Login 


Busca no Site

Pesquisa personalizada

Busca na Web

Google



Chiquititas

Chiquititas 2000 - Em busca do enigma que envolve a casa


Depois de ter perdido tudo, para as chiquititas e os chiquititos, só resta a esperança de encontrar um lugar no mundo onde possam ser felizes. Guiados por uma estrela mágica, chegam ao Cantinho de Luz e, embora sua aparência esteja muito diferente, a casa mantém sua essência.
Alías crianças encontram um novo mundo e conhecem a Luz e outros vizinhos que, sem saber, convivem com uma estranha presença que segue os passos de cada um: Rafael.

Mas a magia da história começa com Maria escrevendo como escapara de um orfanato "do mal" com seus amigos, que também são órfãos. Ela conta que tem um orfanato chamado "Cantinho de Luz", onde é maravilhoso de se morar e, juntos, eles vão à procura dessa casa que Maria insiste que existe e dá-se início a uma louca aventura.

A casa é encantada como nos contos de fadas e está abandonada. Ela pertence ao arquiteto Rafael Sander, que a transformara em uma linda casa enquanto esperava a chegada de seu filho. Mas o destino lhe reservara uma tragédia: um acidente de carro. Neste acidente, sua esposa morre, mas dá à luz a seu filho cujo paradeiro é desconhecido, inclusive para o pai.

Atormentado pela culpa, ele se esconde na casa e, quando percebe a chegada de Maria e seus amigos faz de tudo para assustar as crianças para que elas desapareçam.

Luz, uma jovem alegre e linda, passa a fazer parte dessa história e investigará as coisas sinistras que acontecem naquela casa.

Para complicar ainda mais as coisas, aparece Paula, uma mulher ambiciosa que fará de tudo para tomar posse da casa "mágica", o Cantinho de Luz.

Enquanto enfrentam o maravilhoso e difícil desafio de crescer, as crianças deverão desvendar o enigma que envolve a casa.

Desta maneira eles descobrem o amor, a última desilusão, a amizade, a alegria, o choro, o medo da liberdade e, ao mesmo tempo, tentam sobreviver em um mundo que parece ter se esquecido deles.
 
Leia também:

Chiquititas 2000 - Quem é Quem
 
postado às 15:58:00 de 20-10-07 - Leia todas as notícias de Portugal **** Envie esta página para um(a) amigo(a)

Últimas notícias desta categoria

Comentar esta notícia

 










Comentários

Cadastre-se: Assegure a fixação do Apelido para comentários e evite o preenchimento do captcha (aquele formulário que existe debaixo da caixa de comentário).

Página 8 de 15 | << | Início | ... 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12 - 13 - ... | Última | >> |

Princesinha de luxo
comcordo com a kika nadah ver a Camila se apaixonar pelo pablo.
ela fez a coisa certa em esqueçer ele.
afinal ela ama o felipe sem saber uma adolescente sem saber oque faz da vidah mais ela fez a escolha certa amar o felpe que na verdade é o menino que escreve as poesias e a novela amoll eles de s2.
camila quero que saiba que vc é d +++ espero que as minha votos tenham chegado no seu email obrigado pelar fotos beijos amoll de mais vcs chiquititas.
06-02-08 12:37:18
SHION
TOK E MARIA ACABOU,E O BABI,E A PAULA, E ON FELI E AQUELE TAL DE BATISTA?
PREA MIM UMA NOVELA Q ME FEZ SONHAR E ACREDITAR ACABA SEM PE NEM CABECA
04-02-08 14:03:44
SHION
gabriela,SE VC EH ARGENTINA CMO ESTAH FALANDO EM PORTUGUES E ARIBA,NA ARGENTINA NAO SE FALA ARIBA,SH NO MEXICO
04-02-08 13:49:07
shion
a idade da natalia na novela era 7,hoje ela tem 14
03-02-08 16:39:56
nathalia
eu amo as chiquititas de quem eu + gosto é da camila e do felipe eles formam 1 casal lindo eu queria q essa novela nunca + acabase eu sou a fã numero 1 das chiquititas xau bjsssssss
30-01-08 14:28:57
Maria Flor de Fernandes
A IDADE NATALIA MELCOM DAs

CHIQUITITAS ARGENTINA???????????????????
RESPONDA AQUI =)
28-01-08 20:12:11
Maria
OFERTAAAA DE R$5000,00!!!!!!

-> -> -> -> -> ->

-> A idade por favor de Natalia Melcom alguém sabe????????? <-
-> DEIXE SUA RESPOSTA AÍ MESMO <-
28-01-08 20:08:10
BEKA
É A NATALIA DA CHIQUITITAS ARGENTINA QUE FOI AO AR NO ANO DE 2007 NO SBT PRA QUEM NUM SABE!

DEIXE A IDADE DELA AÍ NOS COMENTÁRIOS DESSE SITE!! GENTEEEEEEEE QUEM CONSEGUIR EU AGRADEÇO MESMOOOOOOOOOOO!!!!!
28-01-08 20:03:23
Mah
Queria saber a idade de Natalia Melcom nasceu ou a natalia de chiquititas alguém aí sabe???
ATENÇÃO!! QUEM SOUBER GANHA R$ 1000,00!!

Deixe a resposta aí mesmo! OBG!!!!!
Brincadeirinhaaaaaa!!!!!!
UAHUHUAHUAHUAUHAUHAUHAHUAHAUHAUHAUA
26-01-08 21:08:00
Lili
Fala sériooooooo dizem q na net a gente encontra tdo né genteeee?????????
Alguém aí sabe a idade e o ano q a Natalia Melcom de chiquititas, a natalia tem????
Deixa a rsposta aí mesmo tá???

AGRADECIDAAAA!!!!!!
26-01-08 21:01:52
Raianny
Paciênciaaaaaa nééé??!!!! ALGUÉM DESSE UNIVERSO SABE O ANO QUE A TALI DE CHIQUITITAS A NATALIA PRA QUEM NUM SABE A NATALIA MELCOM NASCEU QUANTOS ANOS ESSA MENINAA TEM????????????????????

Ah!! deixe sua resposta aí mesmo no comentário desse siteeee!! entendeu nééé?

Ao SER q responder isso fico agradecidaaaaaa!!!!!! vlw galera!!!
26-01-08 20:57:28
Rhebeka
Carambaaaaaaaaaaa ALGUÉM AÍ DESSE MUNDO SABE A IDADE DA NATALIA MELCOM A NATALIA DE CHIQUITITAS???????????
RESPONDE AÍ MESMO NOS COMENTÁRIOS DAQUI DO SITE! AGRADECIDA!!!! ;X
26-01-08 20:51:00
Ingra
Genteeeee já procurei em todos os lugares da net, mas por favorrr ALGUÉM SABE A IDADE DE NATALIA MELCOM Q/ É A NATALIA DE CHIQUITITAS?????????????
Me faria um grande favor e aos fãs da NATY tbm!!!!!!!!!!!!
Quem conseguir essa informação eu agradeço mesmoooo --
- /o/ Obg!!!
26-01-08 20:44:08
Isabela
Que idade tem a Natalia Melcom atualmente em 2008?
25-01-08 14:30:11
luana
oi eu amo todos e desejaria q fossem la na minha ksa mas q pena nao dá!!!!!!!!!qeria q o gugu fazesse isso por mim a rua manuel marra o numero cento e cinco a cidade abadia dos dourados estados minas gerais!!!!!!!!!!!!!!!!1bjos!!!!!amo todos
25-01-08 14:25:07
Karol
A novela não foi cortada não essa era a temporada de 2000 e acaba assim mesmo só que o sbt não vai passar a continuação pq a telefe não vendeu essa temporada a ninguém pq a produtora ou escritora não me lembro ao certo bom ela brigou com o diretor da telefe e por isso a temp. 2001 só tem 10 capitulos e eles não vendem a ninguém. Mas mesmo na temp 2001 não mostram quem é o filho do Rafael.
21-01-08 18:44:44
Sofhia
eu achei lindo o casamento da luz e do Rafael a única coisa q eu não gostei foi o vestido das meninas tinha q se mais bonito e um pouco mais enfeitado! E tambem tinha q sai o box de chiquititas com todos os capítulos de chiquititas 2000 igual o da Rebelde e tomara q essa nova temporada de Chiquititas q vem por aí seja legal por que eu eu não pude assistir Todos os capítulos de chiquititas 2000 eu só começei a assistir quase no fim!E ainda bem q tem reapresentação especial no sábado por que eu naum pude assistir na 6ª! Adorei comentar!Xau!
21-01-08 17:38:59
lili
genti!!!esse não era o ultimo capitulo da novela não!!!o sbt que cortou...pois ainda tinha que dar mais 1 temporada sem a luz e o rafael!!!eu vi no yotube!!ainda faltava pra acabar,eles que cortaram a novela no meio!!!!!o filho do rafael ia aparece sim!!!só não apareceu por quê eles cortaram a novela pela metade!!!
21-01-08 13:06:34
pedro
eu amo a luz camila mas o ultimo capitulo foi um pouco ruim nem o filho de rafael apareceu!
20-01-08 20:57:22
Florzinha
[red]Acompanhei toda a novela e adorei parabéns p/ quem escreveu, mas infelizmente perdie o ultimo capítulo, e gostaria muito de vê-lo, já tentei baixa mas não encontrei, será que tem como eu assistir???
20-01-08 16:10:48
Página 8 de 15 | << | Início | ... 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12 - 13 - ... | Última | >> |


All Rights Reserved - CaeteNews 2010 - Powered by Nucleus