Resumo das Novelas | Vem Por Aí | Séries da TV | TV Show | Arquivo de Novelas | Games | Filmes na TV |

Registre-se como membro!
Login  

Busca no Site

Pesquisa personalizada

Busca na Web

Google


Últimas publicações no site


Chiquititas

Chiquititas 2000 - Em busca do enigma que envolve a casa


Depois de ter perdido tudo, para as chiquititas e os chiquititos, só resta a esperança de encontrar um lugar no mundo onde possam ser felizes. Guiados por uma estrela mágica, chegam ao Cantinho de Luz e, embora sua aparência esteja muito diferente, a casa mantém sua essência.
Alías crianças encontram um novo mundo e conhecem a Luz e outros vizinhos que, sem saber, convivem com uma estranha presença que segue os passos de cada um: Rafael.

Mas a magia da história começa com Maria escrevendo como escapara de um orfanato "do mal" com seus amigos, que também são órfãos. Ela conta que tem um orfanato chamado "Cantinho de Luz", onde é maravilhoso de se morar e, juntos, eles vão à procura dessa casa que Maria insiste que existe e dá-se início a uma louca aventura.

A casa é encantada como nos contos de fadas e está abandonada. Ela pertence ao arquiteto Rafael Sander, que a transformara em uma linda casa enquanto esperava a chegada de seu filho. Mas o destino lhe reservara uma tragédia: um acidente de carro. Neste acidente, sua esposa morre, mas dá à luz a seu filho cujo paradeiro é desconhecido, inclusive para o pai.

Atormentado pela culpa, ele se esconde na casa e, quando percebe a chegada de Maria e seus amigos faz de tudo para assustar as crianças para que elas desapareçam.

Luz, uma jovem alegre e linda, passa a fazer parte dessa história e investigará as coisas sinistras que acontecem naquela casa.

Para complicar ainda mais as coisas, aparece Paula, uma mulher ambiciosa que fará de tudo para tomar posse da casa "mágica", o Cantinho de Luz.

Enquanto enfrentam o maravilhoso e difícil desafio de crescer, as crianças deverão desvendar o enigma que envolve a casa.

Desta maneira eles descobrem o amor, a última desilusão, a amizade, a alegria, o choro, o medo da liberdade e, ao mesmo tempo, tentam sobreviver em um mundo que parece ter se esquecido deles.
 
Leia também:

Chiquititas 2000 - Quem é Quem
 

Postado às 15:58:00 de 20-10-07 - Leia todas as notícias de Portugal
Últimas notícias desta categoria
 










Comentários

Cadastre-se: Assegure a fixação do Apelido para comentários e evite o preenchimento do captcha (aquele formulário que existe debaixo da caixa de comentário).
Página 8 de 14 | << | Início | ... 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12 - 13 - ... | Última | >> |

Maria Flor de Fernandes
A IDADE NATALIA MELCOM DAs

CHIQUITITAS ARGENTINA???????????????????
RESPONDA AQUI =)
28-01-08 20:12:11
Maria
OFERTAAAA DE R$5000,00!!!!!!

-> -> -> -> -> ->

-> A idade por favor de Natalia Melcom alguém sabe????????? <-
-> DEIXE SUA RESPOSTA AÍ MESMO <-
28-01-08 20:08:10
BEKA
É A NATALIA DA CHIQUITITAS ARGENTINA QUE FOI AO AR NO ANO DE 2007 NO SBT PRA QUEM NUM SABE!

DEIXE A IDADE DELA AÍ NOS COMENTÁRIOS DESSE SITE!! GENTEEEEEEEE QUEM CONSEGUIR EU AGRADEÇO MESMOOOOOOOOOOO!!!!!
28-01-08 20:03:23
Mah
Queria saber a idade de Natalia Melcom nasceu ou a natalia de chiquititas alguém aí sabe???
ATENÇÃO!! QUEM SOUBER GANHA R$ 1000,00!!

Deixe a resposta aí mesmo! OBG!!!!!
Brincadeirinhaaaaaa!!!!!!
UAHUHUAHUAHUAUHAUHAUHAHUAHAUHAUHAUA
26-01-08 21:08:00
Lili
Fala sériooooooo dizem q na net a gente encontra tdo né genteeee?????????
Alguém aí sabe a idade e o ano q a Natalia Melcom de chiquititas, a natalia tem????
Deixa a rsposta aí mesmo tá???

