Acontece | Blogs e Colunas | Serviços | Outros Sites | Televisão | CaeteNews |

Registre-se como membro!
Login

Busca no Site

Pesquisa personalizada

Busca na Web

Google

Vale doa R$ 458 mil para equipar Hospital Municipal de Barão de Cocais
A Vale assinou sexta-feira, dia 17, convênio para repassar R$ 458 mil à Prefeitura de Barão de Cocais, destinados à compra de equipamentos para o Hospital Municipal Waldemar das Dores.

Com o dinheiro, serão adquiridos monitor cardíaco, bombas de infusão, ventilador pulmonar eletrônico, desfibrilador automático, carro de emergência, incubadora neonatal e mesa cirúrgica, entre outros. Após a licitação para a compra dos equipamentos, estima-se que dentro de seis meses, os aparelhos já estarão operando no hospital municipal.
Os equipamentos, cuja aquisição e montagem ficarão a cargo da Prefeitura, serão inseridos ao Cadastro Nacional de Equipamentos de Saúde, o que garantirá o seu custeio pelo Ministério da Saúde. A assinatura do convênio foi feita pelo gerente geral das Minas Centrais, Rodrigo Chaves, e o pelo prefeito Armando Verdolin, no auditório da sede da Universidade Aberta do Brasil (UAB), no bairro Cidade Nova, em Barão de Cocais.
*Leonel Marques

Postado às 19:27:12 de 23-01-14 - Leia todas as notícias de Barão de Cocais
This item is closed, it's not possible to add new comments to it or to vote on it

Comentários

Cadastre-se: Assegure a fixação do Apelido para comentários e evite o preenchimento do captcha (aquele formulário que existe debaixo da caixa de comentário).