Login 


Busca no Site

Pesquisa personalizada

Busca na Web

Google



Filmes na TV - Sábado, 02 de agosto


Hairspray, em Busca da Fama, SBT, 22h15 Hairspray. EUA, 2007, cor, HD. Direção: Adam Shankman. Com John Travolta, Michelle Pfeiffer. Nos anos 60, em Baltimore, ser "legal" era participar do "The Corny Collins Show", o mais famoso programa de dança da TV. Mesmo sendo gordinha e fora dos padrões impostos pela diretora do show, Tracy Turnblad agrada os juizes e consegue uma vaga no elenco. Apesar do sucesso imediato, ela terá que enfrentar a fúria de Amber, a ex-rainha do pedaço, que promete vingança ao ver que além do trono, também está perdendo o amor do galã da atração, o jovem Link Larkin.

Barravento, TV Brasil, 22h30. Brasil, 1961, P&B. Drama. Direção: Glauber Rocha. Com Antônio Sampaio, Luiza Maranhão. Numa aldeia de pescadores de Xaréu, cujos antepassados vieram da África como escravos, permanecem antigos cultos místicos ligados ao candomblé. A chegada de Firmino, antigo morador que se mudou para Salvador fugindo da pobreza, altera o panorama pacato do local, polarizando tensões. O termo “barravento”, conforme explicado no início do filme, é o momento de violência, quando as coisas de terra e mar se transformam, quando no amor, na vida e no meio social ocorrem súbitas mudanças.

O Home Que Virou Suco, Cultura, 23h. Brasil, 1980, cor. Comédia. Direção: João Batista de Andrade. Com José Dumont, Celia Maracajá. O filme conta as peripécias de um trabalhador nordestino procurado por um crime que não cometeu. Sem saber como explicar o que aconteceu, ele decide fugir. No caminho, arranja diversas confusões e mais fugas. Por fim, uma revelação o faz compreender o porquê desta armadilha do destino.

O Segurança Fora de Controle, SBT, 1h Observe and Report. EUA, 2009, cor, HD. Direção: Jody Hill. Com Seth Rogen, Michael Pena. Ronnie Barnhadt, um dedicado, porém bipolar, chefe de segurança de um shopping center; sonha acordado com o dia que trocará sua lanterna por um distintivo de policial. Quando um exibicionista passa a mostrar suas partes íntimas para as frequentadoras do shopping, Ronnie acha que a sua chance chegou...Será?

Esta seção tem atualização permanente. As atualizações são feitas à medida em que a programação de filmes vai sendo liberada pelas emissoras.


Postado às 15:29:00 de 18-07-10 - Leia todas as notícias de General **** Envie esta página para um(a) amigo(a)

Comentar esta notícia

 










Comentários

Cadastre-se: Assegure a fixação do Apelido para comentários e evite o preenchimento do captcha (aquele formulário que existe debaixo da caixa de comentário).