AGRADECIDAAAA!!!!!!
26-01-08 21:01:52
Raianny
Paciênciaaaaaa nééé??!!!! ALGUÉM DESSE UNIVERSO SABE O ANO QUE A TALI DE CHIQUITITAS A NATALIA PRA QUEM NUM SABE A NATALIA MELCOM NASCEU QUANTOS ANOS ESSA MENINAA TEM????????????????????

Ah!! deixe sua resposta aí mesmo no comentário desse siteeee!! entendeu nééé?

Ao SER q responder isso fico agradecidaaaaaa!!!!!! vlw galera!!!
26-01-08 20:57:28
Rhebeka
Carambaaaaaaaaaaa ALGUÉM AÍ DESSE MUNDO SABE A IDADE DA NATALIA MELCOM A NATALIA DE CHIQUITITAS???????????
RESPONDE AÍ MESMO NOS COMENTÁRIOS DAQUI DO SITE! AGRADECIDA!!!! ;X
26-01-08 20:51:00
Ingra
Genteeeee já procurei em todos os lugares da net, mas por favorrr ALGUÉM SABE A IDADE DE NATALIA MELCOM Q/ É A NATALIA DE CHIQUITITAS?????????????
Me faria um grande favor e aos fãs da NATY tbm!!!!!!!!!!!!
Quem conseguir essa informação eu agradeço mesmoooo --
- /o/ Obg!!!
26-01-08 20:44:08
Isabela
Que idade tem a Natalia Melcom atualmente em 2008?
25-01-08 14:30:11
luana
oi eu amo todos e desejaria q fossem la na minha ksa mas q pena nao dá!!!!!!!!!qeria q o gugu fazesse isso por mim a rua manuel marra o numero cento e cinco a cidade abadia dos dourados estados minas gerais!!!!!!!!!!!!!!!!1bjos!!!!!amo todos
25-01-08 14:25:07
Karol
A novela não foi cortada não essa era a temporada de 2000 e acaba assim mesmo só que o sbt não vai passar a continuação pq a telefe não vendeu essa temporada a ninguém pq a produtora ou escritora não me lembro ao certo bom ela brigou com o diretor da telefe e por isso a temp. 2001 só tem 10 capitulos e eles não vendem a ninguém. Mas mesmo na temp 2001 não mostram quem é o filho do Rafael.
21-01-08 18:44:44
Sofhia
eu achei lindo o casamento da luz e do Rafael a única coisa q eu não gostei foi o vestido das meninas tinha q se mais bonito e um pouco mais enfeitado! E tambem tinha q sai o box de chiquititas com todos os capítulos de chiquititas 2000 igual o da Rebelde e tomara q essa nova temporada de Chiquititas q vem por aí seja legal por que eu eu não pude assistir Todos os capítulos de chiquititas 2000 eu só começei a assistir quase no fim!E ainda bem q tem reapresentação especial no sábado por que eu naum pude assistir na 6ª! Adorei comentar!Xau!
21-01-08 17:38:59
lili
genti!!!esse não era o ultimo capitulo da novela não!!!o sbt que cortou...pois ainda tinha que dar mais 1 temporada sem a luz e o rafael!!!eu vi no yotube!!ainda faltava pra acabar,eles que cortaram a novela no meio!!!!!o filho do rafael ia aparece sim!!!só não apareceu por quê eles cortaram a novela pela metade!!!
21-01-08 13:06:34
pedro
eu amo a luz camila mas o ultimo capitulo foi um pouco ruim nem o filho de rafael apareceu!
20-01-08 20:57:22
Florzinha
[red]Acompanhei toda a novela e adorei parabéns p/ quem escreveu, mas infelizmente perdie o ultimo capítulo, e gostaria muito de vê-lo, já tentei baixa mas não encontrei, será que tem como eu assistir???
20-01-08 16:10:48
Florzinha
Acompanhei toda a novela e adorei parabéns p/ quem escreveu, mas infelizmente perdie o ultimo capítulo, e gostaria muito de velo, já tentei baixa mas não encontrei, será que tem como eu assistir???
20-01-08 16:08:19
lili
haa!!gabriela q ridiculo!!!
vc argentina??!!!hahaha!!!se vc é argentina e o seu pai é "dono" do rbd eu sou o coelinho da pàscoa q distribui ovo de galinha com gotinha de chocolate no natal!!!!!!!!!!!!
gentiii!!quem é o filho do rafael??????
20-01-08 15:09:50
GABRIELA
E SOU DA ARGENTINA EU JAN FOE NA CASAS DAS CHIQUETITAS E SUPER LEGAL EU SOU A MEHHOR AMIGAL DA NANDIA DE CELLO A MARITA Ž`E LO E MUI LEGAL BEIJOS PRA TODOS OS COMENTARIOOS ARIBA EL JA MORE MO BRASI MAS MODEI EM 2000 PRA ARGENTINA AQUI MUI LEGAL EU SOU VISINHA DOS TEQUETITOS BEIJO NASCINO BRASI MAS MINHA IRMAN È JAPONESSA EL JA FOI NO JAPAN È MUI BACANA FUI NA CASA DO RBD MEU PAI È O DONO DA BANDA EL SOU RICA?ARIBA MUI BEIJITO PRA TODOS
20-01-08 14:24:52
gabi*
camila o nome da camila e camila verdadeiro?!
19-01-08 20:47:19
victoria fontes silva
eu quero mandar uma mensagen para a camila porque eu gostu muitu dela eusou a victoria beijos camila chiauuuuuuuuuuu
19-01-08 15:55:17
Página 8 de 14 | << | Início | ... 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12 - 13 - ... | Última | >> |


