ele e, agoniado, diz aos amigos que não sabe o que fazer pois na noite anterior esteve com Sabrina e, o que é pior, estava tão bêbado que não se cuidou e ela pode estar grávida. Alma fica nervosa ao descobrir que a filha esteve na casa de Martin Otávio.

Quinta, 25 de dezembro
Roberta não entende a reação da mãe, diz que ela está escondendo alguma coisa e promete que vai descobrir o que é. Sol fala a Pilar que vai perdoar Celina, mas só porque precisa dela para prejudicar Mia e Roberta. Sabrina procura Miguel e ele deixa claro que quer terminar o relacionamento. Ela chora e diz que só queria falar com ele sobre seus exames clínicos. Miguel diz a Jack que não quer que Sabrina confunda a amizade que existe entre eles com algo mais sério. Jack o aconselha a perguntar apenas pelo resultado dos exames. Mia comenta com Miguel que vai procurar a ajuda de uma ginecologista para que a oriente de como deve se cuidar para não engravidar. Mia diz a Miguel que quer que ele seja o primeiro e único homem da sua vida. Raquel, furiosa, diz a Téo que não permitirá que a faça de boba como fez Josy, portanto, pode fazer o que quiser, pois não quer mais saber nada dele. Miguel pergunta a Sabrina sobre seus exames. Ela diz que está tudo bem e ele pergunta por que está chorando. Sabrina diz a Miguel que não lhe peça para esquecê-lo, pois ele foi a melhor coisa que aconteceu na sua vida. Vick, furiosa, critica Rocco por ter dito a Tato que ela tinha saído da cidade e pede a ele que para de interferir na sua vida. Ele responde que age assim por que a ama e quer protegê-la. Alma e Franco ficam surpresos ao verem Mia e Roberta saindo do consultório do ginecologista. O médico informa aos dois que elas queriam saber como fazer sexo seguro.

Sexta, 26 de dezembro
No consultório do ginecologista, Franco sofre um desmaio e, quando se recupera, pergunta à filha por que quer saber sobre esse assunto. Mia acusa o pai de nunca ter conversado com ela sobre sexo e, como não tem mãe, procurou um médico que pudesse esclarecer suas dúvidas. Raimundo, pai de Lupita, e Veridiana contam a ela que Lola é filha adotiva. Alma diz a Martin Otávio que Roberta esteve em sua casa e, certamente, percebeu que ele não tem nenhum irmão. Mia comenta com Miguel que seu pai a viu saindo do ginecologista e passou mal. Franco conversa com Mia e Miguel, confessa que é muito difícil para ele falar sobre sexo e diz que, embora seja difícil aceitar, não pretende interferir na intimidade dos dois. Alma e Franco se beijam. Martin Otávio, chateado, pergunta se Roberta já sabe da relação que existe entre eles. Franco responde que contarão no momento oportuno.



RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA PRÓXIMA SEMANA




Resumos ainda não disponíveis

Leia também
Rebelde: Sinopse da trama
Rebelde: Principais personagens

Postado às 14:06:16 de 29-08-13 - Leia todas as notícias de Geral
Últimas notícias desta categoria
 










Comentários

Cadastre-se: Assegure a fixação do Apelido para comentários e evite o preenchimento do captcha (aquele formulário que existe debaixo da caixa de comentário).
Página 1 de 67 | << | Início | 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - ... | Última | >> |

lucilene
sabrina nao tem que ser merte com mia e miguel,,,, e sabrina nao estiver gravida do miguel..
20-12-14 17:04:04
Manuella
Muuito legal!Eu amo Ponny &#9786;
17-12-14 12:43:50
ana belly
ai,meu deus tou de mal com a roberta pq ela nao aceitou a proposta de diego e terminou com o idiota do inaki
16-12-14 15:44:29
vandresa santana
amo rbd adorei a a proxima semana
14-12-14 23:05:58
ana belly
ow,garota, invejosa eu naum sou cai na real!e ainda mais praq ter inveja,ne?se ser uma mine roberta e gostar dela entao todas nos somos mega robertas!
13-12-14 21:03:26
ROBERTA DE RBD
ESCUTA TODAS AQUI GOSTAM DA ROBERTA MAS MESMO EU NÃO SENDO ELA DE VERDADE EU SOU A MINE ROBERTA INVEJOSAS
12-12-14 21:07:06
ROBERTA DE RBD
É mesmo então traduz mexicano para mim OU VOCE E MENTIROSA
12-12-14 21:01:30
MILENINHA CULLEN
GENTE QUEM GOSTA DO CASAL DIEGO E ROBERTA DIZ ;EU ELES MERECE FICAR JUNTOS SÃO O PAR PERFEITO
12-12-14 16:04:09
ana belly
bem,so minha prima pode ter ainda oportunidade de conhece-los!a minha tia ta morando no mexico,na cidade do mexico!onde a maioria dos rebeldes moram!bem q eu qeria ter minha mae morando no mexico!
11-12-14 21:05:45
DEYSE KELLY
DIEGO SO FICA FAZENDO CIUME A ROBERTA MAS NO FUNDO SE AMAM . ROBERTA DEVERIA CONSERTAR O NAMORO DELES PARA DIEGO NÃO FICAR MACHUCANDO A ROBERTA QUERIA QUE ELES FIZENSEM SHOW NO BRASIL EU IA ADORAR COMO EM CRATEUS PORFAVOR FAZ SHOW EM CRATEUS PORFAVOR MRBD . ADORO VCS BJ THAU
10-12-14 18:22:57
deyse kelly
eu amo roberta ela e linda como o diego eles são lindos juntos casal perfeito....
10-12-14 18:16:45
Mércya
Tipo ñ sou fã de rebeldes mexicanos prefiro rebeldes brasileiros. Más eu prefiro roberta e diego. já minha amiga é chonada pelo o miguel e a mia rsrs.... bjssssss <3 :)
10-12-14 18:02:53
MILENINHA CULLEN
AMO RBD COMO NUNCA AMEI OUTRA COISA MIM VEJO COMO OS PERSONAGEM CADA CENA E COMO SE EU MIM VISE É SUPER ENCRIVEL AMO O CASAL DIEGO E ROBERTA MEUS PREFERIDO
09-12-14 16:09:45
ana belly
concordo....
08-12-14 18:50:43
LISANDRAROBERTA
DIEGO E ROBERTA SE AMAM ELES MERECE FICAR JUNTOS
07-12-14 21:05:35
ana belly
bem,olha cristopher e dulce sao maior lindos e diego deveria parar com essa implicancia de fazer ciume na roberta!
06-12-14 21:25:21
LISAROBERTA
Globo chata por isso que eu gosto do SBT Rebelde , Chiquititas,Sortilegio,Esmeralda e A feia mais bela e muito melhor que essa Malhação,Imperio, e Alto astral SBT,SBT E MUITO LEGAL ELES SE ACHAM MELHORES QUE O SBT, MAS SABE QUE NÃO E.
06-12-14 20:16:04
roberta
amo rebelde como nunca amei nada adoro assisto todos os dias e acho que Sabrina é uma chata Sou roberta e acho que ele e diego devem ficar juntos para todo o semmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmpreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
05-12-14 21:01:55
Leticia
Amo rebelde e amo Diego e Roberta ; Meu casal favorito <3
02-12-14 23:03:49
yasmim
td bem meu povo
02-12-14 22:14:36
Página 1 de 67 | << | Início | 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - ... | Última | >> |


Resumo das Novelas

O que vem por aí

Novelas do Canal Viva

Sinopses das Novelas

Fotonovela-Galerias

Novidades e Personalidades

Séries da TV

Filmes na TV aberta