Login 


Busca no Site

Pesquisa personalizada

Busca na Web

Google



Malhação - Fotogaleria

Postado às 16:54:30 de 21-09-08 - Leia todas as notícias de General **** Envie esta página para um(a) amigo(a)

Comentar esta notícia

 










Comentários

Cadastre-se: Assegure a fixação do Apelido para comentários e evite o preenchimento do captcha (aquele formulário que existe debaixo da caixa de comentário).

Página 7 de 21 | << | Início | ... 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12 - ... | Última | >> |

kezya
catarina vc tem quer ficar com o guilherme por quer o pedro fez vc sofrer muito e o pedro com a raquel AH!CATARINA O GUILHERME BEIJA BEM? AH!E O ARTHUR É UM GOSTOSO E LINDO BEIJINHO PRA VCS curto vcs d+..
22-07-11 11:51:57
anonima
catarina com o guilherme
21-07-11 11:34:16
Rosana
haa Raquel tem que aparecer logo...
Catarina tem que ficar com Guilherme
e Pedro com Raquel!
18-07-11 16:14:15
patriçia
eu naun acho q o guilherme mereçe a catarina quem merece ela e o pedro
12-07-11 16:34:24
igor natanribeiro dos santos
ha catarina vc n da mole pro pedro agora ele vai criar o filho da babi comelata perdeu vc quer ficar com o guilherme que quer manda de mais em vc sair chule (guilherme)sai dai otario
12-07-11 13:01:32
rihanna
Catarina fica com o guilherme o doutor delicia vcs combinam muito mais
Ele é bonito vc tbm e ele é engraçado vcs fazem um papel perfeito
E sabia que eu daria tudo pra estar no seu lugar.
O pedro é bonito mais vc já pego ele então continue com o guilherme que tá muito mais lindinho
09-07-11 12:10:16
rosilene
a raquel já divia ter aparecido isso já virou besteira.
07-07-11 08:21:14
natasha
pedro e catarina s2
06-07-11 15:26:30
graça
catarina e pedro . que eles formar um calsau lindo
05-07-11 13:53:13
emanuelle
duda eric ,catarina pedro, raquel que se dane théo e lorelai,maicon e babi eo filho ai a novela vai ficar mais perfeita do que ja esta
27-06-11 18:04:21
Luciane
Catarina e Pedro tem que voltar a namorar logo estou ansiossima!
25-06-11 21:57:00
ANA BEATRIZ
CATARINA OGILHERME BEIJA BEM.
24-06-11 15:15:47
ANA BEATRIZ
CATARINA O PEDRO BEIJA BEM?
24-06-11 15:13:18
ANA BEATRIZ
CURTO MUITO VCS.
24-06-11 15:11:46
ANA BEATRIZ
PEDRO GOSTOSO.
24-06-11 15:10:20
ANA BEATRIZ
CATARINA CASA COM O PEDRO OU EU CASO...
24-06-11 15:09:17
ANA BEATRIZ
AMOOOOOO MUITO ESSA NOVELA...
24-06-11 15:06:20
Duda
Mudei de ideia agora quero que a Catarina fique com o Pedro
Catarine e Pedro Forever!!
18-06-11 12:11:31
maria luiza
catarina vc é linda mais eu acho q vc combina mais com pedro larga do guilerme e fika com pedro ....ele ti convidou pra casa e vc nao quis por causa da raquel vc é linda mais o pedro é muito maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss