Resumo das Novelas | Vem Por Aí | Séries da TV | TV Show | Arquivo de Novelas | Games | Filmes na TV |

Registre-se como membro!
Login  

Busca no Site

Pesquisa personalizada

Busca na Web

Google

Chiquititas: Resumos dos capítulos de 22 a 26 de dezembro
Chiquititas
Chiquititas - SBT - 20h30


Visite a galeria completa de fotos de cenas da novela

Segunda, 22 de dezembro
Junior pede para Carol ficar com Diego enquanto vai trabalhar. Cintia vai até a mansão dos Almeida Campos falar com Carmen, que fica irritada com a presença dela. Cintia cobra o acesso aos túneis do orfanato para procurar o tesouro. Mosca não vai para a escola para ajudar Mili a treinar sua acessibilidade no orfanato para se sair bem com a avaliadora que dirá se Mili possui ou não condições de ficar no Raio de Luz. Cintia e Carmen vão até o porão. As duas começam a derrubar a parede onde está a letra alfa. Atrás da parede possui uma porta, que está trancada, com uma palavra misteriosa que pode ser um enigma. Na escola, durante a aula de teatro, Téo (Ariel Moshe) avisa que haverá a peça de teatro no final do ano e que as crianças interpretaram "Romeu e Julieta". O professor sugere um exercício de cena baseado no baile de máscara da peça de Willian Shakespeare. Bel é a Julieta e Rafa, Romeu. No orfanato, Carol explica para Dani que Diego não sabe que Junior é seu pai, pois estão esperando o melhor momento para contar. Dani garante que não contará nada ao menino. Neco presenteia Lúcia com uma boneca. A menina, que não fala, fica encantada. Maria Cecília pede para Francis prestar a atenção nas atitudes de Tobias e que qualquer comportamento estranho dele para avisá-la. Na aula de teatro, Duda e Marian fazem a cena de Romeu e Julieta. Pata fica enciumada de longe, mas o professor pede pra Duda refazer a cena com Pata. Dessa vez é Marian que fica com ciúme. O professor elogia a cena de Pata e Duda, diz que eles possuem química e estão de parabéns. Helena chega em casa e vai ver Lúcia. Neco se esconde debaixo da cama. Helena pisa na mão de Neco, mas não vê o garoto.

Terça, 23 de dezembro
Marian liga para Carmen e conta que Mili está se saindo bem com o treino que está fazendo com Mosca. Carmen fica preocupada e diz que tomará uma posição. Diego diz pra Junior que não gostou de Dani. Junior diz que os dois não podem ficar discutindo. No orfanato, Dani fala para Teca e Ana que Junior vai largar Carol para ficar com Diego e Andreia. A menina pede ajuda as amigas para unir Fernando e Carol novamente. Tati está com saudade do "Homem Triste", que na verdade é Cícero, pai dela e de Vivi. Heloísa entra no quarto da neta e diz que ela não pode pisar no chão que está cheio de micróbios, ainda mais por ela estar fraca. Heloísa desinfeta a neta. Carmen chaga ao orfanato com a avaliadora, Amélia (Gabriela Sairava), de surpresa e antes do momento combinado. Tobias diz para Maria Cecília e Eduarda que irá para um teste de elenco. Eduarda fala para a filha seguir o marido para averiguar se é verdade. Amélia começa a avaliação de Mili. A garota oferece algo para Amélia beber. Maria Cecília vê Tobias com o advogado e constata que ele mentiu pra ela. Doutor Pequenote (Giovanni Venturini) diz para Tobias que precisam de uma testemunha para comprovar que ele sofre de dupla personalidade durante o processo. Tobias diz que levará a irmã, Tamiris, para depor. Mili sobe as escadas sozinhas, arruma a cama e se sai muito bem na avaliação.