Novelas em Português
Sinopses e personagens
A Favorita
A História de Ana Raio e Zé Trovão
A Viagem
A Vida da Gente
A Usurpadora
Água na Boca
Alma Gêmea
Alto Astral
Amazônia
Amigas e Rivais
Amor à Vida
Amor e Intrigas
Amor e Revolução
Amor Eterno Amor
Aquele Beijo
Avenida Brasil
As Pupilas do Senhor Reitor
As Tontas não vão ao Céu
Babilônia
Balacobaco
Beleza Pura
Cabocla
Cama de Gato
Camaleões
Caminho das Índias
Caminhos do Coração
Caras e Bocas
Canavial de Paixões
Carrossel
Chamas da Vida
Cheias de Charme
Chiquititas 2000
Chiquititas 2006
Cobras & Lagartos
Ciranda de Pedra
Coração de Estudante
Coração Indomável
Corações Feridos
Cordel Encantado
Cristal
Cuidado Com o Anjo
Da Cor do Pecado
Dance Dance Dance
Dancin' Days
Desejo Proibido
Dona Bárbara
Dona Beija
Duas Caras
Em Família
Escrito nas Estrelas
Esmeralda
Essas Mulheres
Eterna Magia
Fascinação
Fina Estampa
Flor do Caribe
Floribella
Gabriela
Geração Brasil
Gotinha de Amor
Guerra dos Sexos
História de Amor
Império
Insensato Coração
Jamais Te Esquecerei
Joia Rara
Lado a Lado
Lalola
Luz do Sol
Malhação
Malhação 2009
Malhação 2010
Malhação 2011
Malhação 2012
Malhação 2014
Maria do Bairro
Maria Esperança
Marimar
Máscaras
Marisol
Meu Pecado
Mil e Uma Noites
Morde & Assopra
Mulheres Apaixonadas
Mutantes
O Astro
O Dono do Mundo
O Privilégio de Amar
O Profeta
O Rebu
O Rei do Gado
Páginas da Vida
Paixões Proibidas
Pantanal
Paraíso
Paraíso Tropical
Passione
Pé na Jaca
Pecado Mortal
Pedra Sobre Pedra
Pequena Travessa
Pérola Negra
Pícara Sonhadora
Poder Paralelo
Promessas de Amor
Prova de Amor
Quase Anjos
Rebelde (Record)
Rebelde (SBT)
Revelação
Rosalinda
Rubi
Salve Jorge
Sangue Bom
Senhora do Destino
Sete Pecados
Sete Vidas
Sinhá Moça
Sortilégio
Tempos Modernos
Três Irmãs
Tropicaliente
Uma Rosa Com Amor
Vende-se Um Véu de Noiva
Vingança
Vitória
Viver a Vida
Zorro
Windeck

Resumos das Novelas

Novelas do Canal Viva

Sinopses das Novelas

Fotonovela-Galerias

Novidades e Personalidades

Séries da TV

Filmes na TV aberta