Resumo das Novelas | TV Show | Vem Por Aí | Séries da TV | Arquivo de Novelas | Games | Filmes na TV |

Registre-se como membro!
Login  

Busca no Site


Últimas publicações no site

Malhação - Fotogaleria

Postado às 16:54:30 de 21-09-08
Últimas notícias desta categoria
 






Comentários

Cadastre-se: Assegure a fixação do Apelido para comentários e evite o preenchimento do captcha (aquele formulário que existe debaixo da caixa de comentário).
Page 7 of 26 | << | First | ... 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12 - ... | Last | >> |

Wallérya
Bem legal as redes transmissoras colocarem fotos das gravações das novelas.
08-04-13 08:57:17
brendo marques
eu amoo d ++ essa novela, nao perco um diia!!!
eu tbm adoroo a fatinha sz...
malhçao eu amoooo
26-03-13 00:39:01
raiza rodrigues
to muito feliz que o victor e a lia vão ficar juntos !!!!!!!!!
12-03-13 19:19:11
Bruna Oliveer
Amo malhacaoo .. Nao perco um diaa .. Ta muito iradaa .. Ainda mais com esses gatinhos qe entraram .. Agr com a entrada da ex do Vitor vai fk muito mais gostoso de assistir ... Oba .. Amo malhacao <
04-03-13 22:50:08
franciele
sou fã da lia e do vítor quero q os dois fica juntos
04-03-13 16:02:33
Pâmela De Cássia
Fico Muito Feliz Que Fatinha e Bruno Tá Junto Adoro Malhação Asisto Todos Os Dias Parabéns Para Vcs Bjoos #Partiu
24-02-13 20:16:28
gracielle
Adoroo aa fatimaaa lindaaah ><
12-02-13 23:32:36
Anna Julia
Adoro malhação, pena que não consigo assistir durante a semana, pois chego tarde da escola e, quando chego a novela já passo na televisão. Mas como gosto muito não iria perder né, quando não leio o resumo das novelas, vejo no youtube. Adoro a Fatinha, o Orelha, a Ju, a Lia , e agora que entraram na novela o Vitor e o Sal, meu Deus ficou melhor ainda assistir a Malhação. Essa temporada da Malhação foi a melhor até hoje!
11-02-13 15:45:47
Ildenize carvalho
Amo essa novela^-^
09-02-13 11:16:11
Ildenize
malhação ñ perco se qr um dia*vicidaaah*rrsr
09-02-13 11:11:22
Eduarda souza
Eu amo malhaçâo é minha novela preferida:)
09-02-13 09:57:18
vitória alencar
eu amo malhação eles podia ter uma 2 temporada!!.
31-01-13 12:41:11
jeta silva
Eu adoraria ver fatinha namora o vitor e fazer bruno ver o que perdeu e implorar seu perdão depois ela e bruno fiarem juntos depois dele implorar muito.É jil com ju e lia e sal por que tenho certeza seria muito mais legal ver o dinho voltar e salvar ela denovo do amor perigoso do sal .
28-01-13 15:59:53
Mirella mirtes
eu sou mt fanática de malhação tou mt impolgada com victor e lia, quero mt que eles se namorem! fica meu conselho!
24-01-13 20:11:44
Laura fã n.1 da MALHAÇÃo
A nova abertura da Malhação fico irada.O Guilherme Prates saiu e entrou o Guilherme Leicam que é um gato dos olhos azuis.Parabéns a GLOBO fico massa.
23-01-13 18:45:03
Laura da Mata 2012:) x 201
O site ta bom sim na verdade e 1 problema na rede do meu telefone ta tudo ok
10-01-13 15:37:56
Laura da Mata 2012:) x 201
Naoo to gostano do site naum ta aparecenum foto naum ja to co raiva q drroga....rrrrrr
06-01-13 11:50:23
euzeli
essa malhacão é boa demais ñ perco um capitulo,quando acabar vai fazer muit falta.
04-01-13 20:15:01
debora
eu gosto muito da manhacao eu nao perco nem um dia
30-12-12 11:51:20
Laura da Mata 2012:) x 201
Tô pessando na MALHAÇÃO.Sabe o q eu queria ta fazendo agora?Queria tá no meu quarto curtindo um som de uma GUITARRA!
28-12-12 20:19:50
Page 7 of 26 | << | First | ... 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12 - ... | Last | >> |


O que vem por aí

Sinopses das Novelas

Filmes na TV


Site Relacionado - TV Novelas

Resumo das Novelas

Fotonovela-Galerias

Novidades na programação

Séries da TV - Episódios da semana