Quarta, 24 de dezembro
No Café Boutique, Maria Cecília diz que seguiu Tobias e que ele mentiu ao se encontrar com o doutor Pequenote. Tobias diz que foi para o teste após o encontro com o advogado. Diego diz para a mãe, Andréia, que Dani é chata e que não gostou de Carol, que lhe deu uma bronca. Junior explica que não foi bem assim, pois Carol apenas apartou a discussão dele com Dani. Andréia diz que ele precisa revelar para Diego que é seu pai. Chico relembra alguns momentos das Chiquititas em conversa com Maria, como a viagem ao Rio de Janeiro. Ana, Teca e Dani armam um encontro na casa da árvore para Fernando e Carol, só falta levá-los até lá. Na aula de teatro da escola, após decorarem as falas, as crianças exercitam para a peça Romeu e Julieta. Marian e Pata disputam a vaga de Julieta, já que Duda será Romeu. Amélia entrevista Chico e algumas das crianças para fechar sua avaliação sobre Mili, que está cega. Marian diz para a avaliadora que todos do orfanato estão incomodados com Mili e que ela deveria ir para um lar de cegos. Neco visita novamente Lúcia e leva a boneca limpa e com nova roupa. Lúcia fala pela primeira vez e justamente o nome de Neco. Helena abre o portão do orfanato e solta a cachorra das chiquititas, Pipoca, na rua. Chega o momento da avaliação final de Amélia, que diz que gostou que ela foi sincera e por tudo que constatou decidiu queMili fica no orfanato Raio de Luz. Todos comemoram. As crianças notam o desaparecimento de Pipoca e ficam preocupadas. Dani consegue levar Carol e Fernando até a casa da árvore, o que gera um clima ruim. Junior ajuda Carol a sair da casa da árvore.

Quinta, 25 de dezembro
Carol chama a atenção de Dani pelo que ela fez. Paçoca pega a cachorra Pipoca e diz que toda comida que tiver dividirá com ela. No orfanato, todos estão tristes por Paçoca ter sumido com a mascote deles. Junior e Andréia contam a verdade para Diego, que não gosta de saber que foi enganado e que Junior é seu pai. Francis segue Tobias e o vê num restaurante com uma mulher. O barista avisa Maria Cecília, porém ele não sabe que se trata da irmã de Tobias. Maria Cecília passa a pensar que Tobias possui uma amante e fica furiosa. Paçoca decide mudar o nome da Pipoca para Farofa. Maria Cecília chega ao restaurante e percebe que se trata da irmã de Tobias, Tamiris. Marian continua atormentando Mili, ao ficar andando em volta dela sem dizer quem é. Na fazenda, os capangas de Carmen maltratam Miguel. Mili diz para Cris, Pata e Bia que voltaram a atormentá-la. Cris diz que Mili precisa se atentar mais ao olfato pra descobrir quem é. Finalmente Miguel consegue se soltar das amarras na fazenda onde é mantido prisioneiro e foge. Antes disso, ele coloca fogo onde estava sendo mantido refém para que pensem que está morto. Rafa, Binho e Thiago dizem que Neco falava o nome de Lúcia enquanto dormia e perguntam quem é a menina. Neco diz que é apenas uma garota da escola. Miguel chega na mesma casa do casal, Joaquim (João Signorelli) e Elisa (Renata Zanetha), que socorreu Gabriela após o acidente que resultou na perca de sua memória. Miguel desmaia assim que chega na casa. Neco diz para os amigos que Lúcia, na verdade, é sua amiga imaginária. Marian ganha o papel de Julieta e Pata não gosta. Cintia e Carmen levam Armando para tentar abrir a porta no porão do orfanato, que pode levar ao tesouro. Armando tenta diversas técnicas para abrir a porta.

Sexta, 26 de dezembro
Amando utiliza uma bomba para tentar abrir a porta misteriosa no porão do orfanato, mas sem sucesso. Carmen e Cintia ficam com cabelos em pé e completamente sujas como resultado. Pata parabeniza Duda pelo papel de Romeu. Duda diz que preferia que Pata fosse sua Julieta. Rafa, Mosca, Thiago e Binho tiram satisfação com Paçoca e pedem a cachorra Pipoca de volta. Paçoca mente e diz que vendeu Pipoca para uma mulher rica. Chico leva as crianças menores até um canil para procurarem Paçoca. As pequeninas dizem que se as pessoas soubessem a quantidade de cachorros nos canis para adoção, não comprariam, mas adotariam. As chiquititas não encontram Pipoca. A cachorra vai ao meio da rua e é atropelada. Cícero aparece e socorre a cachorra, que ficou com a pata machucada. Neco consegue ensinar Lúcia a falar boneca. Miguel acorda na casa de Joaquin e Elisa e conta tudo o que aconteceu até agora. Neco presenteia Lúcia com uma flauta e a ensina tocar.



RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA PRÓXIMA SEMANA




Resumos ainda não disponíveis

Postado às 17:04:17 de 07-07-13 - Leia todas as notícias de Geral
Últimas notícias desta categoria
 










Comentários

Cadastre-se: Assegure a fixação do Apelido para comentários e evite o preenchimento do captcha (aquele formulário que existe debaixo da caixa de comentário).
Página 1 de 119 | << | Início | 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - ... | Última | >> |

Anabely(Ana Izabely)
Aguita e se tivese que q tem, ñ entendo essa sua ironia quanto a isso?? , bom Anabelly eu ñ sei se ajente é da mesma família , tem muitos albuquerques por ai né ?, eu sou do estado do ceara fortaleza minha família quase td é daqui e tem muitos espalhados por ai .............. minha família é muito grande, mesmo seria legal se eu tivesse prima no site meso que seja virtual rsrsrs mais ñ lembro de nenhuma Anabelly fora eu claro na família vai ver tem espalhada por ai né rsrsrs mais é muitos albuquerques no mundo nem sei talves eu vim da sua família rsrsrs só falta vc diser q é de fortaleza ai eu tenho certeza rsrsrs
22-12-14 22:15:16
Aguita!!!
KKKKKKKKKKKKKKKK FALA SERIO AGORA TEM FAMILÍA COMENTANDO NO SITE KKKKKKKKKKKKKKK O MIOLO : ) E SOBRE MATHEUS CHEQUER QUANDO MESMO Q ELE VAI APAREÇER NO ORFANATO ???
20-12-14 20:44:47
ana belly
ana izabelly,o q?meu deus!!!vc veio da minha familia?bem minha mae tem como sobrenome:albuquerque,acredita,nisso!?bem kipfer,é o sobrenome de meu pai:carlos Renê kipfer!entao ele colocou esse sobrenome em mim!e eu nunca deixo de responder os comentarios!principalmente os seus,agora!olha tbm odeio a mariam,ela e mesmo uma bandida!aff!ela e uma estraga prazeres!me responda por favor!ah e vc pode me chamar de ana kip!kkk!; b
20-12-14 19:34:43
Anabely(Ana Izabely)
Ana belly , obg por responder ,demorei tempo aqui sem comentar , to vendo seu comentario agora tá e seu sobrenome é um luxo pareçe istrangeiro amei é seu ou vc só usa ?? . bom e o meu nome completo é : Ana Izabelly albuquerque pontes!!!!!!! ou como preferir Anabelly pontes rsrsrs ;-) bom falando sobre a novela ai que odio dessa marian quero q ela se esploda o garotinha do mal carinha de anjo mais no fim é um mostro odeio ela :( e tbm sulbe pessoal q pareçe q o matheus chequer é pra entra no orfanato e ele vai ser do mal jente junto com a carmen eu acho ele um gato sera se ele vai entra mesmo em chiquititas eu vi na web á um tempo.......... mais pareçe que nunca aconteçe isso
20-12-14 11:00:03
valerie
Eu acho que eles estão tentando fazer uma novela compacta. Tipo chiquititas antiga teve 5 temporadas de no maximo 120 capitulos eu acho. estão tentando colocar 5 temporadas em uma só. por que tipo a lucia so aparecia na 2 temporada, a mili ainda ta cega e estão ja com 300 e tantos capitulos. pelo jeito não haverá temporadas nessa versão.
19-12-14 21:29:27
samara
Meu Deus Muito Legal Mas Quem Escreveu Tudo Isso? Tem Alguns Erros de Português Ai Em !! kkkkk
19-12-14 21:00:19
Luanete eternamente
Af essa novela está completamente uma porcaria ' .. Mili tá cega e frescurenta como sempre , Deixa as pessoas ajudar ela , Mas não fica aê com essa frescura , ela tá mal então precisa de ajuda né ? af -'- ! lembro como antes os melhores capitulos super legal .. e agr só na enrolação francamente essa novela nunca vai acabar ? vai continuar nessa enrolação Mili nunca descobre quem é a mãe dela , Ernestina tá presa .. Affs
