Resumo das Novelas | TV Show | Vem Por Aí | Séries da TV | Arquivo de Novelas | Games | Filmes na TV |

Registre-se como membro!
Login  

Busca no Site


Últimas publicações no site

Malhação - Fotogaleria

Postado às 16:54:30 de 21-09-08
Últimas notícias desta categoria
 






Comentários

Cadastre-se: Assegure a fixação do Apelido para comentários e evite o preenchimento do captcha (aquele formulário que existe debaixo da caixa de comentário).
Page 7 of 21 | << | First | ... 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12 - ... | Last | >> |

joseane
AMOR MALHAÇÃO E QUERO QUE PEDRO E CATARINA FTQUE JUNTO BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
03-08-11 16:12:06
carina
oie pessoal eu amo malhação
e as minhas irmãs tbm não perdemos um dia
bom tou torçendoo para a Catarina fica com o Pedro elle éh o amor vdd dela não adianta ella fica com uma pessoa q ela gosta mas não ama isso iria machuca mt o gato do Guilherme
Bom eu e minhas irmãs torçemos para q a Babi e o Maicon consigui a guarda do seu filho e sejam felizes
e querooo q aquela fdp da Iara se exploda ella q adote uma criança e deixe o filho da Babi em paz junto com seus pais verdadeiros
ah eu queria q o gato do Guilherme ficasse com a Raquel
e tomara q a Raquel apareça logo para todo mundoo pq isso da Raquel sumi e desaparecer tah ficandoo um tedio a novela
ah e queremos 2 horas da nossa amada novela malhação
ah isso é só por inquanto
01-08-11 13:14:25
Lidia
eu amo muito malhaçao i nao perco um dia i si perco fico de mal humo ate eu assisti o dia qui eu perdi i antes quandoo a catarina tava com o pedro nem assistia muiito a novela fico boa mesmo quandoo o guilerme entro i fico tentando conquista a catarinamesmo ela falandoo qui gostava de outro ele nao desistiu dela depois disso num perdi um dia si quer i si a catarina nao fica com o guilherme i fica com o pedro vai perde a graça dinovo i eu nem vo quere mais assisti pq o pedro fico atraz da raquel muiitoo tempo deixo tudo de lado pra procuraela ate a catarina ele deixo de ladoo i começoo a namoracom o guilherme um cara bonito inteligentee sabe o qui que i gosta muiito dela deixo de faze uma prova qui podia acaba com sua carreira pra i ajuda a salva a irma dela i nem ficado eles tinhao ainda i agora ela vai fica com o pedro qui so fez ela sofre nao nao ela tem qui fica com o guilherme um casal muiito bonitoo
29-07-11 18:51:27
Karen.Costa
achoo qe a catarina tem que ficar logo com o pedro e a raquel sumir de vez, ela esta deixando a novela mtoo chata, todo diaa eles só falam no sumisso da raquel... "/
28-07-11 23:23:21
daniela
gosto muito de malhaçao eu quero q a catarina ficar com pedro bjos adoro assistir malhaçao
27-07-11 21:44:42
mychelle
eu quero que a raquel esteja morta por que o pedro e a catarina tem que ficar juntos.bjos amo assistir!
27-07-11 17:35:58
pamela
eu quero que catarina acaba com guilherme e pedro termina com raquel.
25-07-11 18:47:33
mama
que bom que catarina e pedro vao voltar
e abruxa da raquel vai apareser ja era sem tempo aleluia!!! kkkk
25-07-11 16:12:56
kezya
catarina vc tem quer ficar com o guilherme por quer o pedro fez vc sofrer muito e o pedro com a raquel AH!CATARINA O GUILHERME BEIJA BEM? AH!E O ARTHUR É UM GOSTOSO E LINDO BEIJINHO PRA VCS curto vcs d+..
22-07-11 11:51:57
anonima
catarina com o guilherme
21-07-11 11:34:16
Rosana
haa Raquel tem que aparecer logo...
Catarina tem que ficar com Guilherme
e Pedro com Raquel!
18-07-11 16:14:15
patriçia
eu naun acho q o guilherme mereçe a catarina quem merece ela e o pedro
12-07-11 16:34:24
igor natanribeiro dos santos
ha catarina vc n da mole pro pedro agora ele vai criar o filho da babi comelata perdeu vc quer ficar com o guilherme que quer manda de mais em vc sair chule (guilherme)sai dai otario
12-07-11 13:01:32
rihanna
Catarina fica com o guilherme o doutor delicia vcs combinam muito mais
Ele é bonito vc tbm e ele é engraçado vcs fazem um papel perfeito
E sabia que eu daria tudo pra estar no seu lugar.
O pedro é bonito mais vc já pego ele então continue com o guilherme que tá muito mais lindinho
09-07-11 12:10:16
rosilene
a raquel já divia ter aparecido isso já virou besteira.
07-07-11 08:21:14
natasha
pedro e catarina s2
06-07-11 15:26:30
graça
catarina e pedro . que eles formar um calsau lindo
05-07-11 13:53:13
emanuelle
duda eric ,catarina pedro, raquel que se dane théo e lorelai,maicon e babi eo filho ai a novela vai ficar mais perfeita do que ja esta
27-06-11 18:04:21
Luciane
Catarina e Pedro tem que voltar a namorar logo estou ansiossima!
25-06-11 21:57:00
ANA BEATRIZ
CATARINA OGILHERME BEIJA BEM.
24-06-11 15:15:47
Page 7 of 21 | << | First | ... 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12 - ... | Last | >> |


O que vem por aí

Sinopses das Novelas

Filmes na TV


Site Relacionado - TV Novelas

Resumo das Novelas

Fotonovela-Galerias

Novidades na programação

Séries da TV - Episódios da semana