Página 1 de 3 | << | Início | 1 - 2 - 3 - | Última | >> |

João Mensageiro de DEUS
/quiser saber o nome do filme que foi exibido na noite de sábado 5, relativo ao post-3a guerra mundial. Agradecido
08-07-14 10:44:29
Zenilda
Para mim o que importa é ser informada acerca da programação dos canais abertos. A opção de assistir ou não... cabe a mim.Obrigada senhores.
26-10-13 15:02:11
Sr. Silva
O capitalismo é f#$&!!!
17-10-13 15:00:21
Danilo Calazans
O "problema" é que as emissoras têm contratos com as produtoras, ex: a Globo, tem contratos com diversar distribuidoras: Fox, Colombia Pictures, Sony, Disney, Dreamworks, Paramount, Paris Filmes, Buena Vista Internacional, entre outos, por isso os desenhos mais legais passam lá. O SBT já tem contrato de 13 anos com a melhor produtora de filmes de todos os tempos: A Warner Bros., além dela também tem contrato com a New Line Cinema. Por isso você não vê Harry Potter, Matrix ou Batman na Globo e sim no SBT( qdo eles querem...). A Record não aproveita tanto, pois o canal tem filmes muito bons porque tem contrato com a Universal e também com a MGM e só exibe 2 filmes por semana! Se fosse melhor administradas nessa área essas emissoras passariam ótimos filmes, eu realmente não entendo a estratégia deles...
18-05-13 10:51:32
Cah
POR FAVOR,PASSEM O FILME TUDO QUE UMA GAROTA QUER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
03-02-13 22:51:24
DUDA VICTOR
ERA PRA NA GLOBO PASSAR OUTROS FILMES SO PASSAM FILMES REPETIDOS ERA PRA PASSAR FILME DE AÇÃO,MISTÉRIO,MAGIA,COMEDIA, EXEMPLO HARRY POTTER ,A SAGA CREPUCULO ,VELOZES E FURIOSOS E UNS MEIO Q INFANTIS TIPO O DIÁRIO DE UM BANANA Q MUITO ENGRAÇADO TANTO O LIVRO COMO O FILME E ERA PARA PASSAR UNS FILMES MAIS ATUAIS SO PASSAM FILMES ANTIGOS DO TEMPO DO BUMBA AFFZ VAMOS MELHORAR NE GLOBO ESSES FILMES PQ NE VAMO COLABORAR A MAIORIA DOS FILMES SAO TAO BOMBERENTOS E MAIS CHEGA ATE A PASSAR UNS FILMES LAGAIS Q DA PRO GASTO Q EU FALO ISSO POR ESPERIENCIA PROPRIA Q TEM UNS FILMES Q PASSA NA GLOBO Q EU NAUM PERCO POR NADA VICI E MAIS TEM Q MELHORAR PQ SO TEM COMENTARIO RECLAMANDO DOS FILMES E MESMO Q A GLOBO COMESSE A MUDAR O FILMES AINDA VAO RECLAMAR PQ NEM TD MUNDO GOSTA DOS MESMOS FILMES CADA UM COM O SEU GOSTO NE ENTAO ASSISTE QUEM Q QUEM NAUM Q SE VIRE E VA ALUGAR OU COMPRAR UM FILME DO SEU GOSTO...E DE VDD NAUM ADIANTA COMENTAR AKI MESMO Q AKI NAUM E O SITE DA GLOBO ELES NAUM VAO VER TEM Q COMENTAR NO SITE OFICIAL DA GLOBO ONDE ELES POSSAM TOMAR UMA INICIATIVA SOBRE OS FILMES
13-01-13 12:53:20
olavo
Não adiantar comentar aqui
05-01-13 15:13:25
Caah
Queria muito assistir o filme : Tudo que uma garota quer !
31-12-12 15:07:18
Washington
Eu gostaria que a GLOBO deixsasse dessa besteira de inserir na Tela Quente, filmes do tipo: infantil, afinal, após às 22.30 ou às 23.00 horas, qual a criança que está acordada ?
07-12-12 13:29:17
Paulo jogador de futebol
Valeu mesmo divulga os filmes da band principalmente os de quartas feiras
23-11-12 06:35:21
Gilmar da rocinha
Gostaria que a Globo passasse o ultimo americano virgem de 1983 a quele filme era mandado
15-11-12 00:29:24
olavo
Ate que melhoraram a qualidade dos filmes
10-11-12 11:57:39
estefani
vcs são umafrescura no chibil vão toma no cú antes de falar da record
13-10-12 15:01:30
Débora
Aii é verdade so passa filme reptido a globo ainda muda de vez emquando mas a record vive repitido filme passa uns legais mais atuais esse jurassi park vi ja umas mil vezes so na record
17-08-12 19:19:37
Yasmim
Vocês deviam postar os filmes da Record, RedeTV! e os do Corujão (Globo)
28-07-12 21:14:22
Filhos
**** meu!
Essa programação é do dia 07/07/2012.
Sábado que vem, e não hoje 30/07/2012 ****!!!!!!!!
30-06-12 21:26:52
luciana batista
esse filmes sao chatoooooooo eu queria o de assistir um filme de açao velozes e furioso 6 ou treinando o papai e um filme muito bom ou de mistrio
10-06-12 21:55:00
DaiSB
esses filmes repetem muito gostaria de ver filmes mais atuais.
07-04-12 15:00:35
taubata
os filmes dessa semana sao mais ou menos.gostaria de acistir filmes ineditos ou filmes mais antigos.dos anos 90.
18-03-12 22:53:33
Zenilda
Gostaria muito de enviar por e-mail os filmes da coluna de vocês,mas não esta opção.Abro este site todos os dias. De vez em quando não tem os filmes que passam em outras "tv aberta", como por exemplo bandeirantes, cine Brasil etc. Pensem ... Abraços