19-12-14 20:12:40
RANA
E COMENTEI NO LUGAR ERRADO KKKKKKKKKKKKKKKK AFF TÓ É EM CHIQUITITAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
18-12-14 22:22:24
RANA
amooooooooo mahação e hoje muito bom , gostei da Delma hoje asim ela mostrou q ñ é só uma coitdinha ñ ela deu moral de quem ela é pra putaaaaaaaaaaaa japa ela merecia mais pra deichar de ser safada e aquele marcelo tbm
18-12-14 22:20:06
ana belly
bem ana izabelly,a respeito da boneca q ganha vida com sangue ana belly tbm nao entendo pq colocar um nome tao belo em uma boneca assacina!mas a questao do meu nome é verdadeirmente:Ana belly kipfer!e o seu completo?
18-12-14 21:12:45
Malu Paris
Adorei a Mariaaaaaaan!!!!! U.u vou fazer oque ela faaaaaaaz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Julinhaaaaa te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
18-12-14 15:59:51
Luisa
Gente,no capitulo do dia 23,esta escrito Heloisa no lugar de Helena!
17-12-14 21:44:00
Anabely(Ana Izabely)
é pode ser legal só meio q pode atrapalha né ,mais eu vou usar os dois mesmo como to usando porque gosto desse apelido Anabely e só lembrando q esse nome é bonito e ñ tem nada aver com essa boneca do mal ai ñ sei pra q tbm usam esse nome nessa boneca :-( sim só uma pergunta seu nome é Anabelly mesmo ou ñ ou ´so apelido
16-12-14 16:17:54
ana belly
ow,anabelly ou anna izabelly sem problemas ate pode ser legal ter 2 anabellys!kkk!naum axa?
16-12-14 15:47:36
Anabely(Ana Izabely) ;-)
xiiiiiiiiiiiiii outra ANA BELLY aqui :-( vou ter que usar ANA ISABELLY mesmo lembrando aqui pra vc que eu sou a q comenta como Anabely(Ana Izabely) e ñ essa dai ok só avisando pra ñ da problema e depois diserem q eu uso nome aleio lembrando tbm q Anabely é apelido mais meu nome mesmo é Ana Izabely so junto ana + bely ok :-)
16-12-14 15:38:16
ana belly
ai,eu odeio essa mariam,so em pensar no nome dela fico tremula de raiva dessa invejosa,e quanto a mili ta sendo uma bobona quando alguem qer ajudar ela essa boba naum qer!q e isso?!
16-12-14 15:27:10
Anabely(Ana Izabely)
falou tudo wanderly , tó ficando inpaciente com essa novela ela é muito lenta o caso da Ernestina já devia sido resolvido á muito tempo q injustiça jente : ( mais agora quanto ao da mãe da mili é bom q seja mais pra frente e dessa marian tbm a farsa dela ainda vai cair pode acreditar
16-12-14 15:16:34
wanderly
Acredito que o sbt por motivos financeiros e pelo ibope acrescenta muito os capítulos, e acaba perdendo a noção do enredo tem que colocar mais ação a marian ser descoberto a mili saber quem e a mãe, a saber que a Ernestina está presa.
16-12-14 14:35:20
claudia
eu acho que esta novela esta enrolando muito e vai terminar quando?
16-12-14 12:04:21
jaciane
a marian ensima maus esemplos as crianças pequenas que ficam vendo acho muito mal esemplo e coitada da mili nossa sofre tanto asim tudo por causa da marian ela e totalmente cem moçao
16-12-14 09:48:28
Página 1 de 119 | << | Início | 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - ... | Última | >> |


Resumo das Novelas

O que vem por aí

Novelas do Canal Viva

Sinopses das Novelas

Fotonovela-Galerias

Novidades e Personalidades

Séries da TV

Filmes na TV aberta